Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boschilia retorna ao Coritiba para a reta final do Brasileirão: ‘Louco pra jogar’

Recuperado de lesão muscular, o jogador volta a ser relacionado para a partida desta quarta, contra o Ceará, no Couto Pereira

Lance|

Lance
Lance Lance

Uma das principais contratações do Coritiba para a sequência do Campeonato Brasileiro, o meia Gabriel Boschilia estreou contra o Atlético-MG, no dia 14 de agosto, e acabou sofrendo uma lesão muscular na coxa. Recuperado, o jogador volta a ser relacionado para a partida desta quarta-feira, contra o Ceará, no Couto Pereira.

Sobre a volta, agora com Guto Ferreira no comando do Coxa, Boschilia se diz ansioso e com muita vontade de ajudar nos últimos jogos do Brasileirão.

- Feliz demais de estar de volta, jogar, poder ajudar o Coritiba nessa reta final de Brasileiro. Temos um objetivo na competição e temos importantes decisões pela frente. Muito bom estar bem e de volta para esses jogos e ajudar o Guto e o Coriitba da melhor forma possível - disse Boschilia, que completou:

- Me sinto bem, fizemos um trabalho muito bom aqui na recuperação, respeitando todos os processos, tendo paciência no retorno, mas já estou treinando com o grupo desde a última semana, me sentindo muito bem. Volto louco para jogar e ajudar a equipe.

O Coxa recebe o Ceará nesta quarta-feira, no Couto Pereira, às 19h, buscando manter-se fora da zona de rebaixamento do Brasileiro. A equipe do Paraná é a primeira fora do Z4 com 28 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.