Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boca Juniors ganha projeto para Nova Bombonera de 112 mil torcedores; veja imagens

Lance|

Após o River Plate-ARG ampliar a capacidade do estádio Monumental de Nuñez para 83.196 pessoas, o Boca Juniors pode superar o rival no quesito maior estádio da América do Sul.
Após o River Plate-ARG ampliar a capacidade do estádio Monumental de Nuñez para 83.196 pessoas, o Boca Juniors pode superar o rival no quesito maior estádio da América do Sul. Após o River Plate-ARG ampliar a capacidade do estádio Monumental de Nuñez para 83.196 pessoas, o Boca Juniors pode superar o rival no quesito maior estádio da América do Sul.
Jorge Reale, um dos candidatos à presidência do Boca em eleição que acontecerá neste ano, prometeu uma Nova Bombonera, para 112 mil torcedores. Imagens do projeto foram divulgadas pelo Instagram do escritório Arq. Enrique Lombardi & Asoc., que ficou responsável por projetar a arena.
Jorge Reale, um dos candidatos à presidência do Boca em eleição que acontecerá neste ano, prometeu uma Nova Bombonera, para 112 mil torcedores. Imagens do projeto foram divulgadas pelo Instagram do escritório Arq. Enrique Lombardi & Asoc., que ficou re... Jorge Reale, um dos candidatos à presidência do Boca em eleição que acontecerá neste ano, prometeu uma Nova Bombonera, para 112 mil torcedores. Imagens do projeto foram divulgadas pelo Instagram do escritório Arq. Enrique Lombardi & Asoc., que ficou responsável por projetar a arena.
A atual Bombonera tem capacidade para 54 mil torcedores. Ela seria mantida para jogos da base e museu. A ideia de Jorge Reale é construir um novo estádio a 1,3 quilômetro da casa atual do Boca.
A atual Bombonera tem capacidade para 54 mil torcedores. Ela seria mantida para jogos da base e museu. A ideia de Jorge Reale é construir um novo estádio a 1,3 quilômetro da casa atual do Boca. A atual Bombonera tem capacidade para 54 mil torcedores. Ela seria mantida para jogos da base e museu. A ideia de Jorge Reale é construir um novo estádio a 1,3 quilômetro da casa atual do Boca.
A arena seria construída na Isla Demarchi, no extremo sul da região do bairro de Puerto Madero.
A arena seria construída na Isla Demarchi, no extremo sul da região do bairro de Puerto Madero. A arena seria construída na Isla Demarchi, no extremo sul da região do bairro de Puerto Madero.
De acordo com informações da emissora TyC Sports, o projeto precisará avançar em questões importantes para sair do papel.
De acordo com informações da emissora TyC Sports, o projeto precisará avançar em questões importantes para sair do papel. De acordo com informações da emissora TyC Sports, o projeto precisará avançar em questões importantes para sair do papel.
Entre as questões, está uma autorização do governo da Argentina para ter o terreno na região de Isla Demarchi.
Entre as questões, está uma autorização do governo da Argentina para ter o terreno na região de Isla Demarchi. Entre as questões, está uma autorização do governo da Argentina para ter o terreno na região de Isla Demarchi.
A viabilidade do projeto passa ainda pelas entradas e saídas do estádio, que terá três pontes para pedestres.
A viabilidade do projeto passa ainda pelas entradas e saídas do estádio, que terá três pontes para pedestres. A viabilidade do projeto passa ainda pelas entradas e saídas do estádio, que terá três pontes para pedestres.
As pontes para pedestres viriam do bairro de La Boca, região histórica do Boca Juniors.
As pontes para pedestres viriam do bairro de La Boca, região histórica do Boca Juniors. As pontes para pedestres viriam do bairro de La Boca, região histórica do Boca Juniors.
Para a negociação com o governo sair do papel, serão apontadas vantagens para o turismo em Puerto Madero.
Para a negociação com o governo sair do papel, serão apontadas vantagens para o turismo em Puerto Madero. Para a negociação com o governo sair do papel, serão apontadas vantagens para o turismo em Puerto Madero.
Também será destacada a importância do novo estádio como possível atrativo para a Fifa escolher Argentina, Uruguai e Chile como sedes da Copa do Mundo de 2030.
Também será destacada a importância do novo estádio como possível atrativo para a Fifa escolher Argentina, Uruguai e Chile como sedes da Copa do Mundo de 2030. Também será destacada a importância do novo estádio como possível atrativo para a Fifa escolher Argentina, Uruguai e Chile como sedes da Copa do Mundo de 2030.
A eleição para presidente do Boca será na segunda metade do ano.
A eleição para presidente do Boca será na segunda metade do ano. A eleição para presidente do Boca será na segunda metade do ano.
Ainda não há uma data prevista para o início das obras em caso de vitória de Jorge Reale.
Ainda não há uma data prevista para o início das obras em caso de vitória de Jorge Reale. Ainda não há uma data prevista para o início das obras em caso de vitória de Jorge Reale.
Também não há um custo projetado para a obra.
Também não há um custo projetado para a obra. Também não há um custo projetado para a obra.
Pelas redes sociais, Jorge Reale celebrou o projeto:
Pelas redes sociais, Jorge Reale celebrou o projeto: Pelas redes sociais, Jorge Reale celebrou o projeto:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.