Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bia Haddad revela dificuldade, apesar de vitória elástica no Australian Open

Brasileira enfrentou momentos difíceis, apesar de ter perdido apenas três games

Lance

Lance|Do R7


A brasileira Beatriz Haddad Maia (12ª) foi só sorrisos na entrevista ainda em quadra após a vitória desta quarta-feira (17) no Australian Open diante da russa Alina Korneeva (179ª) por dois sets a zero (6/1 e 6/2).

Com o resultado, Bia alcança a terceira rodada do Australian Open pela primeira vez na carreira. E como de costume, a tenista número um do Brasil fez questão de agradecer à torcida que a acompanha em qualquer lugar.

- Os brasileiros são incríveis. Eles estão sempre em todos os lugares torcendo por mim. Não importa em que parte do mundo. Com certeza há brasileiros aqui. Estou muito feliz e orgulhosa de ser uma mulher brasileira e de estar nas grandes quadras do mundo e representá-los. Estou feliz e espero poder trazer mais felicidade para eles também.

Bia também lembrou de sua equipe e agradeceu por todo apoio recebido:

Publicidade

- Acho que tudo veio do meu coração. Eu sei o quanto minha equipe, minha família e todos que estão atrás de mim trabalham todos os dias. Não importa se está ventando, quente ou um dia difícil. Tentamos fazer o nosso melhor todos os dias. Eu tenho essa mentalidade por causa deles. Eu apenas tento ser a pessoa com a raquete aqui (dentro de quadra) para representar esse grupo especial que tenho atrás de mim.

Já sobre a adversária derrotada nesta quarta-feira (17), Bia também buscou elogiar a russa Alina Korneeva, de apenas 16 anos:

Publicidade

- Ela é uma ótima jogadora, muito jovem e com um bom saque. Ela estava jogando muito bem durante esta semana. Eu vi um pouco. Ela terá um grande futuro. Desejo a ela tudo de melhor. Foi muito difícil… muitos games dos quais consegui vencer eram tipo ‘deuce & break & deuce’, novamente. Cada vez que entramos em quadra precisamos respeitar e aceitar o que estamos sentindo. Tentei fazer o meu melhor com todas as emoções que tinha. Estou feliz com meu trabalho.

O próximo compromisso de Bia Haddad Maia no Australian Open será diante de outra russa, desta vez contra Maria Timefeeva (170ª), tenista vinda do Qualifying.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.