Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BBB: Richarlison convoca torcida do Everton para votar em Gizelly

Atacante do clube inglês e da Seleção Brasileira faz campanha pela permanência de Babu no reality show e aposta em estratégia hilária: 'Vote na Gizelly, ela é minha amiga'

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a disputa apertada entre Manu Gavassi e Felipe Prior, que acabou com a eliminação do arquiteto, o BBB20 volta a ter um paredão que está mobilizando toda internet e a legião de boleiros do Brasil. Tratata-se do embate entre Babu e Gizelly por uma vaga no top-6 da edição. E Richarlison, o Pombo, está engajado pela permanência do 'Paizão'.

+ Quem está com Babu? Veja os boleiros que manifestaram apoio ao paizão

Nesta segunda-feira, nas redes sociais, o Pombo convocou a torcida do Everton-ING, clube onde atua, para votar em Gizelly. E para isso, apostou numa estratégia cômica. O atacante incentivou os votos na advogada ao dizer que esta seria sua amiga.

- Torcedores do Everton, votem na Gizelly, ela é minha amiga - escreveu, em inglês, convocando a legião de fãs dos Toffes, clube de Liverpool.

Publicidade

E os seguidores brasileiros de Richarlison que também estão a favor de Babu continuaram a incentivar a torcida do Everton, mas com uma estratégia diferente. Um deles escreveu que Gizelly é a maior torcedora do Liverpool no Brasil, e outro que a advogada teria dito que Roberto Firmino, atacante dos Reds, é superior a Calvert-Lewin, camisa 9 do time de azul.

Everton e Liverpool são da mesma cidade e ostentam uma das maiores rivalidades da Inglaterra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.