Lance Banana Bowl muda de local e abre inscrições

Banana Bowl muda de local e abre inscrições

Tradicional competição passa a ser disputada em Blumenau (SC)

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos torneios infantojuvenis mais tradicionais do mundo está com inscrições abertas. O pré-qualifying da 54ª edição do Banana Bowl que mudou de local e agora acontece em Blumenau (SC), no Guarani Esporte Clube. As inscrições podem ser feitas pelo Sistema Tênis Integrado e vão até o dia 29 de janeiro. 

Também na cidade catarinense acontece a disputa da categoria Tennis Kids, que vai dos 8 aos 11 anos. O torneio acontece de 7 a 10 de março e as inscrições podem ser feitas no Sistema Tênis Integrado, até o dia 12 de fevereiro. 


Já a categoria 12 anos vai de 4 a 10 de março e tem como sede o Alphaville Tênis Clube, em Barueri (SP). As inscrições podem ser feitas pelo Sistema Tênis Integrado e vão até o dia 12 de fevereiro. 


Com mais de 50 anos de existência, o Banana Bowl já revelou grandes nomes do esporte, como o atual número 2 do mundo, o espanhol Carlos Alcaraz, além do norte-americano John McEnroe, do tcheco Ivan Lendl, da argentina Gabriela Sabatini, da russa Svetlana Kuznetsova e da sérvia Ana Ivanovic. Entre os brasileiros, Gustavo Kuerten, Fernando Meligeni, Beatriz Haddad, Andrea Vieira, Roberta Burzagli, Jaime Oncins, Flávio Saretta, Thomaz BellucciTeliana Pereira e muitos outros já passaram pelas quadras do torneio.


Serviço

Pré-qualifying Banana Bowl 18 anos

Onde: Blumenau (SC) - Guarani Esporte Clube

Quando: 26 a 28 de fevereiro

Prazo de inscrições: 29 de janeiro no Sistema Tênis Integrado


Banana Bowl 12 anos

Onde: Barueri (SP) - Alphaville Tênis Clube

Quando: 4 a 10 de março

Prazo de inscrições: 12 de fevereiro no Sistema Tênis Integrado

Banana Bowl Tennis Kids

Onde: Blumenau (SC) - Guarani Esporte Clube

Quando: 7 a 10 de março

Prazo de inscrições: 12 de fevereiro no Sistema Tênis Integrado

Últimas