Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bahia anuncia a chegada do lateral-direito Cicinho

Jogador que estava na Europa é o 10° reforço contratado pelo clube para 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

O décimo reforço do Bahia para a temporada 2023 foi anunciado na manhã desta sexta-feira (13) e trata-se do lateral-direito Cicinho. O jogador, que estava desde 2015 defendendo a equipe do Ludogorets-BUL, assinou contrato com o Esquadrão até o fim de 2024.

Aos 34 anos, Cicinho é formado no Remo e teve passagens por Juventude e Brasiliense antes de ganhar maior destaque em função das duas temporadas onde defendeu a Ponte Preta, mais precisamente, entre 2012 e 2013.

>Veja as últimas do mercado da bola do LANCE!

Apos esse período, ele foi contratado pelo Santos onde esteve na equipe que conquistou o Campeonato Paulista de 2015, justamente seu último ano no clube da Baixada Santista antes de rumar à Europa. Ao todo, foram 100 partidas e quatro gols pelo clube da Vila Belmiro.

Publicidade

Já em solo búlgaro, Cicinho construiu uma história marcada pela incrível sequência de 11 títulos de nível nacional em sete temporadas. Além do hepta consecutivo do Campeonato Búlgaro, ele foi tetracampeão da Supertaça da Bulgária em meio aos 235 compromissos e sete tentos assinalados.

Não à toa, o atleta chamou a atenção ao ponto de conseguir a naturalização para defender a seleção local onde participou de sete jogos entre amistosos, Eliminatórias para a Eurocopa, Eliminatórias para a Copa do Mundo e também a Liga das Nações da Uefa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.