Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Azarenka bate Kerber e encara algoz de Pliskova em Berlim. Muguruza vence

Azarenka bate Kerber e encara algoz de Pliskova em Berlim. Muguruza vence

Lance|

Lance
Lance Lance

No duelo entre ex-números 1 do mundo pelas oitavas de final do WTA 500 de Berlim, na Alemanha, melhor para a bielorrussa Victoria Azarenka, atual 16ª, diante da alemã Angelique Kerber, 27ª, e que agora encara a americana Jessica Pegula, 26ª.

Sétima favorita, Azarenka precisou de 1h23 para fechar o placar em 6/3 7/5 tendo convertido os dois aces e cometido seis duplas-faltas contra duas da alemã, que abriu o jogo pressionando e forçando a bielorrussa a salvar dois breakpoints já no primeiro game, mas dali em diante não apresentou grande resistência, foi quebrada no oitavo game do primeiro set.

Na segunda etapa, a alemã melhorou, abriu 4/1 com quebra no quarto game, mas oscilou, trocou quebras entre o sétimo e nono games com Azarenka, que passou a jogar em quadra para conquistar quebra crucial no 11º game.

Nas quartas de final do torneio, Vika encara a americana Jessica Pegula, 26ª, que surpreendeu a tcheca Karolina Pliskova, ex-número 1 e atual 10ª da WTA, em 7/5 6/2 após 1h17 de partida.

Publicidade

Outra ex-número 1 que esteve em ação hoje na Alemanha foi a espanhola Garbiñe Muguruza, atual 13ª, que superou a cazaque Elena Rybakina, 21ª, com placar de 6/4 6/3 em 1h43 de partida.

Muguruza encara a francesa Alizé Cornet, que nesta quarta-feira derrotou a canadense Bianca Andreescu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.