Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Zaga do Corinthians falha em momento crucial, e Yuri Alberto ‘treme’ na derrota contra o Flamengo

Lance|

Em duelo válido pela 7ª rodada do Brasileirão, o Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo, no Maracanã, em jogo com gol nos acréscimos de Léo Pereira. Veja as notas dos jogadores do Timão na partida. (feito por Rafael Marson)
Em duelo válido pela 7ª rodada do Brasileirão, o Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo, no Maracanã, em jogo com gol nos acréscimos de Léo Pereira. Veja as notas dos jogadores do Timão na partida. (feito por Rafael Marson) Em duelo válido pela 7ª rodada do Brasileirão, o Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo, no Maracanã, em jogo com gol nos acréscimos de Léo Pereira. Veja as notas dos jogadores do Timão na partida. (feito por Rafael Marson)
Cássio - 6,0 - Não precisou operar nenhum milagre e não teve culpa no gol de Léo Pereira.
Cássio - 6,0 - Não precisou operar nenhum milagre e não teve culpa no gol de Léo Pereira. Cássio - 6,0 - Não precisou operar nenhum milagre e não teve culpa no gol de Léo Pereira.
Bruno Méndez - 7,0 - Escalado como lateral-direito, deu conta do recado na defesa e conseguiu um bloqueio fundamental em chute de Gabigol.
Bruno Méndez - 7,0 - Escalado como lateral-direito, deu conta do recado na defesa e conseguiu um bloqueio fundamental em chute de Gabigol. Bruno Méndez - 7,0 - Escalado como lateral-direito, deu conta do recado na defesa e conseguiu um bloqueio fundamental em chute de Gabigol.
Gil - 6,5 - Foi bem pelo alto e importante para segurar os momentos de pressão do Flamengo.
Gil - 6,5 - Foi bem pelo alto e importante para segurar os momentos de pressão do Flamengo. Gil - 6,5 - Foi bem pelo alto e importante para segurar os momentos de pressão do Flamengo.
Murillo - 5,0 - Ganhou os duelos contra Gabigol e Pedro na maioria do jogo, mas não disputou a bola com Léo Pereira no gol do Flamengo.
Murillo - 5,0 - Ganhou os duelos contra Gabigol e Pedro na maioria do jogo, mas não disputou a bola com Léo Pereira no gol do Flamengo. Murillo - 5,0 - Ganhou os duelos contra Gabigol e Pedro na maioria do jogo, mas não disputou a bola com Léo Pereira no gol do Flamengo.
Matheus Bidu - 5,5 - Foi bem no ataque, mas comprometeu defensivamente no gol de Léo Pereira.
Matheus Bidu - 5,5 - Foi bem no ataque, mas comprometeu defensivamente no gol de Léo Pereira. Matheus Bidu - 5,5 - Foi bem no ataque, mas comprometeu defensivamente no gol de Léo Pereira.
Paulinho - 7,0 - Mais um bom jogo de Paulinho como primeiro volante. Desarmou, limpou jogadas e ajudou na saída de bola da equipe. Parece ter 'se achado' na nova posição.
Paulinho - 7,0 - Mais um bom jogo de Paulinho como primeiro volante. Desarmou, limpou jogadas e ajudou na saída de bola da equipe. Parece ter 'se achado' na nova posição. Paulinho - 7,0 - Mais um bom jogo de Paulinho como primeiro volante. Desarmou, limpou jogadas e ajudou na saída de bola da equipe. Parece ter 'se achado' na nova posição.
Fausto Vera - 5,5 - Não foi feliz em suas chegadas ao ataque e mostrou lentidão na tomada de decisão com a bola no pé, mas contribuiu com intensidade na marcação.
Fausto Vera - 5,5 - Não foi feliz em suas chegadas ao ataque e mostrou lentidão na tomada de decisão com a bola no pé, mas contribuiu com intensidade na marcação. Fausto Vera - 5,5 - Não foi feliz em suas chegadas ao ataque e mostrou lentidão na tomada de decisão com a bola no pé, mas contribuiu com intensidade na marcação.
Maycon - 6,0 - Assim como Fausto, não conseguiu se destacar nos momentos ofensivos, mas foi importante na marcação e deu pegada ao meio-campo.
Maycon - 6,0 - Assim como Fausto, não conseguiu se destacar nos momentos ofensivos, mas foi importante na marcação e deu pegada ao meio-campo. Maycon - 6,0 - Assim como Fausto, não conseguiu se destacar nos momentos ofensivos, mas foi importante na marcação e deu pegada ao meio-campo.
Adson - 5,5 - De volta ao time titular, destoou negativamente para sair nos contra-ataques e não conseguiu ajudar a equipe em situações de mano a mano, mas contribuiu positivamente na recomposição defensiva.
Adson - 5,5 - De volta ao time titular, destoou negativamente para sair nos contra-ataques e não conseguiu ajudar a equipe em situações de mano a mano, mas contribuiu positivamente na recomposição defensiva. Adson - 5,5 - De volta ao time titular, destoou negativamente para sair nos contra-ataques e não conseguiu ajudar a equipe em situações de mano a mano, mas contribuiu positivamente na recomposição defensiva.
Róger Guedes - 7,0 - Se movimentou no ataque e chamou o protagonismo, sendo responsável pelos lances de maior perigo do Timão.
Róger Guedes - 7,0 - Se movimentou no ataque e chamou o protagonismo, sendo responsável pelos lances de maior perigo do Timão. Róger Guedes - 7,0 - Se movimentou no ataque e chamou o protagonismo, sendo responsável pelos lances de maior perigo do Timão.
Yuri Alberto - 4,0 - Mais uma partida na qual o centroavante deixou a desejar nos gestos técnicos, demorando para soltar a bola e perdendo os duelos com os defensores. Ele teve as duas melhores chances do Timão na partida, mas a falta de confiança ficou aparente nas finalizações.
Yuri Alberto - 4,0 - Mais uma partida na qual o centroavante deixou a desejar nos gestos técnicos, demorando para soltar a bola e perdendo os duelos com os defensores. Ele teve as duas melhores chances do Timão na partida, mas a falta de confiança fico... Yuri Alberto - 4,0 - Mais uma partida na qual o centroavante deixou a desejar nos gestos técnicos, demorando para soltar a bola e perdendo os duelos com os defensores. Ele teve as duas melhores chances do Timão na partida, mas a falta de confiança ficou aparente nas finalizações.
Wesley - 6,0 - Entrou na metade do segundo tempo, na vaga de Adson. O garoto não mudou a dinâmica da equipe pelo lado direito, mas cumpriu sua função defensiva
Wesley - 6,0 - Entrou na metade do segundo tempo, na vaga de Adson. O garoto não mudou a dinâmica da equipe pelo lado direito, mas cumpriu sua função defensiva Wesley - 6,0 - Entrou na metade do segundo tempo, na vaga de Adson. O garoto não mudou a dinâmica da equipe pelo lado direito, mas cumpriu sua função defensiva
Fagner - 5,5 - Entrou na reta final da partida, aos 37 minutos, e não ajudou a equipe a segurar o empate.
Fagner - 5,5 - Entrou na reta final da partida, aos 37 minutos, e não ajudou a equipe a segurar o empate. Fagner - 5,5 - Entrou na reta final da partida, aos 37 minutos, e não ajudou a equipe a segurar o empate.
Romero - sem nota - Entrou nos acréscimos, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota.
Romero - sem nota - Entrou nos acréscimos, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota. Romero - sem nota - Entrou nos acréscimos, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota.
Vanderlei Luxemburgo - 6,5 - Colocou Bruno Méndez e Adson no time titular, e a tática defensiva funcionou no primeiro tempo, já que o Timão segurou o Flamengo e teve chances para abrir o placar. A equipe manteve a intensidade no segundo tempo, teve mais volume ofensivo e quase saiu do Maracanã com a vitória, mas o erro no final resultou na derrota.
Vanderlei Luxemburgo - 6,5 - Colocou Bruno Méndez e Adson no time titular, e a tática defensiva funcionou no primeiro tempo, já que o Timão segurou o Flamengo e teve chances para abrir o placar. A equipe manteve a intensidade no segundo tempo, teve mai... Vanderlei Luxemburgo - 6,5 - Colocou Bruno Méndez e Adson no time titular, e a tática defensiva funcionou no primeiro tempo, já que o Timão segurou o Flamengo e teve chances para abrir o placar. A equipe manteve a intensidade no segundo tempo, teve mais volume ofensivo e quase saiu do Maracanã com a vitória, mas o erro no final resultou na derrota.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.