Timão segue no Z4 do Brasileirão (Foto: Armando Paiva/LANCE!)
Cássio - 6,0 - Não precisou operar nenhum milagre e não teve culpa no gol de Léo Pereira.
Bruno Méndez - 7,0 - Escalado como lateral-direito, deu conta do recado na defesa e conseguiu um bloqueio fundamental em chute de Gabigol.
Gil - 6,5 - Foi bem pelo alto e importante para segurar os momentos de pressão do Flamengo.
Murillo - 5,0 - Ganhou os duelos contra Gabigol e Pedro na maioria do jogo, mas não disputou a bola com Léo Pereira no gol do Flamengo.
Matheus Bidu - 5,5 - Foi bem no ataque, mas comprometeu defensivamente no gol de Léo Pereira.
Paulinho - 7,0 - Mais um bom jogo de Paulinho como primeiro volante. Desarmou, limpou jogadas e ajudou na saída de bola da equipe. Parece ter 'se achado' na nova posição.
Fausto Vera - 5,5 - Não foi feliz em suas chegadas ao ataque e mostrou lentidão na tomada de decisão com a bola no pé, mas contribuiu com intensidade na marcação.
Maycon - 6,0 - Assim como Fausto, não conseguiu se destacar nos momentos ofensivos, mas foi importante na marcação e deu pegada ao meio-campo.
Adson - 5,5 - De volta ao time titular, destoou negativamente para sair nos contra-ataques e não conseguiu ajudar a equipe em situações de mano a mano, mas contribuiu positivamente na recomposição defensiva.
Róger Guedes - 7,0 - Se movimentou no ataque e chamou o protagonismo, sendo responsável pelos lances de maior perigo do Timão.
Yuri Alberto - 4,0 - Mais uma partida na qual o centroavante deixou a desejar nos gestos técnicos, demorando para soltar a bola e perdendo os duelos com os defensores. Ele teve as duas melhores chances do Timão na partida, mas a falta de confiança ficou aparente nas finalizações.
Wesley - 6,0 - Entrou na metade do segundo tempo, na vaga de Adson. O garoto não mudou a dinâmica da equipe pelo lado direito, mas cumpriu sua função defensiva
Fagner - 5,5 - Entrou na reta final da partida, aos 37 minutos, e não ajudou a equipe a segurar o empate.
Romero - sem nota - Entrou nos acréscimos, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota.
Vanderlei Luxemburgo - 6,5 - Colocou Bruno Méndez e Adson no time titular, e a tática defensiva funcionou no primeiro tempo, já que o Timão segurou o Flamengo e teve chances para abrir o placar. A equipe manteve a intensidade no segundo tempo, teve mais volume ofensivo e quase saiu do Maracanã com a vitória, mas o erro no final resultou na derrota.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.