Cassio - 5,0 - Não agarrou o chute de Manga que resultou no pênalti de Régis. Ainda, mostrou nervosismo com a marcação do pênalti e foi amarelado.
Bruno Méndez - 4,0 - Foi o escolhido para substituir Fagner na lateral-direita. Teve muitos problemas para marcar Alef Manga e levou cartão vermelho ao reclamar com o árbitro do pênalti assinalado.
Balbuena - 5,0 - Foi driblado com facilidade no gol de Alef Manga e mostrou insegurança na defesa.
Robert Renan - 6,0 - Falhou em alguns momentos defensivos, mas não deixou a pilha do jogo o afetar, e foi o melhor do sistema defensivo.
Bruno Melo - 5,5 - Com a suspensão de Fábio Santos e a lesão de Piton, Bruno voltou a ser utilizado por Vítor Pereira e deixou a desejar defensivamente e ofensivamente.
Fausto Vera - 4,5 - Cometeu pênalti em Régis e a sua falta desencadeou em um descontrole emocional da equipe.
Du Queiroz - 6,5 - Perdeu a bola no meio-campo e não conseguiu desarmar Alef Manga no gol do Coxa, mas se redimiu ao aparecer bem na área e marcar o primeiro gol do Timão na partida.
Giuliano - 6,0 - Foi importante na construção das jogadas, especialmente pela esquerda. Acabou saindo após o intervalo pois a equipe precisava de mais jogadores defensivos.
Ramiro - 6,0 - Não foi tão efetivo na marcação e criação de jogadas, mas cobrou com perfeição o lateral que resultou no gol da equipe. Foi substituído após o intervalo.
Yuri Alberto - 8,0 - Comandou o ataque da equipe, servindo Du Queiroz no primeiro gol e marcando o seu 11º gol na temporada, quando o Timão já tinha um homem a menos. Mostrou calma e frieza no gol que selou o empate no Couto Pereira.
Róger Guedes - 7,0 - Se movimentou bem pela esquerda e deu ótimo lançamento para o gol de Yuri Alberto.
Mateus Vital - 5,5 - Entrou após o intervalo, na vaga de Giuliano. Foi amarelado ao parar um contra-ataque e pouco agregou ao time no ataque.
Raul Gustavo - 6,0 - Entrou na metade do segundo tempo, no lugar de Bruno Melo. Atuou ao lado de Balbuena e deu mais segurança ao setor.
Roni - 6,0 - Ocupou o setor no meio-campo de Fausto Vera e cumpriu suas obrigações defensivas.
Maycon - 6,0 - Entrou nos últimos 10 minutos de jogo e deu estabilidade ao meio-campo na pressão final do Coritiba.
CORITIBA - Sobe - ALEF MANGA - Infernizou a defesa corintiana e fez os dois gols do Coxa na partida.// Desce - DEFESA - O sistema defensivo do Coritiba, mesmo com um homem a mais, sofreu para conter as poucas investidas do Timão, e a equipe paranaense sofreu dois gols e não conseguiu a vitória.
Vítor Pereira - 4,5 - Errou na escalação inicial ao não colocar Rafael Ramos de titular, e caiu na pilha do jogo após o pênalti do Coritiba, sendo expulso por reclamação. No segundo tempo, o auxiliar Felipe Almeida promoveu alterações que melhoraram a equipe.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.