Na noite desta quarta-feira, o Fluminense venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no Maracanã, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Fred e Abel Hernández marcaram o gol da vitória. Com o resultado, o Tricolor Carioca leva a vantagem do empate para o confronto da volta. A seguir, confira as notas (por João Alexandre Borges – joaoborges@lancenet.com.br):
Marcos Felipe: 6,0 – O goleiro tricolor não foi muito exigido durante toda a partida e, assim, foi praticamente um mero espectador em campo. Na reta final, ainda conseguiu fazer uma boa defesa.
Samuel Xavier: 6,5 – Boa partida do lateral-direito. Ele foi seguro na defesa e bem no apoio de Caio Paulista no ataque.
Manoel: 6,0 – O Red Bull Bragantino não conseguiu criar grandes chances, mas o zagueiro se postou bem durante a partida e foi seguro na saída de bola.
Luccas Claro: 6,0 – Tomou um balão de Lucas Evangelista no primeiro tempo, que quase acarretou no gol do RB Bragantino. No entanto, esse lance foi mais qualidade do adversário, do que falha do zagueiro. Fora isso, mostrou a segurança de sempre na defesa.
Egídio: 6,5 – Não comprometeu na defesa e foi incisivo no campo de ataque. No segundo tempo, quase deu uma assistência, mas Abel Hernandez não conseguiu a finalização.
Nenê: 5,0 – Destoou um pouco do resto do time. Cometeu erros bobos e desperdiçou chances ainda no primeiro tempo.
Caio Paulista: 6,5 – Aguerrido, o camisa 70 foi um dos melhores do Fluminense no primeiro tempo de pouca criatividade. Além disso, conseguiu o desarme que originou o gol do Fluminense.
Gabriel Teixeira: 6,5 – Se movimentou durante toda a partida e foi bem no lance do primeiro gol do Fluminense ao servir Fred. Além disso, quase marcou o seu depois de uma boa roubada de bola.
Abel Hernández: 7,0 – Com poucos minutos em campo, fez uma movimentação correta para receber a bola cara a cara com Júlio César e mostrou frieza para vencer o goleiro.
Paulo Henrique Ganso: 6,0 – Entrou no fim da partida, distribuiu bons passes e não comprometeu.
Kayky: 6,0 – Pelo pouco tempo que ficou em campo conseguiu trazer velocidade para o Fluminense.
Welington: Sem nota - Entrou nos últimos minutos de jogo.
Roger Machado: 6,5 – A equipe que colocou em campo mostrou resiliência para evoluir na partida e vencer o RB Bragantino. Além disso, foi feliz na substituição de Abel Hernandez, uma vez que o uruguaio marcou logo que entrou.
Red Bull Bragantino: Sobe – Lucas Evangelista quase marcou um belo gol no primeiro tempo e, assim, foi o destaque positivo da equipe na partida, uma vez que o ataque do time paulista pouco fez. / Desce – Justamente o ataque foi o destaque negativo da equipe. Durante toda a partida, o time de Bragança Paulista só conseguiu um chute na direção do gol de Marcos Felipe.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.