Lucas Perri - 6,0 - Fez uma boa partida quando requisitado e não falhou no lance do gol, que nasceu numa finalização cara a cara com o oponente.
Diego Costa - 5,5 - Alguns erros individuais na partida poderiam ter causado problemas ao Tricolor, mas, de forma geral, fez uma partida regular.
Rodrigo Freitas - 6,0 - Bem no jogo e seguro, fez boa partida.
Igor Vinícius - 6,5 - Discreto no começo do primeiro tempo, o ala tomou postura mais ofensiva após o gol do Mirassol e deu a assistência para o gol de empate.
Rodrigo Nestor - 6,5 - Fez uma grande partida. Jovem, deu agilidade e leveza para o meio de campo do Tricolor.
Igor Gomes - 6,0 - Importante para o lance do gol, o meia fez uma boa partida, participando bem da criação do Tricolor.
Gabriel Sara - 6,0 - Criando boas oportunidades e finalizando bem em alguns lances, o meia fez uma partida boa contra o Mirassol.
Welington - 6,0 - Jogando pelo lado esquerdo, o ala deu profundidade às jogadas e, em momentos, foi importante para o ataque da equipe.
Galeano - 5,0 - O paraguaio não fez boa partida. Apareceu pouco para o jogo e sua substituição no segundo tempo foi justa. Partida fraca.
Vitor Bueno - 7,0 - Autor do gol de empate do São Paulo, Vitor Bueno provou mais uma vez que está se adaptando bem à posição de atacante. Boa partida do camisa 12, que não fez o segundo por pouco.
Rojas - 6,0 - Entrou no segundo tempo, no lugar de Galeano e teve bom impacto no jogo, conseguiu levar perigo em uma oportunidade e contribuiu para o bom segundo tempo da equipe.
Bruno Rodrigues - 6,0 - Substituindo o autor do gol, Vitor Bueno, o atacante fez uma boa atuação, mas não foi muito impactante.
Talles - 6,0 - Entrou mais perto do fim na partida e fez boa partida, apesar do cartão amarelo já nos instantes finais do jogo.
Hernanes - 6,0 - Também entrou no final da partida, mas teve boa participação, chegando a finalizar duas vezes com perigo.
Vitinho - Sem nota - O atacante entrou nos instantes finais da partida e não é possível avaliar seu desempenho.
Crespo - 6,5 - O treinador entrou com uma proposta muito clara: poupar titulares e manter a característica. Mesmo sendo inferior no começo do jogo, o Tricolor atendeu a essa proposta e conseguiu uma boa reação, empatando o jogo e sendo muito superior no segundo tempo. O time teve volume de jogo, intensidade e muita ofensividade, marcas características do São Paulo de Hernán Crespo.
MIRASSOL: Sobe - Samuel Santos e Muralha: O lateral fez sua segunda partida pelo clube, mas teve grande atuação, fazendo o gol e sendo importante para a criação, principalmente no primeiro tempo. O goleiro Muralha, por sua vez, foi muito bem no jogo, impedindo que o Tricolor virasse. / Desce - Queda de ritmo: o Mirassol começou o jogo com bastante intensidade, pressionando e tirando espaço dos jogadores do São Paulo. No segundo tempo, porém, o time pareceu não aguentar fisicamente, mostrando desgaste e não conseguindo se manter no mesmo nível de intensidade, permitindo a dominância do Tricolor.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.