Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Vitinho e Filipe Luís se destacam no empate do Flamengo com o Ceará. Veja as notas do L!

Lance|

DIEGO ALVES - 6,0 - Nada pôde fazer no gol sofrido. Fez defesa dificílima e inspirou confiança em boa parta do confronto.
DIEGO ALVES - 6,0 - Nada pôde fazer no gol sofrido. Fez defesa dificílima e inspirou confiança em boa parta do confronto. DIEGO ALVES - 6,0 - Nada pôde fazer no gol sofrido. Fez defesa dificílima e inspirou confiança em boa parta do confronto.
LÉO PEREIRA - 6,0 - Foi providencial ao salvar em cima da linha uma conclusão de Rick. Contudo, teve partida com altos e baixos, na qual deixou buracos na defesa e chegou atrasado em alguns botes.
LÉO PEREIRA - 6,0 - Foi providencial ao salvar em cima da linha uma conclusão de Rick. Contudo, teve partida com altos e baixos, na qual deixou buracos na defesa e chegou atrasado em alguns botes. LÉO PEREIRA - 6,0 - Foi providencial ao salvar em cima da linha uma conclusão de Rick. Contudo, teve partida com altos e baixos, na qual deixou buracos na defesa e chegou atrasado em alguns botes.
FILIPE LUÍS - 7,0 - Após um início oscilante na defesa, participou mais do jogo e deu passe milimétrico para o gol de Vitinho.
FILIPE LUÍS - 7,0 - Após um início oscilante na defesa, participou mais do jogo e deu passe milimétrico para o gol de Vitinho. FILIPE LUÍS - 7,0 - Após um início oscilante na defesa, participou mais do jogo e deu passe milimétrico para o gol de Vitinho.
VITINHO - 7,5 -Dedicado, buscou investidas, tentou tabelas até marcar seu gol em finalização de média distância. Não se omitiu ao tentar levar a equipe à virada.
VITINHO - 7,5 -Dedicado, buscou investidas, tentou tabelas até marcar seu gol em finalização de média distância. Não se omitiu ao tentar levar a equipe à virada. VITINHO - 7,5 -Dedicado, buscou investidas, tentou tabelas até marcar seu gol em finalização de média distância. Não se omitiu ao tentar levar a equipe à virada.
MICHAEL - 5,5 - Não faltou garra para conduzir a equipe à frente, mas em alguns momentos foi afoito para concluir jogadas.
MICHAEL - 5,5 - Não faltou garra para conduzir a equipe à frente, mas em alguns momentos foi afoito para concluir jogadas. MICHAEL - 5,5 - Não faltou garra para conduzir a equipe à frente, mas em alguns momentos foi afoito para concluir jogadas.
GABIGOL - 4,0 - Desperdiçou chances claríssimas quando esteve diante da meta adversária. Aos poucos, passou a aceitar a marcação e pouco foi notado.
GABIGOL - 4,0 - Desperdiçou chances claríssimas quando esteve diante da meta adversária. Aos poucos, passou a aceitar a marcação e pouco foi notado. GABIGOL - 4,0 - Desperdiçou chances claríssimas quando esteve diante da meta adversária. Aos poucos, passou a aceitar a marcação e pouco foi notado.
GUSTAVO HENRIQUE - 5,5 - Fez um bom desarme nos primeiros minutos, mas penou para conter os avanços do Ceará na reta final.
GUSTAVO HENRIQUE - 5,5 - Fez um bom desarme nos primeiros minutos, mas penou para conter os avanços do Ceará na reta final. GUSTAVO HENRIQUE - 5,5 - Fez um bom desarme nos primeiros minutos, mas penou para conter os avanços do Ceará na reta final.
LÁZARO - 6,0 - Deu um desafogo para o ataque do Flamengo na reta final, exigindo Richard em uma defesa.
LÁZARO - 6,0 - Deu um desafogo para o ataque do Flamengo na reta final, exigindo Richard em uma defesa. LÁZARO - 6,0 - Deu um desafogo para o ataque do Flamengo na reta final, exigindo Richard em uma defesa.
RENATO GAÚCHO - 5,5 - O Flamengo teve momentos de desatenção e de frouxidão na marcação que quase custaram o revés. A postura foi mais impetuosa no segundo tempo, mas o Rubro-Negro, desfalcado, não conseguiu se encaixar. As substituições demoraram a acontecer.
RENATO GAÚCHO - 5,5 - O Flamengo teve momentos de desatenção e de frouxidão na marcação que quase custaram o revés. A postura foi mais impetuosa no segundo tempo, mas o Rubro-Negro, desfalcado, não conseguiu se encaixar. As substituições demoraram a ac... RENATO GAÚCHO - 5,5 - O Flamengo teve momentos de desatenção e de frouxidão na marcação que quase custaram o revés. A postura foi mais impetuosa no segundo tempo, mas o Rubro-Negro, desfalcado, não conseguiu se encaixar. As substituições demoraram a acontecer.
SOBE - VINA e FERNANDO SOBRAL - Mesmo sem ritmo, Vina se sobressaiu aos adversários e foi oportunista ao levar a melhor sobre Bruno Viana para abrir o marcador. Já Fernando Sobral foi incansável na luta por conduzir o Vozão. DESCE - MENDOZA - Lançado na reta final, foi atabalhoado ao tentar levar o Ceará à frente.
SOBE - VINA e FERNANDO SOBRAL - Mesmo sem ritmo, Vina se sobressaiu aos adversários e foi oportunista ao levar a melhor sobre Bruno Viana para abrir o marcador. Já Fernando Sobral foi incansável na luta por conduzir o Vozão. DESCE - MENDOZA - Lançado n... SOBE - VINA e FERNANDO SOBRAL - Mesmo sem ritmo, Vina se sobressaiu aos adversários e foi oportunista ao levar a melhor sobre Bruno Viana para abrir o marcador. Já Fernando Sobral foi incansável na luta por conduzir o Vozão. DESCE - MENDOZA - Lançado na reta final, foi atabalhoado ao tentar levar o Ceará à frente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.