Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Vem na magia! As notas da goleada do Fla contra o Del Valle

Lance|

No embalo de Festa Profana, samba enredo da Unidos da Ilha de 1989 que embala a torcida rubro-negra em dia de jogo, o Flamengo na noite desta quarta-feira foi
No embalo de Festa Profana, samba enredo da Unidos da Ilha de 1989 que embala a torcida rubro-negra em dia de jogo, o Flamengo na noite desta quarta-feira foi No embalo de Festa Profana, samba enredo da Unidos da Ilha de 1989 que embala a torcida rubro-negra em dia de jogo, o Flamengo na noite desta quarta-feira foi
Hugo Souza - 8,0 - Mesmo com César entre as opções, Hugo justificou mais um patamar a que foi alçado. Só no primeiro tempo, fez cinco defesas difíceis e passou segurança para que o placar positivo fosse construído. Brilhou novamente.
Hugo Souza - 8,0 - Mesmo com César entre as opções, Hugo justificou mais um patamar a que foi alçado. Só no primeiro tempo, fez cinco defesas difíceis e passou segurança para que o placar positivo fosse construído. Brilhou novamente. Hugo Souza - 8,0 - Mesmo com César entre as opções, Hugo justificou mais um patamar a que foi alçado. Só no primeiro tempo, fez cinco defesas difíceis e passou segurança para que o placar positivo fosse construído. Brilhou novamente.
Matheuzinho - 7,5 - De volta à equipe após ter sido infectado pela Covid-19, Matheuzinho foi um dos destaques da partida - inclusive deixando um
Matheuzinho - 7,5 - De volta à equipe após ter sido infectado pela Covid-19, Matheuzinho foi um dos destaques da partida - inclusive deixando um Matheuzinho - 7,5 - De volta à equipe após ter sido infectado pela Covid-19, Matheuzinho foi um dos destaques da partida - inclusive deixando um (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Gabriel Noga - 7,5 - A sua estreia pelos profissionais ocorreu justamente em um duelo de líderes pela Libertadores. Não é pouca coisa... Como não foi pouca coisa o que jogou Noga. Consistente e bem posicionado, passou no teste de fogo com folga.
Gabriel Noga - 7,5 - A sua estreia pelos profissionais ocorreu justamente em um duelo de líderes pela Libertadores. Não é pouca coisa... Como não foi pouca coisa o que jogou Noga. Consistente e bem posicionado, passou no teste de fogo com folga. Gabriel Noga - 7,5 - A sua estreia pelos profissionais ocorreu justamente em um duelo de líderes pela Libertadores. Não é pouca coisa... Como não foi pouca coisa o que jogou Noga. Consistente e bem posicionado, passou no teste de fogo com folga.
Natan - 7,5 - Natan voltou a ser titular, depois de ir muito bem contra o Palmeiras. E ele voltou a ter uma atuação elogiável - agora pelo lado esquerdo desde o início, o seu terreno mais seguro. O jovem de 19 anos ganha muitos pontos internamente.
Natan - 7,5 - Natan voltou a ser titular, depois de ir muito bem contra o Palmeiras. E ele voltou a ter uma atuação elogiável - agora pelo lado esquerdo desde o início, o seu terreno mais seguro. O jovem de 19 anos ganha muitos pontos internamente. Natan - 7,5 - Natan voltou a ser titular, depois de ir muito bem contra o Palmeiras. E ele voltou a ter uma atuação elogiável - agora pelo lado esquerdo desde o início, o seu terreno mais seguro. O jovem de 19 anos ganha muitos pontos internamente.
Gerson - 7,5 - Principal responsável pelas transições ofensivas por dentro, Gerson foi regular ao longo de toda a sua participação. O seu nível técnico parece estar cada vez mais próximo ao auge pelo clube vivido em 2019.
Gerson - 7,5 - Principal responsável pelas transições ofensivas por dentro, Gerson foi regular ao longo de toda a sua participação. O seu nível técnico parece estar cada vez mais próximo ao auge pelo clube vivido em 2019. Gerson - 7,5 - Principal responsável pelas transições ofensivas por dentro, Gerson foi regular ao longo de toda a sua participação. O seu nível técnico parece estar cada vez mais próximo ao auge pelo clube vivido em 2019.
Thiago Maia - 7,5 - Primeiro homem do meio rubro-negro, Thiago Maia demonstrou a já habitual contudência para desarmar e, com a bola, fez a diferença. No gol de Pedro, deu um lançamento que possibilitou toda a liberdade para Gabigol, o garçom do lance.
Thiago Maia - 7,5 - Primeiro homem do meio rubro-negro, Thiago Maia demonstrou a já habitual contudência para desarmar e, com a bola, fez a diferença. No gol de Pedro, deu um lançamento que possibilitou toda a liberdade para Gabigol, o garçom do lance. Thiago Maia - 7,5 - Primeiro homem do meio rubro-negro, Thiago Maia demonstrou a já habitual contudência para desarmar e, com a bola, fez a diferença. No gol de Pedro, deu um lançamento que possibilitou toda a liberdade para Gabigol, o garçom do lance.
Arrascaeta - 8,0 - Arrascaeta, novamente o capitão e mais velho do time titular, foi o maestro do Flamengo. Circulou por todos os setores do meio para frente e comandou as ações quando o Rubro-Negro tinha a posse. E ainda deu um passe magnífico para gol.
Arrascaeta - 8,0 - Arrascaeta, novamente o capitão e mais velho do time titular, foi o maestro do Flamengo. Circulou por todos os setores do meio para frente e comandou as ações quando o Rubro-Negro tinha a posse. E ainda deu um passe magnífico para gol. Arrascaeta - 8,0 - Arrascaeta, novamente o capitão e mais velho do time titular, foi o maestro do Flamengo. Circulou por todos os setores do meio para frente e comandou as ações quando o Rubro-Negro tinha a posse. E ainda deu um passe magnífico para gol.
Gabigol - 7,0 - O camisa 9 teve apenas 45 minutos para mostrar serviço, após se recuperar de lesão. E sentiu outra: no tornozelo. Enquanto esteve em ação, Gabigol participou diretamente dos dois primeiros gols, sendo uma assistência açucarada, para Pedro, no segundo.
Gabigol - 7,0 - O camisa 9 teve apenas 45 minutos para mostrar serviço, após se recuperar de lesão. E sentiu outra: no tornozelo. Enquanto esteve em ação, Gabigol participou diretamente dos dois primeiros gols, sendo uma assistência açucarada, para Ped... Gabigol - 7,0 - O camisa 9 teve apenas 45 minutos para mostrar serviço, após se recuperar de lesão. E sentiu outra: no tornozelo. Enquanto esteve em ação, Gabigol participou diretamente dos dois primeiros gols, sendo uma assistência açucarada, para Pedro, no segundo.
Lincoln - 7,5 - Perseguido por parte da torcida, Lincoln provou o seu valor e o porquê o Flamengo não o libera para empréstimos. Pela esquerda e depois na direita de ataque, criou situações de perigo, passando ou arrematando. além de ir bem na responsabilidade defensiva. E ainda abriu o marcador... Foi o seu melhor jogo pelo clube.
Lincoln - 7,5 - Perseguido por parte da torcida, Lincoln provou o seu valor e o porquê o Flamengo não o libera para empréstimos. Pela esquerda e depois na direita de ataque, criou situações de perigo, passando ou arrematando. além de ir bem na responsa... Lincoln - 7,5 - Perseguido por parte da torcida, Lincoln provou o seu valor e o porquê o Flamengo não o libera para empréstimos. Pela esquerda e depois na direita de ataque, criou situações de perigo, passando ou arrematando. além de ir bem na responsabilidade defensiva. E ainda abriu o marcador... Foi o seu melhor jogo pelo clube.
Pedro - 8,0 - Três jogos consecutivos como titular, três gols. Esse é o saldo do centroavante que mostra, cada vez mais, que precisa de poucas oportunidades para marcar. Está constantemente no lugar certo para conferir. Pedro saiu no segundo tempo, desgastado.
Pedro - 8,0 - Três jogos consecutivos como titular, três gols. Esse é o saldo do centroavante que mostra, cada vez mais, que precisa de poucas oportunidades para marcar. Está constantemente no lugar certo para conferir. Pedro saiu no segundo tempo, des... Pedro - 8,0 - Três jogos consecutivos como titular, três gols. Esse é o saldo do centroavante que mostra, cada vez mais, que precisa de poucas oportunidades para marcar. Está constantemente no lugar certo para conferir. Pedro saiu no segundo tempo, desgastado.
Bruno Henrique - 8,5 - Foi acionado após a lesão de Gabigol. Anteriormente só com um jogo em setembro, teve a oportunidade de retomar o ritmo... e a confiança. E foi à rede - não marcava desde 5 de julho - em dose dupla. Retorno dos sonhos.
Bruno Henrique - 8,5 - Foi acionado após a lesão de Gabigol. Anteriormente só com um jogo em setembro, teve a oportunidade de retomar o ritmo... e a confiança. E foi à rede - não marcava desde 5 de julho - em dose dupla. Retorno dos sonhos. Bruno Henrique - 8,5 - Foi acionado após a lesão de Gabigol. Anteriormente só com um jogo em setembro, teve a oportunidade de retomar o ritmo... e a confiança. E foi à rede - não marcava desde 5 de julho - em dose dupla. Retorno dos sonhos.
Guilherme Bala - 6,5 - Arisco como de costume, Guilherme Bala entrou já na reta final para dar um novo gás ao ataque rubro-negro e à recomposição defensiva. Ainda criou uma situação real de gol. Boa válvula de escape.
Guilherme Bala - 6,5 - Arisco como de costume, Guilherme Bala entrou já na reta final para dar um novo gás ao ataque rubro-negro e à recomposição defensiva. Ainda criou uma situação real de gol. Boa válvula de escape. Guilherme Bala - 6,5 - Arisco como de costume, Guilherme Bala entrou já na reta final para dar um novo gás ao ataque rubro-negro e à recomposição defensiva. Ainda criou uma situação real de gol. Boa válvula de escape.
Diego - 6,0 - Entrou já recebendo a faixa de capitão e com a função de administrar a posse de bola até o apito derradeiro. Foi discreto, mas teve um feito para entrar na história: superou Zico e se tornou o camisa 10 do Flamengo com mais jogos em Libertadores.
Diego - 6,0 - Entrou já recebendo a faixa de capitão e com a função de administrar a posse de bola até o apito derradeiro. Foi discreto, mas teve um feito para entrar na história: superou Zico e se tornou o camisa 10 do Flamengo com mais jogos em Liber... Diego - 6,0 - Entrou já recebendo a faixa de capitão e com a função de administrar a posse de bola até o apito derradeiro. Foi discreto, mas teve um feito para entrar na história: superou Zico e se tornou o camisa 10 do Flamengo com mais jogos em Libertadores.
Michael - 6,0 - Michael foi mais um que esteve de volta à disposição após ter se infectado com a Covid-19. Se movimentou, caiu pelos lados, mas não conseguiu ser efetivo.
Michael - 6,0 - Michael foi mais um que esteve de volta à disposição após ter se infectado com a Covid-19. Se movimentou, caiu pelos lados, mas não conseguiu ser efetivo. Michael - 6,0 - Michael foi mais um que esteve de volta à disposição após ter se infectado com a Covid-19. Se movimentou, caiu pelos lados, mas não conseguiu ser efetivo.
Jordi Guerrero - 8,0 - O treinador manteve a espinha dorsal da equipe de domingo, com uma estratégia voltada para proteção, reação e matar o confronto nos contragolpes. E surtiu efeito. A molecada também deu conta, sobretudo no sistema defensivo.
Jordi Guerrero - 8,0 - O treinador manteve a espinha dorsal da equipe de domingo, com uma estratégia voltada para proteção, reação e matar o confronto nos contragolpes. E surtiu efeito. A molecada também deu conta, sobretudo no sistema defensivo. Jordi Guerrero - 8,0 - O treinador manteve a espinha dorsal da equipe de domingo, com uma estratégia voltada para proteção, reação e matar o confronto nos contragolpes. E surtiu efeito. A molecada também deu conta, sobretudo no sistema defensivo.
DEL VALLE | SOBE: O Independiente Del Valle passou longe de repetir a atuação de destaque e contundência de Quito. No entanto, o fator positivo para a equipe de Miguel Ángel Ramírez surge fora das quatro linhas. Aliás, em outro país: na Colômbia, o Junior Barranquilla foi derrotado para o Barcelona por 2 a 0, em casa, e fez com que o IDV não ficasse sufocado na tabela. Mas precisa responder em campo. / DESCE: O time de Miguel Ángel Ramírez começou a partida no Maracanã com uma posse de bola na casa dos 70%. As tentativas iniciais vieram através de finalizações de fora. Hugo Souza frustrou os planos dos visitantes. Depois, o Del Valle sucumbiu aos rápidos e letais contragolpes do Flamengo na primeira etapa. Na segunda, apesar de criar situações de gol, falhou em profusão na defesa, viu o goleiro Pinos ser exaustivamente atacado e foi goleado. Um desastre, o segundo consecutivo na Libertadores - já que também havia levado 4 do Junior Barranquilla na rodada passada.
DEL VALLE | SOBE: O Independiente Del Valle passou longe de repetir a atuação de destaque e contundência de Quito. No entanto, o fator positivo para a equipe de Miguel Ángel Ramírez surge fora das quatro linhas. Aliás, em outro país: na Colômbia, o Jun... DEL VALLE | SOBE: O Independiente Del Valle passou longe de repetir a atuação de destaque e contundência de Quito. No entanto, o fator positivo para a equipe de Miguel Ángel Ramírez surge fora das quatro linhas. Aliás, em outro país: na Colômbia, o Junior Barranquilla foi derrotado para o Barcelona por 2 a 0, em casa, e fez com que o IDV não ficasse sufocado na tabela. Mas precisa responder em campo. / DESCE: O time de Miguel Ángel Ramírez começou a partida no Maracanã com uma posse de bola na casa dos 70%. As tentativas iniciais vieram através de finalizações de fora. Hugo Souza frustrou os planos dos visitantes. Depois, o Del Valle sucumbiu aos rápidos e letais contragolpes do Flamengo na primeira etapa. Na segunda, apesar de criar situações de gol, falhou em profusão na defesa, viu o goleiro Pinos ser exaustivamente atacado e foi goleado. Um desastre, o segundo consecutivo na Libertadores - já que também havia levado 4 do Junior Barranquilla na rodada passada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.