Rochet - 6,5 - Não precisou fazer muito, já que a Coreia pouco levou perigo ao seu gol. Quando precisou trabalhar, foi seguro.
Martín Cáceres - 6,0 - Foi mais eficiente na defesa do que no ataque. Faltou apostar mais em jogadas por seu setor.
Godín - 7,0 - Acertou a trave no primeiro tempo na melhor chance da equipe. Na defesa, demonstrou segurança e foi muito bem pelo alto.
José Giménez - 7,0 - Confiante, não cometeu nenhum vacilo e ainda desarmou Son mais de uma vez. Ajudou a deixar o uruguaio bem postado.
Mathías Olivera - 5,0 - Não teve muito trabalho na parte defensiva, e poderia ter ajudado mais na bola trabalhada no meio. Deu lugar a Viña.
Vecino - 6,0 - Foi bem nos combates e mostrou uma marcação de qualidade, mas sem muita qualidade no passe para jogadas ofensivas.
Bentancur - 6,0 - Outro que foi bem na defesa e pouco auxiliou na frente.
Valverde - 7,0 - Um dos principais jogadores uruguaios, fez uma partida consistente e já deixa claro que pode fazer um ótimo torneio. Cobrou faltas e fez lançamentos precisos e ainda acertou a trave no final.
Pellistri - 6,0 - Tentou algumas investidas quando chegava pela direita, mas assim como seus companheiros de setor ofensivo, não teve muito sucesso.
Luis Suárez - 5,0 - Sumido. A principal estrela da equipe celeste não conseguiu desequilibrar, como era esperado. Não teve uma chance clara de marcar.
Darwin Núñez - 6,5 - Não fez um bom primeiro tempo, mas depois se soltou um pouco mais. Apesar de ver uma Coreia bem fechada, poderia ter buscado mais espaço. Nos minutos finais até apareceu um pouco mais e chegou a incomodar.
Cavani - 6,0 - Entrou na vaga de Suárez e apareceu um pouco mais na área que o companheiro, apesar de não ter desequilibrado.
Viña - Sem nota - Ficou pouco mais de dez minutos em campo.
De la Cruz - Sem nota - Não jogou muito tempo.
Varela - Sem nota - Entrou quase nos acréscimos.
Diego Alonso - 6,0 - Viu sua equipe encontrar dificuldades para furar o bloqueio coreano em várias oportunidades. Mexeu na equipe e viu seu poder ofensivo melhorar, mas não o suficiente para sair com a vitória.
COREIA DO SUL - SOBE - Son. A principal estrela da equipe foi titular, após ser dúvida durante a semana. As principais jogadas da Coreia do Sul passaram por seus pés, mas perdeu chance importante perto dos acréscimos. // DESCE - O time na maioria das vezes pensou mais em se defender do que em atacar.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.