O Fluminense perdeu para o Corinthians por 2 a 0, em São Paulo, e desperdiçou mais uma chance de colar nos líderes do Brasileirão. O time teve excelente desempenho no primeiro tempo, mas perdeu fôlego no segundo. Germán Cano e Guga foram os destaques negativos do revés. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
FÁBIO - 6,0 - Grande defesa em chute de Maycon, mas acabou vencido pela cabeçada de Yuri Alberto, que encontrou Roger Guedes.
SAMUEL XAVIER - 5,5 - Muito participativo no lado direito, ao lado de John Arias. Deu um chute perigoso, que parou em Cássio. Não teve interferência no gol sofrido.
NINO - 4,5 - Cortes providenciar para impedir transições do Corinthians. No entanto, não conseguiu impedir a cabeçada de Roger Guedes, em lance do gol do Corinthians.
FELIPE MELO - 5,5 - Interceptando e ganhando de Yuri Alberto no jogo aéreo. Na única vez que perdeu no um contra um, recebeu cartão amarelo. Não teve culpa no gol do Corinthians e foi substituído.
GUGA - 4,5 - Chegou atrasado na cobertura no lance do gol do Corinthians. Até participou do ataque, mas foi abaixo do esperado.
ANDRÉ - 6,0 - Boa participação, pisando na área e buscando o jogo desde a primeira ação ofensiva. Chute muito perigoso, defendido com a ponta dos dedos por Cássio. Decaiu no segundo tempo, como o restante do time.
MARTINELLI - 5,0 - Cabeçada perigosa no fim do primeiro tempo e só. Até participou das jogadas ofensivas, mas sempre muito escondido.
LIMA - 6,0 - Finalizações perigosas ao gol de Cássio. Participou ativamente do ataque tricolor e chegou bem na área.
PAULO HENRIQUE GANSO - 5,0 - Foi o maestro no primeiro tempo, mas desapareceu totalmente na segunda etapa. Desempenho irregular.
JHON ÁRIAS - 6,0 - Talvez o grande destaque positivo do Fluminense no jogo. Sempre participando, criando e buscando o jogo. Teve chances de marcar ao longo dos 90 minutos, mesmo com a performance ruim do Fluminense no segundo tempo.
GERMÁN CANO - 4,0 - Praticamente não participou da partida, teve pouquíssimas oportunidades e foi substituído no fim do jogo.
JHON KENNEDY - 4,0 - Entrou bem e teve duas chances para empatar, mas parou em Cássio.
LELÊ - 4,0 - Uma chance de gol, desperdiçada no fim da partida.
GIOVANNI MANSON - SEM NOTA
ARTHUR - SEM NOTA
EDUARDO BARROS - 4,5 - Com Diniz suspenso, o Fluminense foi representado por Eduardo Barros, mas não conseguiu mudar muito. Primeiro tempo excelente, segundo tempo bem ruim. Perdeu para um time que não vencia há seis jogos.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.