Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Róger Guedes e Willian se destacam na vitória do Corinthians contra o São Bernardo

Lance|

Em duelo válido pela sexta rodada do Paulistão 2022, o Corinthians bateu o São Bernardo por 3 a 0 na Neo Química Arena, com gols de Róger Guedes (2x) e Willian. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do Bernô (feito por Rafael Marson)
Em duelo válido pela sexta rodada do Paulistão 2022, o Corinthians bateu o São Bernardo por 3 a 0 na Neo Química Arena, com gols de Róger Guedes (2x) e Willian. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do Bernô (feito por ... Em duelo válido pela sexta rodada do Paulistão 2022, o Corinthians bateu o São Bernardo por 3 a 0 na Neo Química Arena, com gols de Róger Guedes (2x) e Willian. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do Bernô (feito por Rafael Marson)
Cássio - 6,5 - Falhou em um saída do gol pelo alto com dois jogadores do São Bernardo. No segundo tempo, fez ótima defesa com os pés em chute dentro da área de Gustavo Ramos
Cássio - 6,5 - Falhou em um saída do gol pelo alto com dois jogadores do São Bernardo. No segundo tempo, fez ótima defesa com os pés em chute dentro da área de Gustavo Ramos Cássio - 6,5 - Falhou em um saída do gol pelo alto com dois jogadores do São Bernardo. No segundo tempo, fez ótima defesa com os pés em chute dentro da área de Gustavo Ramos
Fagner - 6,0 - Teve liberdade no lado direito para subir e construir jogadas, mas não teve o mesmo ímpeto ofensivo das últimas partidas.
Fagner - 6,0 - Teve liberdade no lado direito para subir e construir jogadas, mas não teve o mesmo ímpeto ofensivo das últimas partidas. Fagner - 6,0 - Teve liberdade no lado direito para subir e construir jogadas, mas não teve o mesmo ímpeto ofensivo das últimas partidas.
Gil - 6,0 - Muito preciso nos passes e consciente no posicionamento defensivo.
Gil - 6,0 - Muito preciso nos passes e consciente no posicionamento defensivo. Gil - 6,0 - Muito preciso nos passes e consciente no posicionamento defensivo.
João Victor - 6,0 - Seguro nos desarmes e eficaz na cobertura defensiva.
João Victor - 6,0 - Seguro nos desarmes e eficaz na cobertura defensiva. João Victor - 6,0 - Seguro nos desarmes e eficaz na cobertura defensiva.
Fábio Santos - 6,5 - Apesar do cartão amarelo, foi sólido na defesa, e em uma de suas poucas subidas ao ataque, fez o cruzamento que resultou no pênalti convertido por Willian.
Fábio Santos - 6,5 - Apesar do cartão amarelo, foi sólido na defesa, e em uma de suas poucas subidas ao ataque, fez o cruzamento que resultou no pênalti convertido por Willian. Fábio Santos - 6,5 - Apesar do cartão amarelo, foi sólido na defesa, e em uma de suas poucas subidas ao ataque, fez o cruzamento que resultou no pênalti convertido por Willian.
Du Queiroz - 6,5 - Ficou encarregado de iniciar a saída de bola e fazer a cobertura defensiva quando o São Bernardo partia para o ataque. Cumpriu muito bem o que lhe foi pedido.
Du Queiroz - 6,5 - Ficou encarregado de iniciar a saída de bola e fazer a cobertura defensiva quando o São Bernardo partia para o ataque. Cumpriu muito bem o que lhe foi pedido. Du Queiroz - 6,5 - Ficou encarregado de iniciar a saída de bola e fazer a cobertura defensiva quando o São Bernardo partia para o ataque. Cumpriu muito bem o que lhe foi pedido.
Renato Augusto - 7,0 - Ficou muito recuado no primeiro tempo, auxiliando na saída de bola. Já na etapa final, avançou mais em campo e aumentou sua participação no ataque. Deu ótimo passe para o segundo gol de Róger Guedes.
Renato Augusto - 7,0 - Ficou muito recuado no primeiro tempo, auxiliando na saída de bola. Já na etapa final, avançou mais em campo e aumentou sua participação no ataque. Deu ótimo passe para o segundo gol de Róger Guedes. Renato Augusto - 7,0 - Ficou muito recuado no primeiro tempo, auxiliando na saída de bola. Já na etapa final, avançou mais em campo e aumentou sua participação no ataque. Deu ótimo passe para o segundo gol de Róger Guedes.
Paulinho - 6,5 - Teve liberdade para infiltrar na área adversária e conseguiu dois chutes perigosos na meta adversária.
Paulinho - 6,5 - Teve liberdade para infiltrar na área adversária e conseguiu dois chutes perigosos na meta adversária. Paulinho - 6,5 - Teve liberdade para infiltrar na área adversária e conseguiu dois chutes perigosos na meta adversária.
Giuliano - 7,0 - Novamente fazendo a função de meia pela direita, foi muito bem na movimentação e achou lançamento genial para Róger Guedes marcar seu primeiro gol no jogo.
Giuliano - 7,0 - Novamente fazendo a função de meia pela direita, foi muito bem na movimentação e achou lançamento genial para Róger Guedes marcar seu primeiro gol no jogo. Giuliano - 7,0 - Novamente fazendo a função de meia pela direita, foi muito bem na movimentação e achou lançamento genial para Róger Guedes marcar seu primeiro gol no jogo.
Róger Guedes - 8,0 - Escalado como falso nove, não fez bom primeiro tempo, tendo dificuldades para se achar na posição. No segundo tempo no entanto, se posicionou muito bem para receber passe de Giuliano, e mostrou frieza para tocar de cobertura e acabar com o jejum de gols. O atacante repetiu a dose no posicionamento e frieza ao receber passe de Renato Augusto e ampliar a vantagem.
Róger Guedes - 8,0 - Escalado como falso nove, não fez bom primeiro tempo, tendo dificuldades para se achar na posição. No segundo tempo no entanto, se posicionou muito bem para receber passe de Giuliano, e mostrou frieza para tocar de cobertura e acab... Róger Guedes - 8,0 - Escalado como falso nove, não fez bom primeiro tempo, tendo dificuldades para se achar na posição. No segundo tempo no entanto, se posicionou muito bem para receber passe de Giuliano, e mostrou frieza para tocar de cobertura e acabar com o jejum de gols. O atacante repetiu a dose no posicionamento e frieza ao receber passe de Renato Augusto e ampliar a vantagem.
Willian - 7,5 - Voltou ao time titular e atuou na faixa esquerda do ataque. Infernizou a defesa adversária em suas jogadas individuais e forçou três cartões amarelos na equipe adversária. Foi premiado quando Fábio Santos deixou o camisa 10 cobrar o pênalti, marcando pela primeira vez pelo Timão.
Willian - 7,5 - Voltou ao time titular e atuou na faixa esquerda do ataque. Infernizou a defesa adversária em suas jogadas individuais e forçou três cartões amarelos na equipe adversária. Foi premiado quando Fábio Santos deixou o camisa 10 cobrar o pên... Willian - 7,5 - Voltou ao time titular e atuou na faixa esquerda do ataque. Infernizou a defesa adversária em suas jogadas individuais e forçou três cartões amarelos na equipe adversária. Foi premiado quando Fábio Santos deixou o camisa 10 cobrar o pênalti, marcando pela primeira vez pelo Timão.
João Pedro - 6,0 - Entrou no lugar de Fagner ao 28 minutos do segundo tempo. Não teve nenhum lance de destaque, mas cumpriu o seu papel na defesa.
João Pedro - 6,0 - Entrou no lugar de Fagner ao 28 minutos do segundo tempo. Não teve nenhum lance de destaque, mas cumpriu o seu papel na defesa. João Pedro - 6,0 - Entrou no lugar de Fagner ao 28 minutos do segundo tempo. Não teve nenhum lance de destaque, mas cumpriu o seu papel na defesa.
Cantillo - 6,5 - Ocupou a vaga de Du Queiroz como primeiro volante, aos 33 minutos da etapa final. Ajudou a equipe no controle da posse e marcação, e ainda achou bom passe no ataque para Fábio Santos.
Cantillo - 6,5 - Ocupou a vaga de Du Queiroz como primeiro volante, aos 33 minutos da etapa final. Ajudou a equipe no controle da posse e marcação, e ainda achou bom passe no ataque para Fábio Santos. Cantillo - 6,5 - Ocupou a vaga de Du Queiroz como primeiro volante, aos 33 minutos da etapa final. Ajudou a equipe no controle da posse e marcação, e ainda achou bom passe no ataque para Fábio Santos.
Gustavo Mantuan - 6,0 - Jogou na vaga de Willian, que saiu aos 34 da etapa final. Não teve nenhuma jogada de destaque pela faixa esquerda do ataque.
Gustavo Mantuan - 6,0 - Jogou na vaga de Willian, que saiu aos 34 da etapa final. Não teve nenhuma jogada de destaque pela faixa esquerda do ataque. Gustavo Mantuan - 6,0 - Jogou na vaga de Willian, que saiu aos 34 da etapa final. Não teve nenhuma jogada de destaque pela faixa esquerda do ataque.
Luan - 5,5 - Entrou na vaga de Giuliano, aos 34 da etapa final. Pouco agregou ao time no tempo em que esteve em campo.
Luan - 5,5 - Entrou na vaga de Giuliano, aos 34 da etapa final. Pouco agregou ao time no tempo em que esteve em campo. Luan - 5,5 - Entrou na vaga de Giuliano, aos 34 da etapa final. Pouco agregou ao time no tempo em que esteve em campo.
Jô - 6,0 - Substituiu Róger Guedes, aos 37 minutos da etapa final. Quase conseguiu completar cruzamento de Fábio Santos e aumentar o placar.
Jô - 6,0 - Substituiu Róger Guedes, aos 37 minutos da etapa final. Quase conseguiu completar cruzamento de Fábio Santos e aumentar o placar. Jô - 6,0 - Substituiu Róger Guedes, aos 37 minutos da etapa final. Quase conseguiu completar cruzamento de Fábio Santos e aumentar o placar.
Fernando Lázaro - 7,0 - Colocou pela primeira vez em campo o
Fernando Lázaro - 7,0 - Colocou pela primeira vez em campo o Fernando Lázaro - 7,0 - Colocou pela primeira vez em campo o
SÃO BERNARDO - Sobe: Silvinho - Único jogador ofensivo do Bernô que foi consistente durante os 90 minutos e ofereceu perigo ao Corinthians.// Desce: Defesa - Não segurou o ataque do Corinthians no segundo tempo, e cedeu três gols na etapa final da partida..//
SÃO BERNARDO - Sobe: Silvinho - Único jogador ofensivo do Bernô que foi consistente durante os 90 minutos e ofereceu perigo ao Corinthians.// Desce: Defesa - Não segurou o ataque do Corinthians no segundo tempo, e cedeu três gols na etapa final da part... SÃO BERNARDO - Sobe: Silvinho - Único jogador ofensivo do Bernô que foi consistente durante os 90 minutos e ofereceu perigo ao Corinthians.// Desce: Defesa - Não segurou o ataque do Corinthians no segundo tempo, e cedeu três gols na etapa final da partida..//

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.