Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Rigoni e Luciano decidem e Nestor vai bem em vitória sofrida do São Paulo contra o Atlético-GO

Lance|

O São Paulo enfrentou o Atlético-GO, no Morumbi, pelo Brasileirão, e venceu por 2 a 1. Com a vitória, a equipe paulista se afasta do Z4, chega aos 24 pontos e alcança, por enquanto, o 12º lugar na tabela. Confira as notas do São Paulo no LANCE! (Por Rafael Oliva)
O São Paulo enfrentou o Atlético-GO, no Morumbi, pelo Brasileirão, e venceu por 2 a 1. Com a vitória, a equipe paulista se afasta do Z4, chega aos 24 pontos e alcança, por enquanto, o 12º lugar na tabela. Confira as notas do São Paulo no LANCE! (Por Ra... O São Paulo enfrentou o Atlético-GO, no Morumbi, pelo Brasileirão, e venceu por 2 a 1. Com a vitória, a equipe paulista se afasta do Z4, chega aos 24 pontos e alcança, por enquanto, o 12º lugar na tabela. Confira as notas do São Paulo no LANCE! (Por Rafael Oliva)
Tiago Volpi - 6,0 - Não teve culpa no gol sofrido, porém estava um pouco inseguro na partida.
Tiago Volpi - 6,0 - Não teve culpa no gol sofrido, porém estava um pouco inseguro na partida. Tiago Volpi - 6,0 - Não teve culpa no gol sofrido, porém estava um pouco inseguro na partida.
Igor Vinícius - 6,0 - Não comprometeu enquanto esteve em campo, mas não fez nada demais. Teve que sair na volta para o segundo tempo devido a uma lesão no rosto.
Igor Vinícius - 6,0 - Não comprometeu enquanto esteve em campo, mas não fez nada demais. Teve que sair na volta para o segundo tempo devido a uma lesão no rosto. Igor Vinícius - 6,0 - Não comprometeu enquanto esteve em campo, mas não fez nada demais. Teve que sair na volta para o segundo tempo devido a uma lesão no rosto.
Arboleda - 6,0 - Seguro na maior parte do jogo, mas vacilou em deixar espaço para André Luis girar e dar a assistência do gol do Atlético-GO.
Arboleda - 6,0 - Seguro na maior parte do jogo, mas vacilou em deixar espaço para André Luis girar e dar a assistência do gol do Atlético-GO. Arboleda - 6,0 - Seguro na maior parte do jogo, mas vacilou em deixar espaço para André Luis girar e dar a assistência do gol do Atlético-GO.
Léo - 5,5 - Perdido no posicionamento e rebateu mal algumas bolas.
Léo - 5,5 - Perdido no posicionamento e rebateu mal algumas bolas. Léo - 5,5 - Perdido no posicionamento e rebateu mal algumas bolas.
Reinaldo - 6,0 - Apoiou razoavelmente bem o ataque e não comprometeu na defesa.
Reinaldo - 6,0 - Apoiou razoavelmente bem o ataque e não comprometeu na defesa. Reinaldo - 6,0 - Apoiou razoavelmente bem o ataque e não comprometeu na defesa.
Luan - 7,0 - Cão de guarda da defesa, evitou diversos contra-ataques e acertou bons passes.
Luan - 7,0 - Cão de guarda da defesa, evitou diversos contra-ataques e acertou bons passes. Luan - 7,0 - Cão de guarda da defesa, evitou diversos contra-ataques e acertou bons passes.
Liziero - 6,0 - Tímido na partida, mas não comprometeu.
Liziero - 6,0 - Tímido na partida, mas não comprometeu. Liziero - 6,0 - Tímido na partida, mas não comprometeu.
Rodrigo Nestor - 7,5 - Deu as duas assistências do jogo e organizou o ataque do tricolor.
Rodrigo Nestor - 7,5 - Deu as duas assistências do jogo e organizou o ataque do tricolor. Rodrigo Nestor - 7,5 - Deu as duas assistências do jogo e organizou o ataque do tricolor.
Gabriel Sara - 6,0 - Muito intenso no primeiro tempo, mas caiu de produção na segunda etapa.
Gabriel Sara - 6,0 - Muito intenso no primeiro tempo, mas caiu de produção na segunda etapa. Gabriel Sara - 6,0 - Muito intenso no primeiro tempo, mas caiu de produção na segunda etapa.
Rigoni - 8,0 - Melhor jogador do ataque, construiu a jogada e foi autor do primeiro gol.
Rigoni - 8,0 - Melhor jogador do ataque, construiu a jogada e foi autor do primeiro gol. Rigoni - 8,0 - Melhor jogador do ataque, construiu a jogada e foi autor do primeiro gol.
Luciano - 7,5 - Decisivo, participou de toda a jogada do gol que marcou.
Luciano - 7,5 - Decisivo, participou de toda a jogada do gol que marcou. Luciano - 7,5 - Decisivo, participou de toda a jogada do gol que marcou.
Galeano - 6,5 - Entrou na lateral-direita e apoiou bem o ataque.
Galeano - 6,5 - Entrou na lateral-direita e apoiou bem o ataque. Galeano - 6,5 - Entrou na lateral-direita e apoiou bem o ataque.
Gabriel Neves - 5,5 - Entrou aos 27 minutos do segundo tempo e pouco tocou na bola.
Gabriel Neves - 5,5 - Entrou aos 27 minutos do segundo tempo e pouco tocou na bola. Gabriel Neves - 5,5 - Entrou aos 27 minutos do segundo tempo e pouco tocou na bola.
Bruno Alves - 5,0 - Entrou aos 34 minutos do segundo tempo e quase cedeu um contra-ataque perigoso para o Atlético-GO.
Bruno Alves - 5,0 - Entrou aos 34 minutos do segundo tempo e quase cedeu um contra-ataque perigoso para o Atlético-GO. Bruno Alves - 5,0 - Entrou aos 34 minutos do segundo tempo e quase cedeu um contra-ataque perigoso para o Atlético-GO.
Calleri - 6,0 - Teve pouco tempo em campo em sua reestreia, pois entrou aos 34 minutos do segundo tempo, mas deu uma movimentação interessante ao ataque.
Calleri - 6,0 - Teve pouco tempo em campo em sua reestreia, pois entrou aos 34 minutos do segundo tempo, mas deu uma movimentação interessante ao ataque. Calleri - 6,0 - Teve pouco tempo em campo em sua reestreia, pois entrou aos 34 minutos do segundo tempo, mas deu uma movimentação interessante ao ataque.
Shaylon - Sem nota - Entrou aos 46 minutos do segundo tempo e nada fez.
Shaylon - Sem nota - Entrou aos 46 minutos do segundo tempo e nada fez. Shaylon - Sem nota - Entrou aos 46 minutos do segundo tempo e nada fez.
Hernán Crespo - 6,5 - O time foi muito bem no primeiro tempo: pressionou a todo momento, com efetividade, a saída de bola do Dragão, criou oportunidades e não deixou espaço para contra-ataques. Porém, na segunda etapa a equipe se retraiu demais e quase deixou a vitória escapar.
Hernán Crespo - 6,5 - O time foi muito bem no primeiro tempo: pressionou a todo momento, com efetividade, a saída de bola do Dragão, criou oportunidades e não deixou espaço para contra-ataques. Porém, na segunda etapa a equipe se retraiu demais e quase... Hernán Crespo - 6,5 - O time foi muito bem no primeiro tempo: pressionou a todo momento, com efetividade, a saída de bola do Dragão, criou oportunidades e não deixou espaço para contra-ataques. Porém, na segunda etapa a equipe se retraiu demais e quase deixou a vitória escapar.
Atlético-GO - SOBE: André Luis - Foi a principal arma ofensiva do Dragão e fez a jogada do gol marcado por Matheus Barbosa. // DESCE: Wanderson - O zagueiro estava confuso nas jogadas aéreas e rebateu mal algumas bolas.
Atlético-GO - SOBE: André Luis - Foi a principal arma ofensiva do Dragão e fez a jogada do gol marcado por Matheus Barbosa. // DESCE: Wanderson - O zagueiro estava confuso nas jogadas aéreas e rebateu mal algumas bolas. Atlético-GO - SOBE: André Luis - Foi a principal arma ofensiva do Dragão e fez a jogada do gol marcado por Matheus Barbosa. // DESCE: Wanderson - O zagueiro estava confuso nas jogadas aéreas e rebateu mal algumas bolas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.