Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Richarlison e Bruno Guimarães se destacam em vitória da Seleção nos Jogos Olímpicos e recebem as maiores notas; veja as avaliações

Lance|

O Brasil venceu a Arábia Saudita nesta quarta-feira pela última rodada da fase de grupos dos Jogos Olímpicos e se classificou em primeiro lugar. O time de André Jardine alternou entre bons e maus momentos durante os 90 minutos, e teve destaque com Bruno Guimarães e Richarlison. Diego Carlos e Antony foram mal. Veja as notas.
O Brasil venceu a Arábia Saudita nesta quarta-feira pela última rodada da fase de grupos dos Jogos Olímpicos e se classificou em primeiro lugar. O time de André Jardine alternou entre bons e maus momentos durante os 90 minutos, e teve destaque com Brun... O Brasil venceu a Arábia Saudita nesta quarta-feira pela última rodada da fase de grupos dos Jogos Olímpicos e se classificou em primeiro lugar. O time de André Jardine alternou entre bons e maus momentos durante os 90 minutos, e teve destaque com Bruno Guimarães e Richarlison. Diego Carlos e Antony foram mal. Veja as notas.
Santos - 6,0 - Não foi muito exigido ao longo da partida e também não teve culpa no gol sofrido.
Santos - 6,0 - Não foi muito exigido ao longo da partida e também não teve culpa no gol sofrido. Santos - 6,0 - Não foi muito exigido ao longo da partida e também não teve culpa no gol sofrido.
Daniel Alves - 6,0 - Participou bastante da criação da Seleção Brasileira no setor ofensivo, tendo liberdade para avançar.
Daniel Alves - 6,0 - Participou bastante da criação da Seleção Brasileira no setor ofensivo, tendo liberdade para avançar. Daniel Alves - 6,0 - Participou bastante da criação da Seleção Brasileira no setor ofensivo, tendo liberdade para avançar.
Nino - 6,5 - Zagueiro foi o grande nome do sistema defensivo, e foi providencial ao cortar bola dentro da pequena área no primeiro tempo.
Nino - 6,5 - Zagueiro foi o grande nome do sistema defensivo, e foi providencial ao cortar bola dentro da pequena área no primeiro tempo. Nino - 6,5 - Zagueiro foi o grande nome do sistema defensivo, e foi providencial ao cortar bola dentro da pequena área no primeiro tempo.
Diego Carlos - 5,5 - Assim como contra a Alemanha, falhou mais uma vez na marcação e viu um gol sair nas suas costas.
Diego Carlos - 5,5 - Assim como contra a Alemanha, falhou mais uma vez na marcação e viu um gol sair nas suas costas. Diego Carlos - 5,5 - Assim como contra a Alemanha, falhou mais uma vez na marcação e viu um gol sair nas suas costas.
Guilherme Arana - 6,5 - Também subiu muito ao ataque, cruzou bolas com perigo e quase fez um golaço de fora da área.
Guilherme Arana - 6,5 - Também subiu muito ao ataque, cruzou bolas com perigo e quase fez um golaço de fora da área. Guilherme Arana - 6,5 - Também subiu muito ao ataque, cruzou bolas com perigo e quase fez um golaço de fora da área.
Bruno Guimarães - 7,0 - Fez mais uma boa partida, desta vez com menos brilho que antes. Controlou o meio-campo e deu assistência para o gol de Richarlison.
Bruno Guimarães - 7,0 - Fez mais uma boa partida, desta vez com menos brilho que antes. Controlou o meio-campo e deu assistência para o gol de Richarlison. Bruno Guimarães - 7,0 - Fez mais uma boa partida, desta vez com menos brilho que antes. Controlou o meio-campo e deu assistência para o gol de Richarlison.
Matheus Henrique - 6,0 - Junto com Bruno Guimarães, também não comprometeu no meio-campo brasileiro e não deixou a desejar ao substituir Douglas Luiz.
Matheus Henrique - 6,0 - Junto com Bruno Guimarães, também não comprometeu no meio-campo brasileiro e não deixou a desejar ao substituir Douglas Luiz. Matheus Henrique - 6,0 - Junto com Bruno Guimarães, também não comprometeu no meio-campo brasileiro e não deixou a desejar ao substituir Douglas Luiz.
Antony - 5,5 - Jogou apenas o primeiro tempo e não foi bem. Perdeu duas chances claras e fáceis de balançar as redes.
Antony - 5,5 - Jogou apenas o primeiro tempo e não foi bem. Perdeu duas chances claras e fáceis de balançar as redes. Antony - 5,5 - Jogou apenas o primeiro tempo e não foi bem. Perdeu duas chances claras e fáceis de balançar as redes.
Claudinho - 6,0 - Mais uma vez atuando fora de sua posição de origem, não teve grande desempenho. Preso no lado esquerdo, não criou muito.
Claudinho - 6,0 - Mais uma vez atuando fora de sua posição de origem, não teve grande desempenho. Preso no lado esquerdo, não criou muito. Claudinho - 6,0 - Mais uma vez atuando fora de sua posição de origem, não teve grande desempenho. Preso no lado esquerdo, não criou muito.
Richarlison - 7,0 - Apesar de ter atuação um pouco discreta, apareceu como um legítimo centroavante para marcar dois gols na reta final da partida.
Richarlison - 7,0 - Apesar de ter atuação um pouco discreta, apareceu como um legítimo centroavante para marcar dois gols na reta final da partida. Richarlison - 7,0 - Apesar de ter atuação um pouco discreta, apareceu como um legítimo centroavante para marcar dois gols na reta final da partida.
Matheus Cunha - 6,5 - Enfim desencantou e marcou seu primeiro gol nos Jogos Olímpicos. No entanto, perdeu chance clara sem goleiro em lance que não se pode desperdiçar.
Matheus Cunha - 6,5 - Enfim desencantou e marcou seu primeiro gol nos Jogos Olímpicos. No entanto, perdeu chance clara sem goleiro em lance que não se pode desperdiçar. Matheus Cunha - 6,5 - Enfim desencantou e marcou seu primeiro gol nos Jogos Olímpicos. No entanto, perdeu chance clara sem goleiro em lance que não se pode desperdiçar.
Malcom - 6,5 - Entrou no lugar de Antony e teve grande atuação pelo lado direito. Pode brigar pela posição no setor para o mata-mata.
Malcom - 6,5 - Entrou no lugar de Antony e teve grande atuação pelo lado direito. Pode brigar pela posição no setor para o mata-mata. Malcom - 6,5 - Entrou no lugar de Antony e teve grande atuação pelo lado direito. Pode brigar pela posição no setor para o mata-mata.
Reinier - 6,5 - Entrou no lugar de Claudinho e jogou pelo meio, em sua função. Foi bem, quase marcou um gol e deu assistência para Richarlison.
Reinier - 6,5 - Entrou no lugar de Claudinho e jogou pelo meio, em sua função. Foi bem, quase marcou um gol e deu assistência para Richarlison. Reinier - 6,5 - Entrou no lugar de Claudinho e jogou pelo meio, em sua função. Foi bem, quase marcou um gol e deu assistência para Richarlison.
Gabriel Menino - Sem nota - Entrou no fim da partida.
Gabriel Menino - Sem nota - Entrou no fim da partida. Gabriel Menino - Sem nota - Entrou no fim da partida.
Gabriel Martinelli - Sem nota - Entrou no fim da partida.
Gabriel Martinelli - Sem nota - Entrou no fim da partida. Gabriel Martinelli - Sem nota - Entrou no fim da partida.
Abner - Sem nota - Entrou no fim da partida.
Abner - Sem nota - Entrou no fim da partida. Abner - Sem nota - Entrou no fim da partida.
André Jardine - 6,5 - Manteve o time que vem jogando desde o início e teve boa leitura ao mexer na equipe no segundo tempo.
André Jardine - 6,5 - Manteve o time que vem jogando desde o início e teve boa leitura ao mexer na equipe no segundo tempo. André Jardine - 6,5 - Manteve o time que vem jogando desde o início e teve boa leitura ao mexer na equipe no segundo tempo.
Arábia Saudita - Começou com uma linha de cinco defensores, tentando neutralizar o ataque brasileiro. Marcou um gol em bola parada, explorando uma falha do time de André Jardine.
Arábia Saudita - Começou com uma linha de cinco defensores, tentando neutralizar o ataque brasileiro. Marcou um gol em bola parada, explorando uma falha do time de André Jardine. Arábia Saudita - Começou com uma linha de cinco defensores, tentando neutralizar o ataque brasileiro. Marcou um gol em bola parada, explorando uma falha do time de André Jardine.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.