SANTOS - 6,0 - Correspondeu quando foi exigido e fez boas defesas. Não teve culpa no gol da Portuguesa.
VARELA - 5,5 - Partida regular. Não comprometeu o sistema defensivo e teve participação interessante no ofensivo. Início promissor.
DAVID LUIZ - 5,5 - Também foi muito regular. Pelo estilo de jogo do Flamengo, não foi muito exigido. Continua tendo papel fundamental na saída de bola.
FABRÍCIO BRUNO - 6,0 - Errou no posicionamento no lance do gol da Portuguesa, mas conseguiu se redimir depois. Completou cruzamento de Pedro e marcou seu primeiro gol em 2023.
AYRTON LUCAS - 5,5 - Partida de altos e baixos do lateral. Na parte ofensiva, fez lindo cruzamento para o primeiro gol de Pedro. Já na defensiva, entregou o gol de honra à Portuguesa-RJ.
THIAGO MAIA - 7,0 - Impressionante como passa tranquilidade para a linha defensiva do Flamengo. Sempre bom posicionado, com botes precisos e boa saída de bola. De quebra, ainda marcou um golaço.
GERSON - 7,0 - Nem precisou de adaptação. O volante estava em casa no Maracanã, ditando o ritmo do meio-campo do Flamengo. Grande contratação que pode render grandes frutos.
ARRASCAETA - 5,5 - Muito participativo, mas não conseguiu encontrar seu melhor futebol. Do quarteto ofensivo, foi o que destoou mais.
EVERTON RIBEIRO - 6,0 - Mesmo sem a magia habitual, o meia ainda teve lampejos e quase marcou um golaço. Faz tudo fluir no meio-campo do Flamengo.
GABIGOL - 7,0 - Estreia de respeito com 10. Balançou as redes e participou do tento de Thiago Maia, como manda o manual. Bom início.
PEDRO - 8,0 - O melhor jogador do Flamengo em 2022 começou 2023 na mesma toada. Foram
MATHEUZINHO - 6,0 - Entrou bem, teve personalidade e distribuiu uma assistência. Vai brigar pela titularidade.
CEBOLINHA - 5,5 - Buscou mais o jogo, mas também não teve nenhuma participação efetiva.
MARINHO - 5,5 - Participou pouco da partida.
PULGAR - SEM NOTA - Assim como Vidal, teve pouco tempo.
VIDAL - SEM NOTA - Teve poucos minutos para mostrar seu futebol.
VÍTOR PEREIRA - 6,5 - Venceu e convenceu. Time teve boas variações táticas e, em geral, agradou a torcida presente no Maracanã.
PORTUGUESA-RJ - SOBE: As boas tramas de ataque, especialmente pelo lado direito, que obrigaram Santos a trabalhar / DESCE: A dupla de zaga, que ficou à mercê de Pedro e Gabigol durante todo o jogo.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.