Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Meio de campo sofre na criação, e São Paulo leva pouco perigo ao Tolima em empate sem gols

Lance|

Em uma partida ruim, sem criar quase nada e sem oferecer perigo, o São Paulo se contentou com um 0 a 0 contra o Tolima, pela terceira rodada válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Tricolor segue invicto na competição, na liderança e com sete pontos somados - mesmo com o jogo bem abaixo. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola)
Em uma partida ruim, sem criar quase nada e sem oferecer perigo, o São Paulo se contentou com um 0 a 0 contra o Tolima, pela terceira rodada válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Tricolor segue invicto na competição, na liderança e com se... Em uma partida ruim, sem criar quase nada e sem oferecer perigo, o São Paulo se contentou com um 0 a 0 contra o Tolima, pela terceira rodada válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Tricolor segue invicto na competição, na liderança e com sete pontos somados - mesmo com o jogo bem abaixo. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola)
Rafael: 6,0 - Não foi acionado nenhuma vez, logo, correspondeu.
Rafael: 6,0 - Não foi acionado nenhuma vez, logo, correspondeu. Rafael: 6,0 - Não foi acionado nenhuma vez, logo, correspondeu.
Rafinha: 5,5 - Não apresentou tanto ritmo de jogo, poderia ter ajudado a armar mais jogadas pela lateral-direita.
Rafinha: 5,5 - Não apresentou tanto ritmo de jogo, poderia ter ajudado a armar mais jogadas pela lateral-direita. Rafinha: 5,5 - Não apresentou tanto ritmo de jogo, poderia ter ajudado a armar mais jogadas pela lateral-direita.
Arboleda: 6,0 - Um dos destaques da defesa tricolor. Até tentou arriscar alguns lances na área. Um dos principais nomes da partida, mesmo com pouco perigo do lado colombiano. Arriscou uma boa finalização nos minutos finais, mas não deu certo.
Arboleda: 6,0 - Um dos destaques da defesa tricolor. Até tentou arriscar alguns lances na área. Um dos principais nomes da partida, mesmo com pouco perigo do lado colombiano. Arriscou uma boa finalização nos minutos finais, mas não deu certo. Arboleda: 6,0 - Um dos destaques da defesa tricolor. Até tentou arriscar alguns lances na área. Um dos principais nomes da partida, mesmo com pouco perigo do lado colombiano. Arriscou uma boa finalização nos minutos finais, mas não deu certo.
Alan Franco: 5,0 - Foi titular sob o comando de Dorival Júnior pela primeira vez, mas não correspondeu muito. Mesmo com o pouo perigo oferecido pelo Tolima, sofreu um pouco para tomar algumas decisões.
Alan Franco: 5,0 - Foi titular sob o comando de Dorival Júnior pela primeira vez, mas não correspondeu muito. Mesmo com o pouo perigo oferecido pelo Tolima, sofreu um pouco para tomar algumas decisões. Alan Franco: 5,0 - Foi titular sob o comando de Dorival Júnior pela primeira vez, mas não correspondeu muito. Mesmo com o pouo perigo oferecido pelo Tolima, sofreu um pouco para tomar algumas decisões.
Caio: 4,5 - Errou praticamente tudo que propôs. Tomou um amarelo desnecessário, cometeu alguns erros por estar 'afobado'. De fato, não fez uma boa partida.
Caio: 4,5 - Errou praticamente tudo que propôs. Tomou um amarelo desnecessário, cometeu alguns erros por estar 'afobado'. De fato, não fez uma boa partida. Caio: 4,5 - Errou praticamente tudo que propôs. Tomou um amarelo desnecessário, cometeu alguns erros por estar 'afobado'. De fato, não fez uma boa partida.
Gabriel Neves: 6,0 - Já tinha mostrado o incômodo no tornozelo, mas mesmo assim permaneceu em campo até o começo do segundo tempo e se entregou. Foi um dos nomes que mais ajudou no meio de campo do São Paulo no primeiro tempo, junto a Pablo Maia. Depois da pancada, o ritmo caiu, mas isso já era esperado.
Gabriel Neves: 6,0 - Já tinha mostrado o incômodo no tornozelo, mas mesmo assim permaneceu em campo até o começo do segundo tempo e se entregou. Foi um dos nomes que mais ajudou no meio de campo do São Paulo no primeiro tempo, junto a Pablo Maia. Depoi... Gabriel Neves: 6,0 - Já tinha mostrado o incômodo no tornozelo, mas mesmo assim permaneceu em campo até o começo do segundo tempo e se entregou. Foi um dos nomes que mais ajudou no meio de campo do São Paulo no primeiro tempo, junto a Pablo Maia. Depois da pancada, o ritmo caiu, mas isso já era esperado.
Pablo Maia: 6,0 - Fez um primeiro tempo razoável tendo em vista o nível que o São Paulo apresentou na partida. No segundo decaiu um pouco e não conseguiu impor tanto. Mas dialogou bem com Gabriel Neves.
Pablo Maia: 6,0 - Fez um primeiro tempo razoável tendo em vista o nível que o São Paulo apresentou na partida. No segundo decaiu um pouco e não conseguiu impor tanto. Mas dialogou bem com Gabriel Neves. Pablo Maia: 6,0 - Fez um primeiro tempo razoável tendo em vista o nível que o São Paulo apresentou na partida. No segundo decaiu um pouco e não conseguiu impor tanto. Mas dialogou bem com Gabriel Neves.
Michel Araujo: 5,0 - Não participou efetivamente do jogo. Escalado para ser um articulador de jogadas, deixou a desejar, mas não foi um dos piores em campo.
Michel Araujo: 5,0 - Não participou efetivamente do jogo. Escalado para ser um articulador de jogadas, deixou a desejar, mas não foi um dos piores em campo. Michel Araujo: 5,0 - Não participou efetivamente do jogo. Escalado para ser um articulador de jogadas, deixou a desejar, mas não foi um dos piores em campo.
Marcos Paulo: 4,5 - Não fez um bom jogo. Desperdiçou boas chances no ataque, não conseguiu contribuir para sair do empate sem gols. Poderia ter tentando lances mais arriscados.
Marcos Paulo: 4,5 - Não fez um bom jogo. Desperdiçou boas chances no ataque, não conseguiu contribuir para sair do empate sem gols. Poderia ter tentando lances mais arriscados. Marcos Paulo: 4,5 - Não fez um bom jogo. Desperdiçou boas chances no ataque, não conseguiu contribuir para sair do empate sem gols. Poderia ter tentando lances mais arriscados.
Luciano: 4,5 - Pouco se apresentou em campo, mas quando conseguiu algo, desperdiçou. Fez um papel de 'falso 9', mas não correspondeu. No primeiro tempo, teve chance de finalizar cara a cara com goleiro e sozinho, e falhou. O lance estava impedido, mas a falha chamou atenção.
Luciano: 4,5 - Pouco se apresentou em campo, mas quando conseguiu algo, desperdiçou. Fez um papel de 'falso 9', mas não correspondeu. No primeiro tempo, teve chance de finalizar cara a cara com goleiro e sozinho, e falhou. O lance estava impedido, mas ... Luciano: 4,5 - Pouco se apresentou em campo, mas quando conseguiu algo, desperdiçou. Fez um papel de 'falso 9', mas não correspondeu. No primeiro tempo, teve chance de finalizar cara a cara com goleiro e sozinho, e falhou. O lance estava impedido, mas a falha chamou atenção.
Alisson: 4,5 - Pouco produziu no ataque. Praticamente não conseguiu nenhuma boa finalização. Pelo lado esquerdo, não criou nada.
Alisson: 4,5 - Pouco produziu no ataque. Praticamente não conseguiu nenhuma boa finalização. Pelo lado esquerdo, não criou nada. Alisson: 4,5 - Pouco produziu no ataque. Praticamente não conseguiu nenhuma boa finalização. Pelo lado esquerdo, não criou nada.
Rodrigo Nestor: 6,0 - Entrou bem, conseguiu articular algumas jogadas no meio de campo e melhorou a produtividade da equipe, embora não tenha surtido em resultados.
Rodrigo Nestor: 6,0 - Entrou bem, conseguiu articular algumas jogadas no meio de campo e melhorou a produtividade da equipe, embora não tenha surtido em resultados. Rodrigo Nestor: 6,0 - Entrou bem, conseguiu articular algumas jogadas no meio de campo e melhorou a produtividade da equipe, embora não tenha surtido em resultados.
Wellington Rato: 6,0 - São Paulo melhorou um pouco com a sua entrada, tentou alguns lances mais perigosos e criou um volume de jogo maior do que o visto por boa parte do confronto.
Wellington Rato: 6,0 - São Paulo melhorou um pouco com a sua entrada, tentou alguns lances mais perigosos e criou um volume de jogo maior do que o visto por boa parte do confronto. Wellington Rato: 6,0 - São Paulo melhorou um pouco com a sua entrada, tentou alguns lances mais perigosos e criou um volume de jogo maior do que o visto por boa parte do confronto.
Juan: 6,0 - Entrou no segundo tempo e em segundos criou a melhor oportunidade da partida. Conseguiu duas boas finalizações, mas não conseguiu concretizar nenhuma.
Juan: 6,0 - Entrou no segundo tempo e em segundos criou a melhor oportunidade da partida. Conseguiu duas boas finalizações, mas não conseguiu concretizar nenhuma. Juan: 6,0 - Entrou no segundo tempo e em segundos criou a melhor oportunidade da partida. Conseguiu duas boas finalizações, mas não conseguiu concretizar nenhuma.
Raí Ramos: 6,0 - Pouco tempo em campo, mas não atrapalhou em nada.
Raí Ramos: 6,0 - Pouco tempo em campo, mas não atrapalhou em nada. Raí Ramos: 6,0 - Pouco tempo em campo, mas não atrapalhou em nada.
5,5 - Optou por um time mais mesclado, mas se contentou com um empate sem gols contra uma equipe muito fraca tecnicamente. Só tem uma semana de trabalho, mas precisa trabalhar mais na parte ofensiva da equipe - principalmente do meio de campo para frente.
5,5 - Optou por um time mais mesclado, mas se contentou com um empate sem gols contra uma equipe muito fraca tecnicamente. Só tem uma semana de trabalho, mas precisa trabalhar mais na parte ofensiva da equipe - principalmente do meio de campo para frente. 5,5 - Optou por um time mais mesclado, mas se contentou com um empate sem gols contra uma equipe muito fraca tecnicamente. Só tem uma semana de trabalho, mas precisa trabalhar mais na parte ofensiva da equipe - principalmente do meio de campo para frente.
Tolima: Sobe - Vargas. Conseguiu defender a melhor oportunidade criada pelo São Paulo, com a finalização de Juan. Desce - Poder ofensivo. Não criou nenhuma jogada de perigo, e mal deu trabalho para o goleiro Rafael.
Tolima: Sobe - Vargas. Conseguiu defender a melhor oportunidade criada pelo São Paulo, com a finalização de Juan. Desce - Poder ofensivo. Não criou nenhuma jogada de perigo, e mal deu trabalho para o goleiro Rafael. Tolima: Sobe - Vargas. Conseguiu defender a melhor oportunidade criada pelo São Paulo, com a finalização de Juan. Desce - Poder ofensivo. Não criou nenhuma jogada de perigo, e mal deu trabalho para o goleiro Rafael.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.