Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Matador, Marcos Leonardo comanda vitória do Santos na Vila

Lance|

Marcos Leonardo entrou no segundo tempo e sua estrela brilhou. O jovem atacante marcou os dois gols do Santos na vitória por 2 a 0 contra o Fortaleza, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro. Tentos que podem ter selado a permanência do Peixe na Série A do Brasileirão. Confira as notas dos santistas no LANCE! (por Diário do Peixe)
Marcos Leonardo entrou no segundo tempo e sua estrela brilhou. O jovem atacante marcou os dois gols do Santos na vitória por 2 a 0 contra o Fortaleza, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro. Tentos que podem ter selado a permanência do Peixe na S... Marcos Leonardo entrou no segundo tempo e sua estrela brilhou. O jovem atacante marcou os dois gols do Santos na vitória por 2 a 0 contra o Fortaleza, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro. Tentos que podem ter selado a permanência do Peixe na Série A do Brasileirão. Confira as notas dos santistas no LANCE! (por Diário do Peixe)
João Paulo – 7,5 – Fez duas boas defesas no primeiro tempo, uma delas um milagre em cabeçada de Robson. É o grande nome do Santos na temporada 2021.
João Paulo – 7,5 – Fez duas boas defesas no primeiro tempo, uma delas um milagre em cabeçada de Robson. É o grande nome do Santos na temporada 2021. João Paulo – 7,5 – Fez duas boas defesas no primeiro tempo, uma delas um milagre em cabeçada de Robson. É o grande nome do Santos na temporada 2021.
Kaiky – 6,0 – Partida segura do defensor, que não teve vergonha de rasgar tudo por baixo.
Kaiky – 6,0 – Partida segura do defensor, que não teve vergonha de rasgar tudo por baixo. Kaiky – 6,0 – Partida segura do defensor, que não teve vergonha de rasgar tudo por baixo.
Luiz Felipe – 6,5 – A liderança e tranquilidade são suas marcas nesse retorno. Nessa noite, mais uma vez comando o sistema defensivo do Peixe.
Luiz Felipe – 6,5 – A liderança e tranquilidade são suas marcas nesse retorno. Nessa noite, mais uma vez comando o sistema defensivo do Peixe. Luiz Felipe – 6,5 – A liderança e tranquilidade são suas marcas nesse retorno. Nessa noite, mais uma vez comando o sistema defensivo do Peixe.
Danilo Boza – 6,5 – Muita raça nas divididas, tanto pelo alto como por baixo, e até alguma técnina na saída de bola. Boa atuação do zagueiro.
Danilo Boza – 6,5 – Muita raça nas divididas, tanto pelo alto como por baixo, e até alguma técnina na saída de bola. Boa atuação do zagueiro. Danilo Boza – 6,5 – Muita raça nas divididas, tanto pelo alto como por baixo, e até alguma técnina na saída de bola. Boa atuação do zagueiro.
Marcos Guilherme – 6,5 – Além de aparecer no ataque pelos dois lados, ainda foi peça importante na recomposição da defesa.
Marcos Guilherme – 6,5 – Além de aparecer no ataque pelos dois lados, ainda foi peça importante na recomposição da defesa. Marcos Guilherme – 6,5 – Além de aparecer no ataque pelos dois lados, ainda foi peça importante na recomposição da defesa.
Vinícius Zanocelo – 5,5 – Não estava em uma grande noite, pois faltou inspiração em armar as jogadas de ataque, mas não faltou entrega ao jogador.
Vinícius Zanocelo – 5,5 – Não estava em uma grande noite, pois faltou inspiração em armar as jogadas de ataque, mas não faltou entrega ao jogador. Vinícius Zanocelo – 5,5 – Não estava em uma grande noite, pois faltou inspiração em armar as jogadas de ataque, mas não faltou entrega ao jogador.
Lucas Braga – 6,0 – Não foi eficiente como em outros jogos, mas o que correu. É sem dúvida um torcedor em campo, com muita raça e dedicação tática.
Lucas Braga – 6,0 – Não foi eficiente como em outros jogos, mas o que correu. É sem dúvida um torcedor em campo, com muita raça e dedicação tática. Lucas Braga – 6,0 – Não foi eficiente como em outros jogos, mas o que correu. É sem dúvida um torcedor em campo, com muita raça e dedicação tática.
Marinho – 5,0 – Claramente jogou no sacrifício, pois pouco até conseguiu lutar, o que é uma de suas marcas. Acabou substituído no intervalo.
Marinho – 5,0 – Claramente jogou no sacrifício, pois pouco até conseguiu lutar, o que é uma de suas marcas. Acabou substituído no intervalo. Marinho – 5,0 – Claramente jogou no sacrifício, pois pouco até conseguiu lutar, o que é uma de suas marcas. Acabou substituído no intervalo.
Ângelo – 5,5 – Arriscou bom lances individuais, mas jogou mais uma vez muito longe do gol.
Ângelo – 5,5 – Arriscou bom lances individuais, mas jogou mais uma vez muito longe do gol. Ângelo – 5,5 – Arriscou bom lances individuais, mas jogou mais uma vez muito longe do gol.
Tardelli – 5,5 – Começou o jogo a todo vapor, mas depois parece ter sentido o ritmo forte da partida e acabou substituído.
Tardelli – 5,5 – Começou o jogo a todo vapor, mas depois parece ter sentido o ritmo forte da partida e acabou substituído. Tardelli – 5,5 – Começou o jogo a todo vapor, mas depois parece ter sentido o ritmo forte da partida e acabou substituído.
Gabriel Pirani – 6,5 – Sua entrada deixou o time mais leve e agudo. Fez grande assistência no lance do segundo gol de Marcos Leonardo.
Gabriel Pirani – 6,5 – Sua entrada deixou o time mais leve e agudo. Fez grande assistência no lance do segundo gol de Marcos Leonardo. Gabriel Pirani – 6,5 – Sua entrada deixou o time mais leve e agudo. Fez grande assistência no lance do segundo gol de Marcos Leonardo.
Marcos Leonardo – 8,5 – Matador! No pênalti, mostrou personalidade em pegar a bola e bater para fazer o primeiro gol da equipe. Era um ambiente pesado, uma responsabilidade grande. Depois, no final, puxou contra-ataque que terminou com um golaço seu.
Marcos Leonardo – 8,5 – Matador! No pênalti, mostrou personalidade em pegar a bola e bater para fazer o primeiro gol da equipe. Era um ambiente pesado, uma responsabilidade grande. Depois, no final, puxou contra-ataque que terminou com um golaço seu. Marcos Leonardo – 8,5 – Matador! No pênalti, mostrou personalidade em pegar a bola e bater para fazer o primeiro gol da equipe. Era um ambiente pesado, uma responsabilidade grande. Depois, no final, puxou contra-ataque que terminou com um golaço seu.
Camacho – 6,0 – Sua entrada fortaleceu o sistema defensivo do time.
Camacho – 6,0 – Sua entrada fortaleceu o sistema defensivo do time. Camacho – 6,0 – Sua entrada fortaleceu o sistema defensivo do time.
Vinícius Balieiro – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Vinícius Balieiro – Sem nota – Pouco tempo em campo. Vinícius Balieiro – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Sandry – Sem nota – Pouco tempo em campo. Mas é válido destacar que seu retorno, após um longo processo de recuperação de lesão, é algo a ser comemorado na Vila Belmiro.
Sandry – Sem nota – Pouco tempo em campo. Mas é válido destacar que seu retorno, após um longo processo de recuperação de lesão, é algo a ser comemorado na Vila Belmiro. Sandry – Sem nota – Pouco tempo em campo. Mas é válido destacar que seu retorno, após um longo processo de recuperação de lesão, é algo a ser comemorado na Vila Belmiro.
Fábio Carille – 7,0 – O treinador mostrou ter estrela. Suas mexidas todas funcionaram e arriscou apostando nos Meninos, que corresponderam. Chegou para salvar o Santos da degola e vem conseguindo resultados importantes.
Fábio Carille – 7,0 – O treinador mostrou ter estrela. Suas mexidas todas funcionaram e arriscou apostando nos Meninos, que corresponderam. Chegou para salvar o Santos da degola e vem conseguindo resultados importantes. Fábio Carille – 7,0 – O treinador mostrou ter estrela. Suas mexidas todas funcionaram e arriscou apostando nos Meninos, que corresponderam. Chegou para salvar o Santos da degola e vem conseguindo resultados importantes.
Fortaleza: Sobe – Robson – O atacante levou muito perigo ao time do Peixe e só não deixou sua marca devido a um milagre de João Paulo, em lance no primeiro tempo, quando a partida ainda estava 0 a 0. // Desce – Lucas Lima – Reserva do Fortaleza, entrou no decorrer do segundo tempo e nada fez. Além de não conseguir passar quase nunca pela marcação dos jogadores do Peixe, cada vez que tocava na bola era vaiado em coro na Vila Belmiro.
Fortaleza: Sobe – Robson – O atacante levou muito perigo ao time do Peixe e só não deixou sua marca devido a um milagre de João Paulo, em lance no primeiro tempo, quando a partida ainda estava 0 a 0. // Desce – Lucas Lima – Reserva do Fortaleza, entrou... Fortaleza: Sobe – Robson – O atacante levou muito perigo ao time do Peixe e só não deixou sua marca devido a um milagre de João Paulo, em lance no primeiro tempo, quando a partida ainda estava 0 a 0. // Desce – Lucas Lima – Reserva do Fortaleza, entrou no decorrer do segundo tempo e nada fez. Além de não conseguir passar quase nunca pela marcação dos jogadores do Peixe, cada vez que tocava na bola era vaiado em coro na Vila Belmiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.