Em clássico com emoção até o final, o Fluminense se superou e conquistou a virada sobre o Flamengo. Os destaques da partida foram o goleiro Marcos Felipe, o atacante Fred e os autores dos gols, Luccas Claro e Yago Felipe. Veja as notas do LANCE!.
Marcos Felipe - 7,5 - Foi o grande nome do Fluminense na partida. Fez pelo menos dois milagres no primeiro tempo e teve segurança em todas as bolas do Flamengo. Não teve culpa no lance do gol.
Calegari - 5,5 - Sofreu com o ataque do Flamengo quando o Rubro-Negro estava melhor, mas melhorou no segundo tempo. Deu o passe que iniciou o gol de Yago Felipe.
Matheus Ferraz - 6,0 - Cortou mal a bola que resultou no gol de Arrascaeta, mas, no geral, foi bem e não comprometeu a defesa do Fluminense.
Luccas Claro - 7,5 - Importante defensivamente, o zagueiro fez o gol de empate do Fluminense com um ótimo posicionamento no escanteio. Ótima partida.
Danilo Barcelos - 5,5 - Deixou muito espaço durante a primeira etapa, mas apareceu melhor no ataque no segundo tempo. Deu a assistência para Luccas Claro fazer o gol de empate.
Yuri - 4,0 - Errou no lance do gol de Arrascaeta e em vários outros antes e depois disso. Lento, não conseguiu ajudar a conter as jogadas do Flamengo. No segundo tempo, cansado, pouco fez.
Hudson - 5,0 - Mais uma partida ruim do volante pelo Fluminense. Se a proposta era que ele jogasse mais adiantado, o que se viu foi pouca ajuda na frente e lentidão para ajudar nas transições.
Michel Araújo - 7,0 - Depois de um primeiro tempo apagado, ajudando mais na marcação, o uruguaio melhorou e ganhou confiança na segunda etapa. Desperdiçou uma das grandes chances do jogo e ajudou o Fluminense a chegar mais à frente.
Wellington Silva - 5,5 - Correu bastante para tentar ajudar na marcação, mas participou pouco da criação de jogadas. Acabou substituído na segunda etapa.
Fred - 7,0 - Mais uma boa partida do atacante, que participou como conseguiu, orientou os companheiros e deu dois ótimos passes para chegadas de perigo do Fluminense.
Lucca - 6,0 - Entrou bem e ajudou o Fluminense a ser mais forte na frente. Fez o básico e não comprometeu a equipe.
Caio Paulista - Sem tempo para nota
Aílton Ferraz - 6,5 - O Fluminense fez um péssimo primeiro tempo, mas o auxiliar acreditou na formação inicial depois do intervalo para voltar com mais força e foi bem nas mudanças. Só demorou para tirar Hudson.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.