MARCOS FELIPE - 6,5 - Não teve culpa no gol. Fez uma sucessão de defesas providenciais que deixaram o Fluminense em busca do empate até os acréscimos.
SAMUEL XAVIER - 5,0 - Muito tímido no apoio ao ataque, complicou-se em alguns momentos na marcação.
LUCCAS CLARO - 5,5 - Partida oscilante. Chegou atrasado em alguns momentos para combater o ataque e não foi tão preciso na bola aérea.
MANOEL - 4,0 - Seu erro ao cortar cabeçada de Fabrício abriu caminho para Ademir marcar o gol da vitória do América-MG. No mais, teve muito trabalho para conter as investidas de Ademir e Chrigor.
EGÍDIO - 5,0 - Chegou a se apresentar para tabelas com Nenê e deu trabalho em cruzamentos. No entanto, defensivamente deixou a equipe vulnerável devido aos espaços deixados por seu lado. Em uma delas, Patric iniciou a jogada do gol do Coelho.
MARTINELLI - 5,0 - Após um início no qual tropeçou em erros de passes, teve uma leve melhora no segundo tempo e tentou uma chance de longe. Mas ficou longe de render o esperado.
YAGO FELIPE - 5,5 - Após um início promissor, apostando mais em investidas, caiu de rendimento e teve trabalho para conter o ímpeto do América-MG.
NENÊ - 6,0 - Enquanto esteve em campo, criou boas jogadas e se empenhou para levar a equipe à frente. Porém, esbarrou na falta de inspiração do setor ofensivo e não conseguiu levar a equipe ao gol.
LUCCA - 4,0 - Atabalhoado, não conseguiu dar prosseguimento a jogadas do Fluminense devido a erros de passes e hesitações nas suas decisões.
KAYKY - 5,0 - Pouco acionado na etapa inicial, enrolou-se nas poucas vezes nas quais foi acionado. Foi presa fácil da marcação adversária.
FRED - 4,5 - Desperdiçou uma grande chance no começo da partida. Contudo, diante do fraco desempenho do setor ofensivo, pouco tocou na bola.
CAZARES - 5,0 - Não conseguiu dar dinamismo suficiente para o Fluminense reagir. Ainda tentou um gol olímpico na reta final.
MATHEUS MARTINS - 5,5 - Foi responsável pela chance mais clara do Fluminense na etapa final, ao aproveitar contra-ataque e concluir. Mas não conseguiu levar a equipe a arrancar ao menos um empate. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
GANSO - 4,5 - Seu erro grosseiro proporcionou um contra-ataque do América-MG. No mais, pouco agregou à equipe.
ABEL HERNÁNDEZ - 5,0 - Teve atuação discretíssima enquanto esteve em campo.
JOHN KENNEDY - 5,0 - Não deu ao Fluminense o ímpeto que a equipe precisava para conseguir a vitória.
ROGER MACHADO - 4,0 - O Fluminense teve uma sucessão de erros. Na etapa inicial, a equipe restringiu suas investidas ao lado esquerdo e, após o intervalo, ficou engessada em uma formação que não funcionava. As alterações não surtiram efeito.
AMÉRICA-MG - SOBE - ADEMIR - Impetuoso, aproveitou as brechas especialmente pelo lado direito e infernizou a zaga do Fluminense. Sua persistência culminou em um gol com oportunismo. DESCE - RAMON - Oscilou nas vezes que tentou ajudar a equipe a ir à frente.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.