Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Lucas Lima é o pior em campo em nova derrota do Palmeiras no BR

Lance|

O Palmeiras conheceu sua quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro, ao cair para o Fortaleza na noite deste domingo, no Castelão, pela 17ª rodada do Nacional. O time não teve uma grande atuação, mais uma vez, e Lucas Lima foi o pior em campo. Confira as notas do Verdão no LANCE! (Por Nosso Palestra)
O Palmeiras conheceu sua quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro, ao cair para o Fortaleza na noite deste domingo, no Castelão, pela 17ª rodada do Nacional. O time não teve uma grande atuação, mais uma vez, e Lucas Lima foi o pior em campo. Con... O Palmeiras conheceu sua quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro, ao cair para o Fortaleza na noite deste domingo, no Castelão, pela 17ª rodada do Nacional. O time não teve uma grande atuação, mais uma vez, e Lucas Lima foi o pior em campo. Confira as notas do Verdão no LANCE! (Por Nosso Palestra)
Danilo – 6,0: Entrou aos 33’ do segundo tempo e foi um dos melhores jogadores do Palmeiras enquanto esteve em campo. Esteve bem presente na defesa e no ataque: deu segurança para conter as jogadas do Fortaleza e participou de lances ofensivos do Verdão.
Danilo – 6,0: Entrou aos 33’ do segundo tempo e foi um dos melhores jogadores do Palmeiras enquanto esteve em campo. Esteve bem presente na defesa e no ataque: deu segurança para conter as jogadas do Fortaleza e participou de lances ofensivos do Verdão. Danilo – 6,0: Entrou aos 33’ do segundo tempo e foi um dos melhores jogadores do Palmeiras enquanto esteve em campo. Esteve bem presente na defesa e no ataque: deu segurança para conter as jogadas do Fortaleza e participou de lances ofensivos do Verdão.
Andrey Lopes – 5,0: Teve apenas dois dias para trabalhar com os titulares, recuperar o ânimo de um time abatido e oferecer algo novo depois de dez meses de um trabalho ruim da antiga comissão, portanto, é injusto atribuir toda a culpa da derrota ao interino. Contudo, errou na escalação ao não dar opções de profundidade e encher o time com meias que não oferecem intensidade à equipe.
Andrey Lopes – 5,0: Teve apenas dois dias para trabalhar com os titulares, recuperar o ânimo de um time abatido e oferecer algo novo depois de dez meses de um trabalho ruim da antiga comissão, portanto, é injusto atribuir toda a culpa da derrota ao int... Andrey Lopes – 5,0: Teve apenas dois dias para trabalhar com os titulares, recuperar o ânimo de um time abatido e oferecer algo novo depois de dez meses de um trabalho ruim da antiga comissão, portanto, é injusto atribuir toda a culpa da derrota ao interino. Contudo, errou na escalação ao não dar opções de profundidade e encher o time com meias que não oferecem intensidade à equipe.
Fortaleza: Sobe - Jogo coletivo: Um time bem mais modesto que deu uma aula de futebol para o rico Palmeiras. Apresentou muitas trocas de passes e sufocou os visitantes no campo de ataque. / Desce - Recuou muito no segundo tempo: Foi para o intervalo com um 2 a 0 tranquilo no placar e abdicou de propor o jogo na etapa final, dando muito espaço para o Verdão tentar criar jogadas. Apesar disso, saiu com a vitória sem maiores preocupações.
Fortaleza: Sobe - Jogo coletivo: Um time bem mais modesto que deu uma aula de futebol para o rico Palmeiras. Apresentou muitas trocas de passes e sufocou os visitantes no campo de ataque. / Desce - Recuou muito no segundo tempo: Foi para o intervalo co... Fortaleza: Sobe - Jogo coletivo: Um time bem mais modesto que deu uma aula de futebol para o rico Palmeiras. Apresentou muitas trocas de passes e sufocou os visitantes no campo de ataque. / Desce - Recuou muito no segundo tempo: Foi para o intervalo com um 2 a 0 tranquilo no placar e abdicou de propor o jogo na etapa final, dando muito espaço para o Verdão tentar criar jogadas. Apesar disso, saiu com a vitória sem maiores preocupações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.