Kaiky – 6,0 – Mais um bom jogo do jovem defensor, que mostrou segurança tanto por baixo como pelo alto.
Alison – 6,0 – Mais um jogo de muita raça e disposição do volante santista, que liderou o meio-campo alvinegro.
Vinícius Balieiro – 6,0 – Ficou com a vaga de Sandry e não decepcionou. Na armação foi discreto, mas na marcação lutou muito e por todo o campo.
Gabriel Pirani – 6,5 – Não sentiu o peso de jogar uma partida de Copa Libertadores na Argentina. Ajudou na articulação e na marcação. Fez uma grande jogada que resultou no pênalti em Marcos Leonardo, cobrança convertida por Marinho.
Ângelo – 7,0 – Jogou pouco mais de 10 minutos, mas marcou um gol histórico, que o colocou como jogador mais jovem a fazer um gol na história da Copa Libertadores.
Bruno Marques – 5,5 – Entrou junto com Soteldo e Ângelo e com correria incomodou os adversários.
Ariel Holan – 7,0 – O Santos dominou o jogo desde o começo. Mostrou variedade de jogadas, articulação pelo meio e pelas pontas. Sua equipe já tem entrosamento, só pareceu demorar demais a substituir.
San Lorenzo - Sobe: Angelo Romero – O atacante, que já atuou no Corinthians, foi o jogador mais perigoso do time argentino e acabou marcando o gol de sua equipe. / Desce: Devecchi – O goleiro do San Lorenzo não mostrou muita segurança. No pênalti em Marcos Leonardo, saiu mal do gol. No final, quase tomou mais um gol em chute de Ângelo que tentou encaixar a bola.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.