No primeiro clássico pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco empatou com o Fluminense. Logo cedo, Pedro Raul abriu o placar. Mas o grande personagem não foi o camisa 9 e, sim, o goleiro Léo Jardim, que teve uma atuação de gala e impediu a virada.
Lance! Galerias
Léo Jardim - 7,5 - O goleiro foi o grande nome da partida. Se não fosse a grande atuação do camisa 1, o Vasco poderia ter sofrido a virada com extrema facilidade.
Lance! Galerias
Puma Rodríguez - 6,0 - O lateral-direito passou em branco no clássico.
Lance! Galerias
Robson - 4,5 - Falhou no gol do empate tricolor. Deixou o meia Lima livre de marcação para igualar a partida.
Lance! Galerias
Léo - 6,5 - Apesar do gol, a zaga do Vasco soube se defender contra o Fluminense. E muito por conta do capitão, que não teve culpa no lance do gol.
Lance! Galerias
Lucas Piton - 6,0 - O lateral-esquerdo pouco foi ao ataque para conter os avanços do lado direito do Fluminense. Teve uma atuação correta defensivamente e não comprometeu.
Lance! Galerias
Rodrigo - 6,5 - O volante voltou ao time titular e, mais uma vez, provou que é importantíssimo para manter o nível elevado de competitividade do Vasco.
Lance! Galerias
Andrey Santos - 6,0 - A cria do Vasco fez alguns bons desarmes no primeiro tempo. Depois caiu de produção.
Lance! Galerias
Jair - 6,0 - Como grande parte do time do Vasco, o camisa 8 fez um bom primeiro tempo e cansou no segundo. Com isso, caiu de produção.
Lance! Galerias
Gabriel Pec - 6,0 - Pressionou Fábio e forçou o goleiro a errar o passe que originou o gol do Vasco. Fez algumas boas jogadas em velocidade no primeiro tempo e depois sumiu.
Lance! Galerias
Alex Teixeira - 6,5 -
Lance! Galerias
Pedro Raul - 7,0 - Autor do gol cruz-maltino. Além disso, infernizou a defesa do Fluminense.
Lance! Galerias
Galarza - 6,0 - Oxigenou e ajudou a manter o nível de competitividade no meio-campo, uma vez que Andrey estava completamente apagado no segundo tempo.
Lance! Galerias
Marlon Gomes - 6,0 - Passou em branco no clássico.
Lance! Galerias
Figueiredo - 6,0 - Se a estratégia era manter o ritmo pelo lado direito, não deu certo. O atacante defendeu mais do que foi ao ataque. E não comprometeu defensivamente.
Lance! Galerias
Rwan Cruz - 5,0 - Desperdiçou uma grande chance sozinho na entrada da área. Além disso, mais atrapalhou do que ajudou em campo.
Lance! Galerias
Eguinaldo - 6,0 - Teve uma única chance, que por muito pouco não desempatou o clássico. Fora isso, quase não tocou na bola.
Lance! Galerias
Maurício Barbieri - 5,5 - O Vasco abriu o placar logo cedo. Depois só se defendeu e foi sufocado pelo rival. Não aguentou e cedeu a pressão. Além disso, as alterações para buscar os contra-ataques foram ineficazes.