Vanderlei - 5,5 - Nas vezes em que o adversário levou perigo, o experiente goleiro fez boas defesas com segurança. No segundo tempo, saiu mal do gol em um cruzamento e quase o Vila Nova conseguiu o empate
Léo Matos - 5,0 - O jogador apareceu mais à frente e foi bem participativo no apoio. Porém, mais uma vez levou um cartão amarelo desnecessário e ficou pendurado ainda na etapa inicial. Com isso, ficou mais atrás na marcação, evitando divididas por causa do cartão.
Miranda - 5,5 - O jogador ganhou a titularidade e teve uma atuação regular com boas interceptações. O zagueiro demonstrou mais qualidade na saída de bola e deu mais segurança ao setor. Na etapa final, teve muita dificuldade em conter os avanços do Vila Nova que pressionou e levou perigo.
Leandro Castan - 5,5 - O defensor fazia um jogo regular até sentir dores musculares e sair de campo no final do primeiro tempo.
Zeca - 6,0 - Ficou mais atrás no início, apoiando pouco, e exercendo bem a função na marcação. Na parte final do primeiro tempo, avançou e foi mais participativo no apoio. No segundo tempo, ficou esgotado fisicamente, mas seguiu até o fim com uma boa atuação.
Romulo - 6,0 - O volante fez uma boa partida, porém deu alguns espaços, que o adversário aproveitou com chutes de longa distância. Na etapa final, exerceu bem sua função e foi combativo no meio de campo cruz-maltino. Tomou um cartão amarelo bobo ainda no primeiro tempo e ficou pendurado cedo demais.
Juninho - 6,5 - O jovem fez mais uma boa partida e mostrou que conquistou de vez a titularidade. Dinâmico, cumpre muito bem a função nas transições ofensivas, dando mais qualidade no passe e organizando o setor vindo de trás.Deu o passe para o lance do gol de Léo Jabá no fim do primeiro tempo.
Sarrafiore - 5,5 - O argentino teve mais uma oportunidade na equipe titular. Com muita entrega, se esforçou bastante, mas teve muita dificuldade em furar o bloqueio da defesa adversária.
Marquinhos Gabriel - 5,0 - Apareceu em bons momentos, dando bons passes, mas ainda é inconstante e some em alguns momentos da partida.
Léo Jabá - 6,5 - Com muita vontade, foi bastante acionado no ataque, porém teve dificuldade em furar o bom sistema defensivo do Vila Nova. No fim da primeira etapa, recebeu de Juninho e chutou. A bola desviou no defensor da equipe goiana e encobriu o goleiro. Precisa levantar mais a cabeça quando receber em condições de finalizar.
Figueiredo - 5,0 - O jovem teve a dura missão de substituir ninguém menos que Germán Cano. A bola pouco chegou em condições do atacante finalizar no primeiro tempo, e tentou apenas em uma cabeçada que parou no arqueiro alvirrubro.
Ernando - 5,0 - Entrou no final do primeiro tempo no lugar de Leandro Castan e não comprometeu. No fim, teve muita dificuldade, já que o Vila Nova tentou algumas jogadas de bola aérea e por pouco não saiu de São Januário com um empate.
MT - 5,5 - Entrou no segundo tempo e fez boas tabelas com Léo Jabá, que poderia ter aproveitado mais as chances.
Andrey - 5,0 - Entrou no segundo tempo e teve dificuldade em conter os avanços do Vila Nova no fim da partida.
Cayo Tenório - 5,0 - Entrou na parte final da partida e tentou conter os avanços do Vila Nova, que foi com tudo em busca do empate no fim.
Matías Galarza - 6,0 - Entrou no segundo tempo e mais uma vez demonstrou muita entrega e velocidade.
Lisca - 5,5 - Montou o time para atuar em um estilo de jogo mais posicional, com posse de bola e o apoio dos dois laterais. No entanto, a equipe teve muita dificuldade em furar o bloqueio da defesa adversária. Nas substituições, colocou sangue novo na equipe ao perceber que o Vila Nova buscava o empate, porém fechou a casinha cedo demais.
Vila Nova (GO) - Sobe: O sistema defensivo teve uma atuação quase perfeita no primeiro tempo, não dando espaço para o Vasco. O gol aconteceu em um lance de infelicidade, em um desvio / Desce: O ataque da equipe alvirrubra foi pouco efetivo e não aproveitou as chances que teve para empatar a partida.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.