Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: João Paulo garante o empate do Peixe na Libertadores

Lance|

O Santos abriu 2 a 0 no duelo desta terça-feira diante do San Lorenzo, mas jogou mal na reta final do 2º tempo, levou o empate e sofreu nos minutos finais. O goleiro João Paulo fez grandes defesas pelo Peixe e garantiu a vaga do Santos na fase de grupos da Libertadores. Confira as notas dos jogadores no LANCE! (por Diário do Peixe)
O Santos abriu 2 a 0 no duelo desta terça-feira diante do San Lorenzo, mas jogou mal na reta final do 2º tempo, levou o empate e sofreu nos minutos finais. O goleiro João Paulo fez grandes defesas pelo Peixe e garantiu a vaga do Santos na fase de grupo... O Santos abriu 2 a 0 no duelo desta terça-feira diante do San Lorenzo, mas jogou mal na reta final do 2º tempo, levou o empate e sofreu nos minutos finais. O goleiro João Paulo fez grandes defesas pelo Peixe e garantiu a vaga do Santos na fase de grupos da Libertadores. Confira as notas dos jogadores no LANCE! (por Diário do Peixe)
Kaiky – 6,0 – O jovem zagueiro jogou o arroz com feijão. No começo da partida errou uma saída de bola que resultou em perigo, mas depois cresceu no jogo.
Kaiky – 6,0 – O jovem zagueiro jogou o arroz com feijão. No começo da partida errou uma saída de bola que resultou em perigo, mas depois cresceu no jogo. Kaiky – 6,0 – O jovem zagueiro jogou o arroz com feijão. No começo da partida errou uma saída de bola que resultou em perigo, mas depois cresceu no jogo.
Alison – 6,5 – O dono do meio-campo, com muitos desarmes. Tem o espírito da Libertadores.
Alison – 6,5 – O dono do meio-campo, com muitos desarmes. Tem o espírito da Libertadores. Alison – 6,5 – O dono do meio-campo, com muitos desarmes. Tem o espírito da Libertadores.
Gabriel Pirani – 5,5 – Fez um bom primeiro tempo, movimentando-se muito. Mas na segunda etapa caiu de rendimento e acabou substituído.
Gabriel Pirani – 5,5 – Fez um bom primeiro tempo, movimentando-se muito. Mas na segunda etapa caiu de rendimento e acabou substituído. Gabriel Pirani – 5,5 – Fez um bom primeiro tempo, movimentando-se muito. Mas na segunda etapa caiu de rendimento e acabou substituído.
Copete – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Copete – Sem nota – Pouco tempo em campo. Copete – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Ariel Holan – 5,5 – Sua escalação sem Lucas Braga surpreendeu e o Santos não fazia uma boa partida até o gol de Marcos Leonardo, em belo contra-ataque. Depois o time dominou, fez o segundo, mas quando levou o empate o Peixe murchou na partida e só não saiu derrotado graças a João Paulo.
Ariel Holan – 5,5 – Sua escalação sem Lucas Braga surpreendeu e o Santos não fazia uma boa partida até o gol de Marcos Leonardo, em belo contra-ataque. Depois o time dominou, fez o segundo, mas quando levou o empate o Peixe murchou na partida e só não ... Ariel Holan – 5,5 – Sua escalação sem Lucas Braga surpreendeu e o Santos não fazia uma boa partida até o gol de Marcos Leonardo, em belo contra-ataque. Depois o time dominou, fez o segundo, mas quando levou o empate o Peixe murchou na partida e só não saiu derrotado graças a João Paulo.
SAN LORENZO - Sobe: Di Santo – O atacante, que já atuou no futebol brasileiro, foi o homem mais perigoso do San Lorenzo no jogo. Marcou um belo gol de cabeça ganhando de Luan Peres no jogo aéreo. / Desce: Rojas – Cometeu falta violenta em Marinho, que entraria na área, e foi expulso. Isso no começo do segundo tempo, complicando ainda mais a vida do San Lorenzo na partida.
SAN LORENZO - Sobe: Di Santo – O atacante, que já atuou no futebol brasileiro, foi o homem mais perigoso do San Lorenzo no jogo. Marcou um belo gol de cabeça ganhando de Luan Peres no jogo aéreo. / Desce: Rojas – Cometeu falta violenta em Marinho, que ... SAN LORENZO - Sobe: Di Santo – O atacante, que já atuou no futebol brasileiro, foi o homem mais perigoso do San Lorenzo no jogo. Marcou um belo gol de cabeça ganhando de Luan Peres no jogo aéreo. / Desce: Rojas – Cometeu falta violenta em Marinho, que entraria na área, e foi expulso. Isso no começo do segundo tempo, complicando ainda mais a vida do San Lorenzo na partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.