Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Implacável, Flamengo é campeão da Recopa Sul-Americana recheado de destaques

Lance|

E o Flamengo ganhou mais um título. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro derrotou o Independiente Del Valle por 3 a 0 no Maracanã e conquistou seu primeiro troféu internacional no mítico estádio. Autor do primeiro gol, Gabigol recebeu a maior nota. Mas a taça veio com muito mais destaques. Confira todas as notas do LANCE! (Por Lazlo Dalfovo - lazlodalfovo@lancenet.com.br)
E o Flamengo ganhou mais um título. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro derrotou o Independiente Del Valle por 3 a 0 no Maracanã e conquistou seu primeiro troféu internacional no mítico estádio. Autor do primeiro gol, Gabigol recebeu a maior nota. Mas a ... E o Flamengo ganhou mais um título. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro derrotou o Independiente Del Valle por 3 a 0 no Maracanã e conquistou seu primeiro troféu internacional no mítico estádio. Autor do primeiro gol, Gabigol recebeu a maior nota. Mas a taça veio com muito mais destaques. Confira todas as notas do LANCE! (Por Lazlo Dalfovo - lazlodalfovo@lancenet.com.br)
Diego Alves - 8,0 - Aclamado antes mesmo de a bola rolar, Diego Alves ratificou a sua sintonia fina com a torcida. Fez defesas importantes, uma até milagrosa no segundo tempo, e garantiu a vitória.
Diego Alves - 8,0 - Aclamado antes mesmo de a bola rolar, Diego Alves ratificou a sua sintonia fina com a torcida. Fez defesas importantes, uma até milagrosa no segundo tempo, e garantiu a vitória. Diego Alves - 8,0 - Aclamado antes mesmo de a bola rolar, Diego Alves ratificou a sua sintonia fina com a torcida. Fez defesas importantes, uma até milagrosa no segundo tempo, e garantiu a vitória.
Rafinha - 7,5 - Até a última terça-feira, Rafinha era dúvida. O lateral não só jogou como demonstrou a sua tradicional virilidade na marcação. No apoio, foi constante.
Rafinha - 7,5 - Até a última terça-feira, Rafinha era dúvida. O lateral não só jogou como demonstrou a sua tradicional virilidade na marcação. No apoio, foi constante. Rafinha - 7,5 - Até a última terça-feira, Rafinha era dúvida. O lateral não só jogou como demonstrou a sua tradicional virilidade na marcação. No apoio, foi constante.
Gustavo Henrique - 7,5 - A zaga estava com os holofotes virada para si. E Gustavo Henrique apresentou-se bem, com interceptações no meio da defesa durante toda a partida.
Gustavo Henrique - 7,5 - A zaga estava com os holofotes virada para si. E Gustavo Henrique apresentou-se bem, com interceptações no meio da defesa durante toda a partida. Gustavo Henrique - 7,5 - A zaga estava com os holofotes virada para si. E Gustavo Henrique apresentou-se bem, com interceptações no meio da defesa durante toda a partida.
Léo Pereira - 7,5 - Léo Pereira teve a sua melhor atuação pelo Flamengo. Seguro e optando pelo simples para adquirir confiança.
Léo Pereira - 7,5 - Léo Pereira teve a sua melhor atuação pelo Flamengo. Seguro e optando pelo simples para adquirir confiança. Léo Pereira - 7,5 - Léo Pereira teve a sua melhor atuação pelo Flamengo. Seguro e optando pelo simples para adquirir confiança.
Arrascaeta - 7,0 - Não participou diretamente dos gols, porém flutuou bastante, recompôs bem e foi importante (sobretudo sem a bola).
Arrascaeta - 7,0 - Não participou diretamente dos gols, porém flutuou bastante, recompôs bem e foi importante (sobretudo sem a bola). Arrascaeta - 7,0 - Não participou diretamente dos gols, porém flutuou bastante, recompôs bem e foi importante (sobretudo sem a bola).
Everton Ribeiro - 7,5 - Bem na fase defensiva, Everton Ribeiro foi essencial para o time sair da defesa com qualidade e segurar a bola no ataque. O capitão se agigantou.
Everton Ribeiro - 7,5 - Bem na fase defensiva, Everton Ribeiro foi essencial para o time sair da defesa com qualidade e segurar a bola no ataque. O capitão se agigantou. Everton Ribeiro - 7,5 - Bem na fase defensiva, Everton Ribeiro foi essencial para o time sair da defesa com qualidade e segurar a bola no ataque. O capitão se agigantou.
Pedro - 6,0 - Ao lado de Gabigol pela segunda vez, Pedro teve que ser sacrificado com a expulsão de Arão. Tinha levado perigo antes de sair.
Pedro - 6,0 - Ao lado de Gabigol pela segunda vez, Pedro teve que ser sacrificado com a expulsão de Arão. Tinha levado perigo antes de sair. Pedro - 6,0 - Ao lado de Gabigol pela segunda vez, Pedro teve que ser sacrificado com a expulsão de Arão. Tinha levado perigo antes de sair.
Gabigol - 9,0 - Outra atuação de almanaque de Gabigol. Dá gosto de ver o seu empenho e desempenho. Fez a diferença, tanto nas arrancadas, quanto no oportunismo (e chegou a 49 gols pelo Fla).
Gabigol - 9,0 - Outra atuação de almanaque de Gabigol. Dá gosto de ver o seu empenho e desempenho. Fez a diferença, tanto nas arrancadas, quanto no oportunismo (e chegou a 49 gols pelo Fla). Gabigol - 9,0 - Outra atuação de almanaque de Gabigol. Dá gosto de ver o seu empenho e desempenho. Fez a diferença, tanto nas arrancadas, quanto no oportunismo (e chegou a 49 gols pelo Fla).
Thiago Maia - 7,0 - Foi acionado para a vaga de Arão em uma fogueira: pressionar a bola além da conta, com um a menos, e desafogar o time. Cumpriu bem o papel.
Thiago Maia - 7,0 - Foi acionado para a vaga de Arão em uma fogueira: pressionar a bola além da conta, com um a menos, e desafogar o time. Cumpriu bem o papel. Thiago Maia - 7,0 - Foi acionado para a vaga de Arão em uma fogueira: pressionar a bola além da conta, com um a menos, e desafogar o time. Cumpriu bem o papel.
Vitinho - 6,5 - Entrou na vaga de Arrascaeta para dar um novo gás ao time. Ligado, foi insinuante e, novamente, entrou bem.
Vitinho - 6,5 - Entrou na vaga de Arrascaeta para dar um novo gás ao time. Ligado, foi insinuante e, novamente, entrou bem. Vitinho - 6,5 - Entrou na vaga de Arrascaeta para dar um novo gás ao time. Ligado, foi insinuante e, novamente, entrou bem.
Michael - 6,0 - O último a entrar, já na reta final, teve tempo para uma ou duas arrancadas explosivas pela direita.
Michael - 6,0 - O último a entrar, já na reta final, teve tempo para uma ou duas arrancadas explosivas pela direita. Michael - 6,0 - O último a entrar, já na reta final, teve tempo para uma ou duas arrancadas explosivas pela direita.
Jorge Jesus - 8,5 - Não é à toa que o seu time treina tático até em dia de jogo. A equipe soube se portar com um a menos, sem perder a intensidade na marcação. No ataque, criou e foi letal.
Jorge Jesus - 8,5 - Não é à toa que o seu time treina tático até em dia de jogo. A equipe soube se portar com um a menos, sem perder a intensidade na marcação. No ataque, criou e foi letal. Jorge Jesus - 8,5 - Não é à toa que o seu time treina tático até em dia de jogo. A equipe soube se portar com um a menos, sem perder a intensidade na marcação. No ataque, criou e foi letal.
INDEPENDIENTE DEL VALLE (Por Matheus Dantas - matheusdantas@lancenet.com.br) | SOBE - A primeira etapa no Maracanã foi de um jogo franco, com o Flamengo e Del Valle alternando o controle da posse de bola e boas chances para os dois lados. O time equatoriano não se intimidou diante da torcida e, até o segundo gol rubro-negro, estava bem na partida. Depois, as mudanças deixaram a equipe exposta demais, e o placar tornou-se elástico. | DESCE - O Flamengo já mostrou ser um time diante do qual não de se pode errar. E o Independiente Del Valle errou: primeiro foi o zagueiro Segovia, que
INDEPENDIENTE DEL VALLE (Por Matheus Dantas - matheusdantas@lancenet.com.br) | SOBE - A primeira etapa no Maracanã foi de um jogo franco, com o Flamengo e Del Valle alternando o controle da posse de bola e boas chances para os dois lados. O time equato... INDEPENDIENTE DEL VALLE (Por Matheus Dantas - matheusdantas@lancenet.com.br) | SOBE - A primeira etapa no Maracanã foi de um jogo franco, com o Flamengo e Del Valle alternando o controle da posse de bola e boas chances para os dois lados. O time equatoriano não se intimidou diante da torcida e, até o segundo gol rubro-negro, estava bem na partida. Depois, as mudanças deixaram a equipe exposta demais, e o placar tornou-se elástico. | DESCE - O Flamengo já mostrou ser um time diante do qual não de se pode errar. E o Independiente Del Valle errou: primeiro foi o zagueiro Segovia, que

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.