Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Igor Gomes e defesa do São Paulo vão mal e complicam a equipe na Sul-Americana

Lance|

Com a expulsão de Igor Gomes e grandes falhas na defesa, o São Paulo saiu atrás no primeiro jogo válido nas semifinais da Copa Sul-Americana. O Tricolor paulista foi derrotado por 3 a 1 pelo Atlético-GO no estádio Serra Dourada. Agora, volta a campo contra a equipe em casa, na próxima quinta-feira (8), em busca de reverter a desvantagem e carimbar sua vaga na final. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola).
Com a expulsão de Igor Gomes e grandes falhas na defesa, o São Paulo saiu atrás no primeiro jogo válido nas semifinais da Copa Sul-Americana. O Tricolor paulista foi derrotado por 3 a 1 pelo Atlético-GO no estádio Serra Dourada. Agora, volta a campo co... Com a expulsão de Igor Gomes e grandes falhas na defesa, o São Paulo saiu atrás no primeiro jogo válido nas semifinais da Copa Sul-Americana. O Tricolor paulista foi derrotado por 3 a 1 pelo Atlético-GO no estádio Serra Dourada. Agora, volta a campo contra a equipe em casa, na próxima quinta-feira (8), em busca de reverter a desvantagem e carimbar sua vaga na final. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola).
Jandrei: 4,0 - Complicou a situação do São Paulo no continental. No gol de Shaylon, cometeu uma grande falha e deixou o gol praticamente aberto. No primeiro gol, também poderia ter ido melhor. Prejudicou o Tricolor.
Jandrei: 4,0 - Complicou a situação do São Paulo no continental. No gol de Shaylon, cometeu uma grande falha e deixou o gol praticamente aberto. No primeiro gol, também poderia ter ido melhor. Prejudicou o Tricolor. Jandrei: 4,0 - Complicou a situação do São Paulo no continental. No gol de Shaylon, cometeu uma grande falha e deixou o gol praticamente aberto. No primeiro gol, também poderia ter ido melhor. Prejudicou o Tricolor.
Diego Costa: 5,0 - Não foi uma boa noite para o setor defensivo do São Paulo. Mesmo que tenha sido o melhor nome da zaga tricolor, falhou no lance que deu origem ao gol de Shaylon. Na disputa com Léo Pereira, no terceiro gol do Dragão, também foi bem mal, perdeu a disputa sem demandar esforço do jogador adversário.
Diego Costa: 5,0 - Não foi uma boa noite para o setor defensivo do São Paulo. Mesmo que tenha sido o melhor nome da zaga tricolor, falhou no lance que deu origem ao gol de Shaylon. Na disputa com Léo Pereira, no terceiro gol do Dragão, também foi bem m... Diego Costa: 5,0 - Não foi uma boa noite para o setor defensivo do São Paulo. Mesmo que tenha sido o melhor nome da zaga tricolor, falhou no lance que deu origem ao gol de Shaylon. Na disputa com Léo Pereira, no terceiro gol do Dragão, também foi bem mal, perdeu a disputa sem demandar esforço do jogador adversário.
Ferraresi: 6,0 - Mesmo que tenha saído no primeiro tempo para dar espaço para Patrick, ajudou no setor defensivo. Sacrificado somente por conta da expulsão de Igor Gomes. Foi bem nas marcações.
Ferraresi: 6,0 - Mesmo que tenha saído no primeiro tempo para dar espaço para Patrick, ajudou no setor defensivo. Sacrificado somente por conta da expulsão de Igor Gomes. Foi bem nas marcações. Ferraresi: 6,0 - Mesmo que tenha saído no primeiro tempo para dar espaço para Patrick, ajudou no setor defensivo. Sacrificado somente por conta da expulsão de Igor Gomes. Foi bem nas marcações.
Léo: 5,5 - Não reagiu na arrancada de Jorginho que gerou o primeiro gol do Atlético-GO na partida. Não mostrou segurança.
Léo: 5,5 - Não reagiu na arrancada de Jorginho que gerou o primeiro gol do Atlético-GO na partida. Não mostrou segurança. Léo: 5,5 - Não reagiu na arrancada de Jorginho que gerou o primeiro gol do Atlético-GO na partida. Não mostrou segurança.
Igor Vinícius: 6,0 - Podia ter apoiado mais no ataque, mas a expulsão de Igor Gomes prejudicou neste aspecto.
Igor Vinícius: 6,0 - Podia ter apoiado mais no ataque, mas a expulsão de Igor Gomes prejudicou neste aspecto. Igor Vinícius: 6,0 - Podia ter apoiado mais no ataque, mas a expulsão de Igor Gomes prejudicou neste aspecto.
Igor Gomes: 3,0 - Se a torcida estava implicando com o jogador há algum tempo, hoje teve mais motivos ainda. Como se não bastasse a alta quantidade de erros em tudo o que tentava, foi expulso aos 40 minutos de jogo e deixou o São Paulo com um a menos em uma decisão importantíssima. Não vive uma boa fase.
Igor Gomes: 3,0 - Se a torcida estava implicando com o jogador há algum tempo, hoje teve mais motivos ainda. Como se não bastasse a alta quantidade de erros em tudo o que tentava, foi expulso aos 40 minutos de jogo e deixou o São Paulo com um a menos e... Igor Gomes: 3,0 - Se a torcida estava implicando com o jogador há algum tempo, hoje teve mais motivos ainda. Como se não bastasse a alta quantidade de erros em tudo o que tentava, foi expulso aos 40 minutos de jogo e deixou o São Paulo com um a menos em uma decisão importantíssima. Não vive uma boa fase.
Rodrigo Nestor: 6,0 - Em um olhar geral, poderia ter ido melhor. Errou alguns passes, mas para se redimir, foi essencial para o gol de Luciano.
Rodrigo Nestor: 6,0 - Em um olhar geral, poderia ter ido melhor. Errou alguns passes, mas para se redimir, foi essencial para o gol de Luciano. Rodrigo Nestor: 6,0 - Em um olhar geral, poderia ter ido melhor. Errou alguns passes, mas para se redimir, foi essencial para o gol de Luciano.
Reinaldo: 4,5 - Foi tão mal que foi substituído ainda no primeiro tempo. No primeiro gol do Atlético-GO, não conseguiu acompanhar a movimentação da equipe adversária. Errou praticamente todos os cruzamentos que tentou, também não foi bem na marcação.
Reinaldo: 4,5 - Foi tão mal que foi substituído ainda no primeiro tempo. No primeiro gol do Atlético-GO, não conseguiu acompanhar a movimentação da equipe adversária. Errou praticamente todos os cruzamentos que tentou, também não foi bem na marcação. Reinaldo: 4,5 - Foi tão mal que foi substituído ainda no primeiro tempo. No primeiro gol do Atlético-GO, não conseguiu acompanhar a movimentação da equipe adversária. Errou praticamente todos os cruzamentos que tentou, também não foi bem na marcação.
Luciano: 7,0 - Achou uma oportunidade de gol e assim fez. Ajudou na criação de jogadas e mostrou sua 'raça' típica na decisão. Foi essencial na partida desta quinta-feira (1).
Luciano: 7,0 - Achou uma oportunidade de gol e assim fez. Ajudou na criação de jogadas e mostrou sua 'raça' típica na decisão. Foi essencial na partida desta quinta-feira (1). Luciano: 7,0 - Achou uma oportunidade de gol e assim fez. Ajudou na criação de jogadas e mostrou sua 'raça' típica na decisão. Foi essencial na partida desta quinta-feira (1).
Calleri: 6,0 - Isolado em diversos momentos, mas não deixou de se entregar. Não conseguiu o gol, ajudou a criar oportunidades.
Calleri: 6,0 - Isolado em diversos momentos, mas não deixou de se entregar. Não conseguiu o gol, ajudou a criar oportunidades. Calleri: 6,0 - Isolado em diversos momentos, mas não deixou de se entregar. Não conseguiu o gol, ajudou a criar oportunidades.
Welington: 5,5 - Entrou para completar a linha de quatro e dar solidez na defesa. Mas não se destacou. O segundo gol do Atlético-GO saiu do seu lado esquerdo.
Welington: 5,5 - Entrou para completar a linha de quatro e dar solidez na defesa. Mas não se destacou. O segundo gol do Atlético-GO saiu do seu lado esquerdo. Welington: 5,5 - Entrou para completar a linha de quatro e dar solidez na defesa. Mas não se destacou. O segundo gol do Atlético-GO saiu do seu lado esquerdo.
Patrick: 6,0 - Entrou para 'repor' Igor Gomes. Ajudou na movimentação, mas não conseguiu se destacar.
Patrick: 6,0 - Entrou para 'repor' Igor Gomes. Ajudou na movimentação, mas não conseguiu se destacar. Patrick: 6,0 - Entrou para 'repor' Igor Gomes. Ajudou na movimentação, mas não conseguiu se destacar.
Marcos Guilherme: 5,5 - Entrou para ajudar na movimentação e na velocidade, mas não fez.
Marcos Guilherme: 5,5 - Entrou para ajudar na movimentação e na velocidade, mas não fez. Marcos Guilherme: 5,5 - Entrou para ajudar na movimentação e na velocidade, mas não fez.
Gabriel Neves: 6,0 - Entrou bem melhor que Pablo Maia. Foi bem na marcação e no meio de campo se destacou entre os nomes presentes.
Gabriel Neves: 6,0 - Entrou bem melhor que Pablo Maia. Foi bem na marcação e no meio de campo se destacou entre os nomes presentes. Gabriel Neves: 6,0 - Entrou bem melhor que Pablo Maia. Foi bem na marcação e no meio de campo se destacou entre os nomes presentes.
Alisson: 6,0 - Não ficou muito em campo, mas não comprometeu.
Alisson: 6,0 - Não ficou muito em campo, mas não comprometeu. Alisson: 6,0 - Não ficou muito em campo, mas não comprometeu.
Rogério Ceni: 4,5 - Sua 'teimosia' em alguns jogadores prejudicou a equipe. Igor Gomes não vive um bom momento e ainda sim é constantemente escalado como titular. Era uma boa partida para entrar com Bustos ou Galoppo, mas não foi feito. Assim, saiu em desvantagem em um dos confrontos mais importantes da temporada para o Tricolor paulista.
Rogério Ceni: 4,5 - Sua 'teimosia' em alguns jogadores prejudicou a equipe. Igor Gomes não vive um bom momento e ainda sim é constantemente escalado como titular. Era uma boa partida para entrar com Bustos ou Galoppo, mas não foi feito. Assim, saiu em ... Rogério Ceni: 4,5 - Sua 'teimosia' em alguns jogadores prejudicou a equipe. Igor Gomes não vive um bom momento e ainda sim é constantemente escalado como titular. Era uma boa partida para entrar com Bustos ou Galoppo, mas não foi feito. Assim, saiu em desvantagem em um dos confrontos mais importantes da temporada para o Tricolor paulista.
Atlético-GO: Sobe - Eduardo Baptista: Em sua estreia como treinador e com poucos dias de preparação, conseguiu colocar a equipe à frente na Copa Sul-Americana contra o São Paulo de Rogério Ceni - e com três gols. Soube posicionar bem os jogadores e mostrou uma postura ofensiva. Desce - Setor defensivo - No gol de Luciano, a zaga atleticana foi mal. O atacante tricolor teve muito espaço para cabecear.
Atlético-GO: Sobe - Eduardo Baptista: Em sua estreia como treinador e com poucos dias de preparação, conseguiu colocar a equipe à frente na Copa Sul-Americana contra o São Paulo de Rogério Ceni - e com três gols. Soube posicionar bem os jogadores e mos... Atlético-GO: Sobe - Eduardo Baptista: Em sua estreia como treinador e com poucos dias de preparação, conseguiu colocar a equipe à frente na Copa Sul-Americana contra o São Paulo de Rogério Ceni - e com três gols. Soube posicionar bem os jogadores e mostrou uma postura ofensiva. Desce - Setor defensivo - No gol de Luciano, a zaga atleticana foi mal. O atacante tricolor teve muito espaço para cabecear.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.