Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gabi faz história, Diego Alves vira herói, e Flamengo vence a Supercopa

Lance|

É campeão! Em jogo movimentado, o Flamengo venceu o Palmeiras nos pênaltis, no estádio Mané Garrincha, e sagrou-se bicampeão da Supercopa. Gabi, que se tornou o maior artilheiro do Flamengo no século, e Arrascaeta fizeram os gols no tempo regulamentar. Nas penalidades, Rodrigo Caio fez o gol do título e Diego pegou três para garantir mais título ao Rubro-Negro. A seguir, veja as notas.
É campeão! Em jogo movimentado, o Flamengo venceu o Palmeiras nos pênaltis, no estádio Mané Garrincha, e sagrou-se bicampeão da Supercopa. Gabi, que se tornou o maior artilheiro do Flamengo no século, e Arrascaeta fizeram os gols no tempo regulamentar.... É campeão! Em jogo movimentado, o Flamengo venceu o Palmeiras nos pênaltis, no estádio Mané Garrincha, e sagrou-se bicampeão da Supercopa. Gabi, que se tornou o maior artilheiro do Flamengo no século, e Arrascaeta fizeram os gols no tempo regulamentar. Nas penalidades, Rodrigo Caio fez o gol do título e Diego pegou três para garantir mais título ao Rubro-Negro. A seguir, veja as notas.
Diego Alves: 7,0 – De herói a vilão: O goleiro que falhou na saída de bola no lance do primeiro gol, se redimiu com três defesas de pênalti para garantir mais um título do Rubro-Negro.
Diego Alves: 7,0 – De herói a vilão: O goleiro que falhou na saída de bola no lance do primeiro gol, se redimiu com três defesas de pênalti para garantir mais um título do Rubro-Negro. Diego Alves: 7,0 – De herói a vilão: O goleiro que falhou na saída de bola no lance do primeiro gol, se redimiu com três defesas de pênalti para garantir mais um título do Rubro-Negro.
Isla: 5,5 – Cometeu uma falta perigosa na entrada da área que por pouco não virou pênalti. Nesse lance, poderia ter optado por cercar Wesley, e não tentar dar o bote.
Isla: 5,5 – Cometeu uma falta perigosa na entrada da área que por pouco não virou pênalti. Nesse lance, poderia ter optado por cercar Wesley, e não tentar dar o bote. Isla: 5,5 – Cometeu uma falta perigosa na entrada da área que por pouco não virou pênalti. Nesse lance, poderia ter optado por cercar Wesley, e não tentar dar o bote.
Willian Arão: 5,0 – Falhou no lance do primeiro gol do Palmeiras. Tentou dar o bote em Raphael Veiga e foi vencido com facilidade. Assim, o camisa 23 ficou cara a cara com Diego Alves e abriu o placar. Se tivesse sido menos afobado, o resultado da jogada poderia ter sido outro.
Willian Arão: 5,0 – Falhou no lance do primeiro gol do Palmeiras. Tentou dar o bote em Raphael Veiga e foi vencido com facilidade. Assim, o camisa 23 ficou cara a cara com Diego Alves e abriu o placar. Se tivesse sido menos afobado, o resultado da joga... Willian Arão: 5,0 – Falhou no lance do primeiro gol do Palmeiras. Tentou dar o bote em Raphael Veiga e foi vencido com facilidade. Assim, o camisa 23 ficou cara a cara com Diego Alves e abriu o placar. Se tivesse sido menos afobado, o resultado da jogada poderia ter sido outro.
Rodrigo Caio: 6,5 – Outro que foi de herói a vilão: Cometeu um pênalti bobo que permitiu com que o Palmeiras reagisse na partida. No entanto converteu a penalidade que deu o bicampeonato ao Rubro-Negro.
Rodrigo Caio: 6,5 – Outro que foi de herói a vilão: Cometeu um pênalti bobo que permitiu com que o Palmeiras reagisse na partida. No entanto converteu a penalidade que deu o bicampeonato ao Rubro-Negro. Rodrigo Caio: 6,5 – Outro que foi de herói a vilão: Cometeu um pênalti bobo que permitiu com que o Palmeiras reagisse na partida. No entanto converteu a penalidade que deu o bicampeonato ao Rubro-Negro.
Filipe Luís: 6,5 – Um dos melhores jogadores do Flamengo no tempo regulamentar. Foi peça importante no sistema defensivo e participou diretamente do lance do primeiro gol. Após receber bom passe de Arrascaeta, o lateral invadiu a área, passou como quis por Gustavo Gómez e chutou na trave. No rebote, Gabi colocou o Fla em vantagem. Desperdiçou uma das penalidades, mas isso não comprometeu o resultado.
Filipe Luís: 6,5 – Um dos melhores jogadores do Flamengo no tempo regulamentar. Foi peça importante no sistema defensivo e participou diretamente do lance do primeiro gol. Após receber bom passe de Arrascaeta, o lateral invadiu a área, passou como quis... Filipe Luís: 6,5 – Um dos melhores jogadores do Flamengo no tempo regulamentar. Foi peça importante no sistema defensivo e participou diretamente do lance do primeiro gol. Após receber bom passe de Arrascaeta, o lateral invadiu a área, passou como quis por Gustavo Gómez e chutou na trave. No rebote, Gabi colocou o Fla em vantagem. Desperdiçou uma das penalidades, mas isso não comprometeu o resultado.
Diego: 7,0 – Não fez gol, mas aos 28 minutos fez uma jogada com o peso de um. Após bom passe de Wesley, Breno Lopes driblou Diego Alves e chutou para o gol vazio. No entanto, Diego não desistiu da jogada e conseguiu, de letra, salvar a bola em cima da linha. O camisa 10 também foi importante na transição do campo de defesa ao ataque.
Diego: 7,0 – Não fez gol, mas aos 28 minutos fez uma jogada com o peso de um. Após bom passe de Wesley, Breno Lopes driblou Diego Alves e chutou para o gol vazio. No entanto, Diego não desistiu da jogada e conseguiu, de letra, salvar a bola em cima da ... Diego: 7,0 – Não fez gol, mas aos 28 minutos fez uma jogada com o peso de um. Após bom passe de Wesley, Breno Lopes driblou Diego Alves e chutou para o gol vazio. No entanto, Diego não desistiu da jogada e conseguiu, de letra, salvar a bola em cima da linha. O camisa 10 também foi importante na transição do campo de defesa ao ataque.
Gerson: 6,0 – Não foi tão importante no setor ofensivo, mas ajudou o Flamengo no campo de defesa, principalmente com duelos pelo chão.
Gerson: 6,0 – Não foi tão importante no setor ofensivo, mas ajudou o Flamengo no campo de defesa, principalmente com duelos pelo chão. Gerson: 6,0 – Não foi tão importante no setor ofensivo, mas ajudou o Flamengo no campo de defesa, principalmente com duelos pelo chão.
Everton Ribeiro: 5,5 – Não foi bem no primeiro tempo, e começou a aparecer mais na segunda etapa. No entanto, errou o passe que originou o pênalti que empatou a partida para o Palmeiras.
Everton Ribeiro: 5,5 – Não foi bem no primeiro tempo, e começou a aparecer mais na segunda etapa. No entanto, errou o passe que originou o pênalti que empatou a partida para o Palmeiras. Everton Ribeiro: 5,5 – Não foi bem no primeiro tempo, e começou a aparecer mais na segunda etapa. No entanto, errou o passe que originou o pênalti que empatou a partida para o Palmeiras.
Arrascaeta: 7,5 – Foi o principal jogador do Flamengo no setor ofensivo. Iniciou a jogada do primeiro gol e teve frieza para acertar um ótimo chute, indefensável, para colocar o Flamengo em vantagem. Também converteu um pênalti.
Arrascaeta: 7,5 – Foi o principal jogador do Flamengo no setor ofensivo. Iniciou a jogada do primeiro gol e teve frieza para acertar um ótimo chute, indefensável, para colocar o Flamengo em vantagem. Também converteu um pênalti. Arrascaeta: 7,5 – Foi o principal jogador do Flamengo no setor ofensivo. Iniciou a jogada do primeiro gol e teve frieza para acertar um ótimo chute, indefensável, para colocar o Flamengo em vantagem. Também converteu um pênalti.
Bruno Henrique: 5,5 – Outro jogador do setor ofensivo que não fez uma boa partida. Conseguiu imprimir velocidade na segunda etapa, mas sem efetividade. Também não conseguiu converter uma boa chance cara a cara com Weverton.
Bruno Henrique: 5,5 – Outro jogador do setor ofensivo que não fez uma boa partida. Conseguiu imprimir velocidade na segunda etapa, mas sem efetividade. Também não conseguiu converter uma boa chance cara a cara com Weverton. Bruno Henrique: 5,5 – Outro jogador do setor ofensivo que não fez uma boa partida. Conseguiu imprimir velocidade na segunda etapa, mas sem efetividade. Também não conseguiu converter uma boa chance cara a cara com Weverton.
Gabi: 7,5 – Dia histórico para Gabriel Barbosa. Se posicionou bem para pegar o rebote do chute de Filipe Luís e se tornou o maior artilheiro do Flamengo no século, com 74 gols. Além disso, poderia sair com uma assistência caso BH tivesse convertido a chance citada anteriormente. Também converteu um pênalti.
Gabi: 7,5 – Dia histórico para Gabriel Barbosa. Se posicionou bem para pegar o rebote do chute de Filipe Luís e se tornou o maior artilheiro do Flamengo no século, com 74 gols. Além disso, poderia sair com uma assistência caso BH tivesse convertido a c... Gabi: 7,5 – Dia histórico para Gabriel Barbosa. Se posicionou bem para pegar o rebote do chute de Filipe Luís e se tornou o maior artilheiro do Flamengo no século, com 74 gols. Além disso, poderia sair com uma assistência caso BH tivesse convertido a chance citada anteriormente. Também converteu um pênalti.
Matheuzinho: 5,0 – Entrou bem na partida, sobretudo no setor defensivo. No tempo que ficou em campo, foi melhor do que o titular Isla. No entanto, perdeu um pênalti que poderia ter comprometido o resultado final.
Matheuzinho: 5,0 – Entrou bem na partida, sobretudo no setor defensivo. No tempo que ficou em campo, foi melhor do que o titular Isla. No entanto, perdeu um pênalti que poderia ter comprometido o resultado final. Matheuzinho: 5,0 – Entrou bem na partida, sobretudo no setor defensivo. No tempo que ficou em campo, foi melhor do que o titular Isla. No entanto, perdeu um pênalti que poderia ter comprometido o resultado final.
João Gomes: 7,0 – Entrou na partida para dar um “gás” no meio campo e foi bem. Contribuiu no setor defensivo e também ao ofensivo. Além disso, mostrou personalidade ao acertar um pênalti decisivo.
João Gomes: 7,0 – Entrou na partida para dar um “gás” no meio campo e foi bem. Contribuiu no setor defensivo e também ao ofensivo. Além disso, mostrou personalidade ao acertar um pênalti decisivo. João Gomes: 7,0 – Entrou na partida para dar um “gás” no meio campo e foi bem. Contribuiu no setor defensivo e também ao ofensivo. Além disso, mostrou personalidade ao acertar um pênalti decisivo.
Vitinho: 7,0 – Entrou e acertou um bonito chute que carimbou a trave. Um pouco mais de direção poderia ter garantido o título ainda no tempo regulamentar. Também acertou um pênalti decisivo.
Vitinho: 7,0 – Entrou e acertou um bonito chute que carimbou a trave. Um pouco mais de direção poderia ter garantido o título ainda no tempo regulamentar. Também acertou um pênalti decisivo. Vitinho: 7,0 – Entrou e acertou um bonito chute que carimbou a trave. Um pouco mais de direção poderia ter garantido o título ainda no tempo regulamentar. Também acertou um pênalti decisivo.
Pepê: 5,0 – Entrou no fim e desperdiçou uma cobrança.
Pepê: 5,0 – Entrou no fim e desperdiçou uma cobrança. Pepê: 5,0 – Entrou no fim e desperdiçou uma cobrança.
Michael: 7,0 – Entrou no fim e a acertou uma cobrança em um momento decisivo.
Michael: 7,0 – Entrou no fim e a acertou uma cobrança em um momento decisivo. Michael: 7,0 – Entrou no fim e a acertou uma cobrança em um momento decisivo.
Rogério Ceni: 7,0 – Treinou e colocou um time que foi competitivo durante toda a partida. Além disso, colocou três jogadores dentro de campo que converteram suas cobranças.
Rogério Ceni: 7,0 – Treinou e colocou um time que foi competitivo durante toda a partida. Além disso, colocou três jogadores dentro de campo que converteram suas cobranças. Rogério Ceni: 7,0 – Treinou e colocou um time que foi competitivo durante toda a partida. Além disso, colocou três jogadores dentro de campo que converteram suas cobranças.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.