Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Fluminense vai mal, e Odair recebe a pior nota em derrota fora de casa

Lance|

O Fluminense comandado por Odair Hellmann jogou mal e foi derrotado pelo Figueirense no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em Florianópolis, Santa Catarina. O treinador tricolor, inclusive, recebeu a pior nota do LANCE!. Confira as avaliações (Por Felipe Melo* - Estagiário sob supervisão de Paulo Victor Reis). Foto: Lucas Merçon / Fluminense
O Fluminense comandado por Odair Hellmann jogou mal e foi derrotado pelo Figueirense no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em Florianópolis, Santa Catarina. O treinador tricolor, inclusive, recebeu a pior nota do LANCE!... O Fluminense comandado por Odair Hellmann jogou mal e foi derrotado pelo Figueirense no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em Florianópolis, Santa Catarina. O treinador tricolor, inclusive, recebeu a pior nota do LANCE!. Confira as avaliações (Por Felipe Melo* - Estagiário sob supervisão de Paulo Victor Reis). Foto: Lucas Merçon / Fluminense
Muriel - 6,5 - Pouco exigido no primeiro tempo. Fez duas belas defesas na segunda etapa, salvando o Fluminense de uma derrota ainda maior. Não teve culpa no gol do Figueirense.
Muriel - 6,5 - Pouco exigido no primeiro tempo. Fez duas belas defesas na segunda etapa, salvando o Fluminense de uma derrota ainda maior. Não teve culpa no gol do Figueirense. Muriel - 6,5 - Pouco exigido no primeiro tempo. Fez duas belas defesas na segunda etapa, salvando o Fluminense de uma derrota ainda maior. Não teve culpa no gol do Figueirense.
Gilberto - 6,0 - Defensivamente, marcou bem, não deu espaço às subidas dos laterais da equipe catarinense. Foi substituído no intervalo por ter tomado cartão amarelo muito cedo.
Gilberto - 6,0 - Defensivamente, marcou bem, não deu espaço às subidas dos laterais da equipe catarinense. Foi substituído no intervalo por ter tomado cartão amarelo muito cedo. Gilberto - 6,0 - Defensivamente, marcou bem, não deu espaço às subidas dos laterais da equipe catarinense. Foi substituído no intervalo por ter tomado cartão amarelo muito cedo. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Nino - 6,0 - O zagueiro fez um jogo seguro e tranquilo. Com muita disposição, se destacou na bola aérea e nas antecipações.
Nino - 6,0 - O zagueiro fez um jogo seguro e tranquilo. Com muita disposição, se destacou na bola aérea e nas antecipações. Nino - 6,0 - O zagueiro fez um jogo seguro e tranquilo. Com muita disposição, se destacou na bola aérea e nas antecipações.
Matheus Ferraz - 5,5 - Foi seguro no primeiro tempo. No entanto, no lance do gol, não marcou bem e viu Alemão subir mais do que ele para cabecear e fazer o gol da vitória do time catarinense.
Matheus Ferraz - 5,5 - Foi seguro no primeiro tempo. No entanto, no lance do gol, não marcou bem e viu Alemão subir mais do que ele para cabecear e fazer o gol da vitória do time catarinense. Matheus Ferraz - 5,5 - Foi seguro no primeiro tempo. No entanto, no lance do gol, não marcou bem e viu Alemão subir mais do que ele para cabecear e fazer o gol da vitória do time catarinense.
Egídio - 5,5 - Subiu muito e foi uma boa opção ofensiva para o Tricolor. Na defesa, não foi bem no lance do gol do Figueirense e viu Alemão sacramentar a vitória do time adversário.
Egídio - 5,5 - Subiu muito e foi uma boa opção ofensiva para o Tricolor. Na defesa, não foi bem no lance do gol do Figueirense e viu Alemão sacramentar a vitória do time adversário. Egídio - 5,5 - Subiu muito e foi uma boa opção ofensiva para o Tricolor. Na defesa, não foi bem no lance do gol do Figueirense e viu Alemão sacramentar a vitória do time adversário.
Hudson - 5,5 - Tomou cartão aos 14 minutos e exagerou na quantidade de faltas no primeiro tempo, correndo sérios riscos de ser expulso e prejudicar o time.
Hudson - 5,5 - Tomou cartão aos 14 minutos e exagerou na quantidade de faltas no primeiro tempo, correndo sérios riscos de ser expulso e prejudicar o time. Hudson - 5,5 - Tomou cartão aos 14 minutos e exagerou na quantidade de faltas no primeiro tempo, correndo sérios riscos de ser expulso e prejudicar o time.
Yago Felipe - 5,5 - Marcou com muita eficiência no primeiro tempo. Na segunda etapa, deu espaço no chute de Patrick de fora da área e concedeu muita liberdade aos meias adversários.
Yago Felipe - 5,5 - Marcou com muita eficiência no primeiro tempo. Na segunda etapa, deu espaço no chute de Patrick de fora da área e concedeu muita liberdade aos meias adversários. Yago Felipe - 5,5 - Marcou com muita eficiência no primeiro tempo. Na segunda etapa, deu espaço no chute de Patrick de fora da área e concedeu muita liberdade aos meias adversários.
Nenê - 6,0 - O camisa 77 se esforçou muito para criar oportunidades, mas, assim como a equipe, não conseguiu produzir muito em um jogo amarrado. Quase marcou em um chute da entrada da área.
Nenê - 6,0 - O camisa 77 se esforçou muito para criar oportunidades, mas, assim como a equipe, não conseguiu produzir muito em um jogo amarrado. Quase marcou em um chute da entrada da área. Nenê - 6,0 - O camisa 77 se esforçou muito para criar oportunidades, mas, assim como a equipe, não conseguiu produzir muito em um jogo amarrado. Quase marcou em um chute da entrada da área.
Wellington Silva - 5,5 - Acertou um bom cruzamento na cabeça de Marcos Paulo, que quase abriu o placar para o Flu. No entanto, apareceu pouco no jogo e foi facilmente envolvido pela defesa catarinense.
Wellington Silva - 5,5 - Acertou um bom cruzamento na cabeça de Marcos Paulo, que quase abriu o placar para o Flu. No entanto, apareceu pouco no jogo e foi facilmente envolvido pela defesa catarinense. Wellington Silva - 5,5 - Acertou um bom cruzamento na cabeça de Marcos Paulo, que quase abriu o placar para o Flu. No entanto, apareceu pouco no jogo e foi facilmente envolvido pela defesa catarinense. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Marcos Paulo - 6,0 - O jogador mais perigoso do Fluminense no jogo. No final do primeiro, acertou uma bela cabeçada e quase abriu o placar.
Marcos Paulo - 6,0 - O jogador mais perigoso do Fluminense no jogo. No final do primeiro, acertou uma bela cabeçada e quase abriu o placar. Marcos Paulo - 6,0 - O jogador mais perigoso do Fluminense no jogo. No final do primeiro, acertou uma bela cabeçada e quase abriu o placar. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Evanilson - 5,5 - O centroavante foi testado pelo lado direito do ataque tricolor, porém teve muita dificuldade em se adaptar à nova função. Fez faltas desnecessária e errou passes bobos.
Evanilson - 5,5 - O centroavante foi testado pelo lado direito do ataque tricolor, porém teve muita dificuldade em se adaptar à nova função. Fez faltas desnecessária e errou passes bobos. Evanilson - 5,5 - O centroavante foi testado pelo lado direito do ataque tricolor, porém teve muita dificuldade em se adaptar à nova função. Fez faltas desnecessária e errou passes bobos. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Igor Julião - 5,5 - Entrou no lugar de Gilberto no intervalo. Movimentou-se muito e foi bem no apoio. Porém, na defesa, foi facilmente envolvido no lance do gol do Figueirense.
Igor Julião - 5,5 - Entrou no lugar de Gilberto no intervalo. Movimentou-se muito e foi bem no apoio. Porém, na defesa, foi facilmente envolvido no lance do gol do Figueirense. Igor Julião - 5,5 - Entrou no lugar de Gilberto no intervalo. Movimentou-se muito e foi bem no apoio. Porém, na defesa, foi facilmente envolvido no lance do gol do Figueirense.
Fernando Pacheco - 5,5 - Entrou no lugar de Marcos Paulo no segundo tempo. Entretanto, não conseguiu mostrar serviço e ficou preso à marcação do time catarinense.
Fernando Pacheco - 5,5 - Entrou no lugar de Marcos Paulo no segundo tempo. Entretanto, não conseguiu mostrar serviço e ficou preso à marcação do time catarinense. Fernando Pacheco - 5,5 - Entrou no lugar de Marcos Paulo no segundo tempo. Entretanto, não conseguiu mostrar serviço e ficou preso à marcação do time catarinense. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Ganso - Sem nota - Entrou no lugar de Wellington Silva no fim, mas não teve tempo para mostrar serviço e ajudar a equipe.
Ganso - Sem nota - Entrou no lugar de Wellington Silva no fim, mas não teve tempo para mostrar serviço e ajudar a equipe. Ganso - Sem nota - Entrou no lugar de Wellington Silva no fim, mas não teve tempo para mostrar serviço e ajudar a equipe.
Odair Hellmann - 5,0 - Viu um time desligado, não conseguindo impor seu jogo fora de casa. Fez trocas no posicionamento que prejudicaram a equipe. Demorou a mexer no segundo tempo.
Odair Hellmann - 5,0 - Viu um time desligado, não conseguindo impor seu jogo fora de casa. Fez trocas no posicionamento que prejudicaram a equipe. Demorou a mexer no segundo tempo. Odair Hellmann - 5,0 - Viu um time desligado, não conseguindo impor seu jogo fora de casa. Fez trocas no posicionamento que prejudicaram a equipe. Demorou a mexer no segundo tempo.
FIGUEIRENSE. Sobe: Sidão e Alemão - O autor do gol da vitória e o goleiro da equipe catarinense fizeram bons papéis. Desce: finalizações - o Figueirense chegou mais próximo à área do tricolor das Laranjeiras, porém pecou no último passe e nas finalizações. Sendo assim, não conseguiu aproveitar as poucas oportunidades que teve para ampliar o marcador. Foto: Lucas Merçon / Fluminense
FIGUEIRENSE. Sobe: Sidão e Alemão - O autor do gol da vitória e o goleiro da equipe catarinense fizeram bons papéis. Desce: finalizações - o Figueirense chegou mais próximo à área do tricolor das Laranjeiras, porém pecou no último passe e nas finalizaç... FIGUEIRENSE. Sobe: Sidão e Alemão - O autor do gol da vitória e o goleiro da equipe catarinense fizeram bons papéis. Desce: finalizações - o Figueirense chegou mais próximo à área do tricolor das Laranjeiras, porém pecou no último passe e nas finalizações. Sendo assim, não conseguiu aproveitar as poucas oportunidades que teve para ampliar o marcador. Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.