Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Fla vence o Sport e embala definitivamente na temporada; confira as notas

Lance|

Embalou! O Flamengo derrotou o Sport no Maracanã por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Com segundo tempo impecável, o time construiu um novo triunfo na temporada. Confira as notas do LANCE! (Por Lazlo Dalfovo - lazlodalfovo@lancenet.com.br)
Embalou! O Flamengo derrotou o Sport no Maracanã por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Com segundo tempo impecável, o time construiu um novo triunfo na temporada. Confira as notas do LANCE! (Por Lazlo Dalfovo - lazlo... Embalou! O Flamengo derrotou o Sport no Maracanã por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Com segundo tempo impecável, o time construiu um novo triunfo na temporada. Confira as notas do LANCE! (Por Lazlo Dalfovo - lazlodalfovo@lancenet.com.br)
Hugo Souza - 7,0 - Titular pela quarta partida consecutiva e sempre seguro, Hugo fechou o gol nas poucas oportunidades efetivas do Sport. Foram importantes defesas. Cada vez mais consolidado como segundo goleiro.
Hugo Souza - 7,0 - Titular pela quarta partida consecutiva e sempre seguro, Hugo fechou o gol nas poucas oportunidades efetivas do Sport. Foram importantes defesas. Cada vez mais consolidado como segundo goleiro. Hugo Souza - 7,0 - Titular pela quarta partida consecutiva e sempre seguro, Hugo fechou o gol nas poucas oportunidades efetivas do Sport. Foram importantes defesas. Cada vez mais consolidado como segundo goleiro.
Gustavo Henrique - 7,5 - Estava sem jogar há quase um mês. Retornou contra o Sport e, mesmo ainda sob desconfiança, fez uma partida segura e de foco em minimizar erros. Ainda fez um bonito gol de cabeça.
Gustavo Henrique - 7,5 - Estava sem jogar há quase um mês. Retornou contra o Sport e, mesmo ainda sob desconfiança, fez uma partida segura e de foco em minimizar erros. Ainda fez um bonito gol de cabeça. Gustavo Henrique - 7,5 - Estava sem jogar há quase um mês. Retornou contra o Sport e, mesmo ainda sob desconfiança, fez uma partida segura e de foco em minimizar erros. Ainda fez um bonito gol de cabeça.
Natan - 6,5 - Novamente, Natan esbanjou personalidade em sua quarta partida consecutiva entre os titulares. Voltou a apresentar bons e firmes passes na saída de bola. Nas jogadas aéreas defensivas, oscilou, mas ganhou ainda mais pontos com a comissão técnica.
Natan - 6,5 - Novamente, Natan esbanjou personalidade em sua quarta partida consecutiva entre os titulares. Voltou a apresentar bons e firmes passes na saída de bola. Nas jogadas aéreas defensivas, oscilou, mas ganhou ainda mais pontos com a comissão t... Natan - 6,5 - Novamente, Natan esbanjou personalidade em sua quarta partida consecutiva entre os titulares. Voltou a apresentar bons e firmes passes na saída de bola. Nas jogadas aéreas defensivas, oscilou, mas ganhou ainda mais pontos com a comissão técnica.
Filipe Luís - 6,5 - Como Bruno Henrique agora atua como ponta, Filipe Luís fica encarregado de apoiar por dentro. E o experiente lateral exerceu bem esta função. Atrás, foi consistente.
Filipe Luís - 6,5 - Como Bruno Henrique agora atua como ponta, Filipe Luís fica encarregado de apoiar por dentro. E o experiente lateral exerceu bem esta função. Atrás, foi consistente. Filipe Luís - 6,5 - Como Bruno Henrique agora atua como ponta, Filipe Luís fica encarregado de apoiar por dentro. E o experiente lateral exerceu bem esta função. Atrás, foi consistente.
Willian Arão - 5,0 - Não foi uma boa partida do camisa 5. Principalmente na etapa inicial, Arão estava em uma rotação abaixo dos companheiros. Ainda está longe da forma de 2019.
Willian Arão - 5,0 - Não foi uma boa partida do camisa 5. Principalmente na etapa inicial, Arão estava em uma rotação abaixo dos companheiros. Ainda está longe da forma de 2019. Willian Arão - 5,0 - Não foi uma boa partida do camisa 5. Principalmente na etapa inicial, Arão estava em uma rotação abaixo dos companheiros. Ainda está longe da forma de 2019.
Thiago Maia - 6,5 - Thiago Maia teve mais liberdade, em relação a Arão, para dar suporte à fase ofensiva, e viu a sua qualidade técnica se sobressair com brilho na reta final, já com o time pernambucano cansado. Ainda foi fundamental na agressividade na marcação.
Thiago Maia - 6,5 - Thiago Maia teve mais liberdade, em relação a Arão, para dar suporte à fase ofensiva, e viu a sua qualidade técnica se sobressair com brilho na reta final, já com o time pernambucano cansado. Ainda foi fundamental na agressividade n... Thiago Maia - 6,5 - Thiago Maia teve mais liberdade, em relação a Arão, para dar suporte à fase ofensiva, e viu a sua qualidade técnica se sobressair com brilho na reta final, já com o time pernambucano cansado. Ainda foi fundamental na agressividade na marcação.
Diego - 6,5 - O primeiro tempo do capitão e camisa 10 do Flamengo foi pragmático. Passes sem objetividades e erros bobos. Após o intervalo, foi mais efetivo atrás de Pedro e saiu com uma assistência.
Diego - 6,5 - O primeiro tempo do capitão e camisa 10 do Flamengo foi pragmático. Passes sem objetividades e erros bobos. Após o intervalo, foi mais efetivo atrás de Pedro e saiu com uma assistência. Diego - 6,5 - O primeiro tempo do capitão e camisa 10 do Flamengo foi pragmático. Passes sem objetividades e erros bobos. Após o intervalo, foi mais efetivo atrás de Pedro e saiu com uma assistência.
Gerson - 7,0 - Desta vez, Gerson teve a função de atuar aberto pelo lado direito (substituindo Everton Ribeiro, na Seleção). Foi importante para abrir espaço para Isla e nas inversões das jogadas. Categórico no segundo tempo. O saldo do teste foi positivo.
Gerson - 7,0 - Desta vez, Gerson teve a função de atuar aberto pelo lado direito (substituindo Everton Ribeiro, na Seleção). Foi importante para abrir espaço para Isla e nas inversões das jogadas. Categórico no segundo tempo. O saldo do teste foi posit... Gerson - 7,0 - Desta vez, Gerson teve a função de atuar aberto pelo lado direito (substituindo Everton Ribeiro, na Seleção). Foi importante para abrir espaço para Isla e nas inversões das jogadas. Categórico no segundo tempo. O saldo do teste foi positivo.
Bruno Henrique - 7,5 - Posicionado como ponta na esquerda, Bruno Henrique se soltou após o intervalo. Deu assistência e foi mais participativo nas jogadas agudas. Desperdiçou uma chance clara antes de ser substituído, exausto.
Bruno Henrique - 7,5 - Posicionado como ponta na esquerda, Bruno Henrique se soltou após o intervalo. Deu assistência e foi mais participativo nas jogadas agudas. Desperdiçou uma chance clara antes de ser substituído, exausto. Bruno Henrique - 7,5 - Posicionado como ponta na esquerda, Bruno Henrique se soltou após o intervalo. Deu assistência e foi mais participativo nas jogadas agudas. Desperdiçou uma chance clara antes de ser substituído, exausto.
Pedro - 8,0 - O jogador mais letal do país, atualmente. Pedro marcou duas vezes, sem titubear à frente do goleiro Luan Polli. Aliás, chegou a seis gols marcados nos últimos cinco jogos (todos como titular). E ainda fez bem o pivô. Está iluminado.
Pedro - 8,0 - O jogador mais letal do país, atualmente. Pedro marcou duas vezes, sem titubear à frente do goleiro Luan Polli. Aliás, chegou a seis gols marcados nos últimos cinco jogos (todos como titular). E ainda fez bem o pivô. Está iluminado. Pedro - 8,0 - O jogador mais letal do país, atualmente. Pedro marcou duas vezes, sem titubear à frente do goleiro Luan Polli. Aliás, chegou a seis gols marcados nos últimos cinco jogos (todos como titular). E ainda fez bem o pivô. Está iluminado.
Vitinho - 6,0 - Teve tempo para apagar a última atuação ruim, na rodada passada. Entrou com gás, mordendo na marcação e mais enérgico. Movimentou o ataque na reta final.
Vitinho - 6,0 - Teve tempo para apagar a última atuação ruim, na rodada passada. Entrou com gás, mordendo na marcação e mais enérgico. Movimentou o ataque na reta final. Vitinho - 6,0 - Teve tempo para apagar a última atuação ruim, na rodada passada. Entrou com gás, mordendo na marcação e mais enérgico. Movimentou o ataque na reta final.
Lincoln - 6,0 - Entrou junto a Matheuzinho. Desta vez, diferente das mais recentes participações, como referência, centralizado na área. Não teve oportunidades, mas se movimentou bem.
Lincoln - 6,0 - Entrou junto a Matheuzinho. Desta vez, diferente das mais recentes participações, como referência, centralizado na área. Não teve oportunidades, mas se movimentou bem. Lincoln - 6,0 - Entrou junto a Matheuzinho. Desta vez, diferente das mais recentes participações, como referência, centralizado na área. Não teve oportunidades, mas se movimentou bem.
Renê - 6,0 - Voltou a jogar na lateral esquerda, com poucos minutos, e manteve a consistência do setor.
Renê - 6,0 - Voltou a jogar na lateral esquerda, com poucos minutos, e manteve a consistência do setor. Renê - 6,0 - Voltou a jogar na lateral esquerda, com poucos minutos, e manteve a consistência do setor.
Matheuzinho - 6,0 - Foi acionado para renovar o combustível da lateral direita, uma arma letal com Isla. E o Garoto do Ninho foi ao apoio para incomodar. Criou boas situações, no fim.
Matheuzinho - 6,0 - Foi acionado para renovar o combustível da lateral direita, uma arma letal com Isla. E o Garoto do Ninho foi ao apoio para incomodar. Criou boas situações, no fim. Matheuzinho - 6,0 - Foi acionado para renovar o combustível da lateral direita, uma arma letal com Isla. E o Garoto do Ninho foi ao apoio para incomodar. Criou boas situações, no fim.
Pepê - 6,0 - Criado no Ninho do Urubu, Pepê voltou a jogar depois de quase nove meses sem atuar oficialmente. Demonstrou disposição para ser efetivo, mas o pouco tempo para agir foi um obstáculo.
Pepê - 6,0 - Criado no Ninho do Urubu, Pepê voltou a jogar depois de quase nove meses sem atuar oficialmente. Demonstrou disposição para ser efetivo, mas o pouco tempo para agir foi um obstáculo. Pepê - 6,0 - Criado no Ninho do Urubu, Pepê voltou a jogar depois de quase nove meses sem atuar oficialmente. Demonstrou disposição para ser efetivo, mas o pouco tempo para agir foi um obstáculo.
SPORT | SOBE: Como era previsto, o Sport foi ao Maracanã com a missão travar o ímpeto do Flamengo, com linhas baixas e marcação agressiva, com dobras ao homem da bola, para evitar que o time de Domènec Torrent furasse o bloqueio - fosse por dentro ou pelos flancos. E a estratégia antes do intervalo surtiu efeito, inclusive criando situações de perigo no ataque. Neste cenário, Thiago Neves fez uma boa partida, no geral. / DESCE: Jair Ventura teve que se desfazer a primeira linha de defesa, já que Sander deixou o jogo no intervalo, se queixando de dores - assim como Thiago Neves, na etapa final. A alteração teve o seu resultado negativo logo nos primeiros lances do segundo tempo. O primeiro gol foi originado por ali. Mas a falta de inspiração para desafogar e sair da defesa fez com que o Leão sucumbisse à pressão flamenguista no decorrer do confronto.
SPORT | SOBE: Como era previsto, o Sport foi ao Maracanã com a missão travar o ímpeto do Flamengo, com linhas baixas e marcação agressiva, com dobras ao homem da bola, para evitar que o time de Domènec Torrent furasse o bloqueio - fosse por dentro ou p... SPORT | SOBE: Como era previsto, o Sport foi ao Maracanã com a missão travar o ímpeto do Flamengo, com linhas baixas e marcação agressiva, com dobras ao homem da bola, para evitar que o time de Domènec Torrent furasse o bloqueio - fosse por dentro ou pelos flancos. E a estratégia antes do intervalo surtiu efeito, inclusive criando situações de perigo no ataque. Neste cenário, Thiago Neves fez uma boa partida, no geral. / DESCE: Jair Ventura teve que se desfazer a primeira linha de defesa, já que Sander deixou o jogo no intervalo, se queixando de dores - assim como Thiago Neves, na etapa final. A alteração teve o seu resultado negativo logo nos primeiros lances do segundo tempo. O primeiro gol foi originado por ali. Mas a falta de inspiração para desafogar e sair da defesa fez com que o Leão sucumbisse à pressão flamenguista no decorrer do confronto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.