Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Felipe Melo falha e é o pior em derrota do Palmeiras; veja as notas

Lance|

O Palmeiras foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, o novo líder do Brasileirão, por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, em Bragança. Felipe Melo foi mal na partida e falhou em lances do gol adversário. Confira as notas dos jogadores do Verdão no LANCE! (por Nosso Palestra)
O Palmeiras foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, o novo líder do Brasileirão, por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, em Bragança. Felipe Melo foi mal na partida e falhou em lances do gol adversário. Confira as notas dos jogadores do Verdão no LANCE!... O Palmeiras foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, o novo líder do Brasileirão, por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, em Bragança. Felipe Melo foi mal na partida e falhou em lances do gol adversário. Confira as notas dos jogadores do Verdão no LANCE! (por Nosso Palestra) (Cesar Greco)
Vinícius - 4,5 - Foi mal. Responsável direto pelo primeiro gol do Red Bull Bragantino, não teve uma boa atuação.
Vinícius - 4,5 - Foi mal. Responsável direto pelo primeiro gol do Red Bull Bragantino, não teve uma boa atuação. Vinícius - 4,5 - Foi mal. Responsável direto pelo primeiro gol do Red Bull Bragantino, não teve uma boa atuação.
Renan - 6,0 - Melhor nome defensivo do Palmeiras. Errou pouco e foi seguro.
Renan - 6,0 - Melhor nome defensivo do Palmeiras. Errou pouco e foi seguro. Renan - 6,0 - Melhor nome defensivo do Palmeiras. Errou pouco e foi seguro.
Danilo Barbosa - 6,0 - Não fez um jogo ruim. Importante na saída de bola do time e para tentar conter a pressão do Red Bull Bragantino. Foi consistente, mas não espetacular.
Danilo Barbosa - 6,0 - Não fez um jogo ruim. Importante na saída de bola do time e para tentar conter a pressão do Red Bull Bragantino. Foi consistente, mas não espetacular. Danilo Barbosa - 6,0 - Não fez um jogo ruim. Importante na saída de bola do time e para tentar conter a pressão do Red Bull Bragantino. Foi consistente, mas não espetacular.
Deyverson - 5,0 - Sumido na partida, quando apareceu não correspondeu. Com erros em lances simples e sem presença ofensiva, foi substituído no segundo tempo.
Deyverson - 5,0 - Sumido na partida, quando apareceu não correspondeu. Com erros em lances simples e sem presença ofensiva, foi substituído no segundo tempo. Deyverson - 5,0 - Sumido na partida, quando apareceu não correspondeu. Com erros em lances simples e sem presença ofensiva, foi substituído no segundo tempo.
Breno Lopes - 6,5 - Entrou no segundo tempo para dar velocidade. Pouco apareceu, mas fez o único gol palmeirense.
Breno Lopes - 6,5 - Entrou no segundo tempo para dar velocidade. Pouco apareceu, mas fez o único gol palmeirense. Breno Lopes - 6,5 - Entrou no segundo tempo para dar velocidade. Pouco apareceu, mas fez o único gol palmeirense.
Abel Ferreira - 4,5 - No geral, escalou as opções que tinha - apesar de escolher alguns jogadores questionáveis. Demorou para mexer no time e não conseguiu corrigir os problemas ao longo do jogo.
Abel Ferreira - 4,5 - No geral, escalou as opções que tinha - apesar de escolher alguns jogadores questionáveis. Demorou para mexer no time e não conseguiu corrigir os problemas ao longo do jogo. Abel Ferreira - 4,5 - No geral, escalou as opções que tinha - apesar de escolher alguns jogadores questionáveis. Demorou para mexer no time e não conseguiu corrigir os problemas ao longo do jogo.
RED BULL BRAGANTINO - Fez um grande jogo em Bragança e deu um nó tático em Abel Ferreira. Destaque para Ytalo, autor dos três gols da equipe na vitória sobre o Palmeiras que valeu a liderança do Brasileirão ao time.
RED BULL BRAGANTINO - Fez um grande jogo em Bragança e deu um nó tático em Abel Ferreira. Destaque para Ytalo, autor dos três gols da equipe na vitória sobre o Palmeiras que valeu a liderança do Brasileirão ao time. RED BULL BRAGANTINO - Fez um grande jogo em Bragança e deu um nó tático em Abel Ferreira. Destaque para Ytalo, autor dos três gols da equipe na vitória sobre o Palmeiras que valeu a liderança do Brasileirão ao time.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.