Na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o Fluminense enfrentou o Flamengo e com duas falhas da defesa do Tricolor, o Rubro-Negro aproveitou para vencer por 2 a 1. A derrota desta noite foi a segunda consecutiva do Flu, que estava no G4 há poucas rodadas e, a depender dos resultados de quinta-feira, pode sair até da primeira metade da tabela de classificação. Veja as notas do LANCE! (Por Gabriel Grey - gabrielgrey@lancenet.com.br)
Muriel - 4,0 O goleiro do Fluminense não teve uma boa atuação. Muriel não passou segurança ao torcedor tricolor durante todo o jogo, errando nas saídas de bola e dando rebotes perigosos para o meio da área. Falhou ao sair completamente errado no segundo gol do Flamengo.
Calegari - 5,0 Deixou espaços nas costas da defesa no lado direito. Falhou no primeiro gol do Flamengo não conseguindo cortar o cruzamento e deixando Filipe Luís sozinho para marcar. Pouco apareceu para apoiar o ataque.
Luccas Claro - 6,0 Cumpriu seu papel na marcação do sistema defensivo do Fluminense. Foi importante afastando as bolas alçadas na área, mostrando um bom tempo de bola.
Egídio - 4,0 Deixou muitos espaços no lado esquerdo da defesa do Fluminense e praticamente não apoiou o ataque. Falhou no primeiro gol do Flamengo ao não dar combate a Isla, no cruzamento que originou o gol de Filipe Luís.
Yuri - 5,5 Se limitou a marcar. Ficou mais preso na marcação do meio-campo, dando mais liberdade para Dodi e Michel Araújo.
Dodi - 6,0 Foi responsável por fazer a ligação entre a defesa o ataque, levando a bola de área área. Ajudou tanto na criação, como na marcação da equipe.
Pacheco - 5,0 Sumido, o atacante não aproveitou sua oportunidade no ataque do Fluminense. Com poucas participações na partida, acabou substituído no intervalo por Fred.
Wellington Silva - 5,5 Foi uma boa opção de velocidade no lado esquerdo. Arriscou algumas jogadas individuais, mas não teve sucesso. Fez a falta que resultou o segundo gol do Flamengo.
Nenê - 5,0 Bem marcado, o meia não conseguiu render e fez uma partida discreta. Ajudou a rodar a bola no meio-campo, mas não conseguiu criar boas chances para sua equipe
Fred - 5,5 Entrou no lugar de Pacheco no intervalo. Isolado, o atacante não teve oportunidades de chutar contra o gol do Flamengo e pouco ajudou a equipe.
Yago Felipe - 6,0 Entrou no lugar de Yuri no segundo tempo. Fez o meio-campo do Fluminense ficar mais ofensivo e ajudou a pressionar a saída de bola da defesa do Flamengo.
Marcos Paulo - 5,5 Entrou no lugar de Wellington Silva no segundo tempo. Tentou dar mais movimentação ao setor ofensivo, mas não conseguiu criar alguma boa chance para finalizar.
Caio Paulista - Sem nota Entrou no fim no lugar de Michel Araújo.
Odair Hellmann - 4,0 A estratégia de Odair não funcionou. O treinador viu sua equipe ser amplamente dominada durante toda partida e não conseguir criar chances de gol contra o rival.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.