Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Decisivo, Nenê garante primeira vitória do Flu no Brasileiro

Lance|

Fluminense, enfim, conquistou a primeira vitória no Brasileiro. Tricolor derrotou o Internacional por 2 a 1, de virada, no Maracanã. Destaque para o meia Nenê, artilheiro do clube carioca na temporada com 11 gols. O medalhão marcou duas vezes, ambas de pênalti, garantindo o triunfo. Veja as notas a seguir por Gabriel Grey (gabrielgrey@lancenet.com.br)
Fluminense, enfim, conquistou a primeira vitória no Brasileiro. Tricolor derrotou o Internacional por 2 a 1, de virada, no Maracanã. Destaque para o meia Nenê, artilheiro do clube carioca na temporada com 11 gols. O medalhão marcou duas vezes, ambas de... Fluminense, enfim, conquistou a primeira vitória no Brasileiro. Tricolor derrotou o Internacional por 2 a 1, de virada, no Maracanã. Destaque para o meia Nenê, artilheiro do clube carioca na temporada com 11 gols. O medalhão marcou duas vezes, ambas de pênalti, garantindo o triunfo. Veja as notas a seguir por Gabriel Grey (gabrielgrey@lancenet.com.br)
Muriel - 6,5 - O goleiro fez boas defesas durante a partida, garantindo a vitória para o Fluminense. Não teve culpa no gol do Internacional.
Muriel - 6,5 - O goleiro fez boas defesas durante a partida, garantindo a vitória para o Fluminense. Não teve culpa no gol do Internacional. Muriel - 6,5 - O goleiro fez boas defesas durante a partida, garantindo a vitória para o Fluminense. Não teve culpa no gol do Internacional.
Igor Julião - 5,0 - Deixou alguns espaços nas costas da defesa pelo lado direito e pouco subiu para ajudar o ataque. Não acompanhou a linha de defesa e deu condição para Guerrero no gol do Internacional.
Igor Julião - 5,0 - Deixou alguns espaços nas costas da defesa pelo lado direito e pouco subiu para ajudar o ataque. Não acompanhou a linha de defesa e deu condição para Guerrero no gol do Internacional. Igor Julião - 5,0 - Deixou alguns espaços nas costas da defesa pelo lado direito e pouco subiu para ajudar o ataque. Não acompanhou a linha de defesa e deu condição para Guerrero no gol do Internacional.
Luccas Claro - 6,5 - Teve papel importante na marcação da equipe e foi bem ao afastar uma bola dividida por Muriel, quase em cima da linha, e salvar o Fluminense.
Luccas Claro - 6,5 - Teve papel importante na marcação da equipe e foi bem ao afastar uma bola dividida por Muriel, quase em cima da linha, e salvar o Fluminense. Luccas Claro - 6,5 - Teve papel importante na marcação da equipe e foi bem ao afastar uma bola dividida por Muriel, quase em cima da linha, e salvar o Fluminense.
Nino - 6,0 - Bem posicionado, se destacou pelas antecipações durante a partida e cumpriu bem seu papel na marcação. Mostrou qualidade no passe para sair jogando com os homens de meio-campo.
Nino - 6,0 - Bem posicionado, se destacou pelas antecipações durante a partida e cumpriu bem seu papel na marcação. Mostrou qualidade no passe para sair jogando com os homens de meio-campo. Nino - 6,0 - Bem posicionado, se destacou pelas antecipações durante a partida e cumpriu bem seu papel na marcação. Mostrou qualidade no passe para sair jogando com os homens de meio-campo.
Egídio - 5,5 - Não deixou espaços nas costas da defeso no lado esquerdo. Foi participativo subindo ao ataque durante a partida, mas não teve sucesso nos cruzamentos.
Egídio - 5,5 - Não deixou espaços nas costas da defeso no lado esquerdo. Foi participativo subindo ao ataque durante a partida, mas não teve sucesso nos cruzamentos. Egídio - 5,5 - Não deixou espaços nas costas da defeso no lado esquerdo. Foi participativo subindo ao ataque durante a partida, mas não teve sucesso nos cruzamentos.
Yuri Lima - 6,5 - Foi importante na marcação do meio-campo tricolor, auxiliando os zagueiros na marcação de Guerrero. Ajudou Dodi na transição de bola entre o sistema defensivo e os jogadores de frente.
Yuri Lima - 6,5 - Foi importante na marcação do meio-campo tricolor, auxiliando os zagueiros na marcação de Guerrero. Ajudou Dodi na transição de bola entre o sistema defensivo e os jogadores de frente. Yuri Lima - 6,5 - Foi importante na marcação do meio-campo tricolor, auxiliando os zagueiros na marcação de Guerrero. Ajudou Dodi na transição de bola entre o sistema defensivo e os jogadores de frente.
Dodi - 7,0 - O meia foi o principal responsável em levar a bola de área a área, ligando a defesa com o ataque. Ajudou também na criação de jogadas da equipe tricolor.
Dodi - 7,0 - O meia foi o principal responsável em levar a bola de área a área, ligando a defesa com o ataque. Ajudou também na criação de jogadas da equipe tricolor. Dodi - 7,0 - O meia foi o principal responsável em levar a bola de área a área, ligando a defesa com o ataque. Ajudou também na criação de jogadas da equipe tricolor.
Nenê - 7,5 - O meia teve uma atuação discreta na criação da equipe do Fluminense. Apesar disso, foi decisivo e teve categoria para marcar dois gols de pênalti, garantindo a vitória.
Nenê - 7,5 - O meia teve uma atuação discreta na criação da equipe do Fluminense. Apesar disso, foi decisivo e teve categoria para marcar dois gols de pênalti, garantindo a vitória. Nenê - 7,5 - O meia teve uma atuação discreta na criação da equipe do Fluminense. Apesar disso, foi decisivo e teve categoria para marcar dois gols de pênalti, garantindo a vitória.
Evanilson - 7,0 - Conseguiu fazer um ótimo trabalho de pivô, dando boas opções de ultrapassagem durante toda a partida. Sofreu o primeiro pênalti marcado na partida, abrindo o caminho para vitória.
Evanilson - 7,0 - Conseguiu fazer um ótimo trabalho de pivô, dando boas opções de ultrapassagem durante toda a partida. Sofreu o primeiro pênalti marcado na partida, abrindo o caminho para vitória. Evanilson - 7,0 - Conseguiu fazer um ótimo trabalho de pivô, dando boas opções de ultrapassagem durante toda a partida. Sofreu o primeiro pênalti marcado na partida, abrindo o caminho para vitória.
Marcos Paulo - 6,5 - Com muita movimentação, o jovem atacante conseguiu criar boas jogadas de ataque para o Fluminense e teve uma boa atuação. Cansou na segunda etapa e acabou sendo substituído por Luiz Henrique.
Marcos Paulo - 6,5 - Com muita movimentação, o jovem atacante conseguiu criar boas jogadas de ataque para o Fluminense e teve uma boa atuação. Cansou na segunda etapa e acabou sendo substituído por Luiz Henrique. Marcos Paulo - 6,5 - Com muita movimentação, o jovem atacante conseguiu criar boas jogadas de ataque para o Fluminense e teve uma boa atuação. Cansou na segunda etapa e acabou sendo substituído por Luiz Henrique.
Wellington Silva - 5,5 - Entrou no segundo tempo no lugar de Michel Araujo. Não conseguiu criar boas jogadas para ajudar o Fluminense.
Wellington Silva - 5,5 - Entrou no segundo tempo no lugar de Michel Araujo. Não conseguiu criar boas jogadas para ajudar o Fluminense. Wellington Silva - 5,5 - Entrou no segundo tempo no lugar de Michel Araujo. Não conseguiu criar boas jogadas para ajudar o Fluminense.
Ganso - Sem nota - Entrou no fim, no lugar de Nenê.
Ganso - Sem nota - Entrou no fim, no lugar de Nenê. Ganso - Sem nota - Entrou no fim, no lugar de Nenê.
Maurício Dulac - 6,5 -Substituindo Odair Hellmann por suspeita de Covid-19, Maurício Dulac viu sua equipe fazer um bom jogo, principalmente na segundo etapa. O Tricolor soube se defender e foi preciso quando subiu ao ataque para decidir a partida.
Maurício Dulac - 6,5 -Substituindo Odair Hellmann por suspeita de Covid-19, Maurício Dulac viu sua equipe fazer um bom jogo, principalmente na segundo etapa. O Tricolor soube se defender e foi preciso quando subiu ao ataque para decidir a partida. Maurício Dulac - 6,5 -Substituindo Odair Hellmann por suspeita de Covid-19, Maurício Dulac viu sua equipe fazer um bom jogo, principalmente na segundo etapa. O Tricolor soube se defender e foi preciso quando subiu ao ataque para decidir a partida.
SOBE - Guerrero - O artilheiro do Inter marcou novamente. Guerrero deu muito trabalho para defesa do Fluminense. Além de marcar o único gol do Internacional, conseguiu criar boas jogadas e foi muito participativo na partida. /////// DESCE - Fim dos 100% Com a derrota, o Internacional perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. O Colorado não soube aproveitar as chances criadas e acabou derrotado no Maracanã.
SOBE - Guerrero - O artilheiro do Inter marcou novamente. Guerrero deu muito trabalho para defesa do Fluminense. Além de marcar o único gol do Internacional, conseguiu criar boas jogadas e foi muito participativo na partida. /////// DESCE - Fim dos 100... SOBE - Guerrero - O artilheiro do Inter marcou novamente. Guerrero deu muito trabalho para defesa do Fluminense. Além de marcar o único gol do Internacional, conseguiu criar boas jogadas e foi muito participativo na partida. /////// DESCE - Fim dos 100% Com a derrota, o Internacional perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. O Colorado não soube aproveitar as chances criadas e acabou derrotado no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.