Mais um dia, e mais um título para o Flamengo. Na noite deste sábado, o Flamengo venceu o Volta Redonda por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela última rodada do Campeonato Carioca. Com gols de Michael e Vitinho, o Rubro-Negro sagrou-se Campeão da Taça Guanabara. A seguir, confira as notas.
Diego AlvesDiego Alves: 6,0 – Espectador dentro de campo, o goleiro não foi exigido e não teve culpa nos gols sofridos.
Matheuzinho: 6,5 – Começou bem, mas caiu de produção no decorrer do primeiro tempo. No entanto, puxou um ótimo contra-ataque na etapa final que resultou na assistência para o gol de Vitinho.
Gustavo Henrique: 7,0 – Apesar de algumas críticas, o zagueiro fez uma boa partida. Deu uma linda assistência para o gol de Michael, trouxe perigo com uma cabeçada e foi seguro na defesa.
Bruno Viana: 6,0 – Partida segura do zagueiro no sistema defensivo. Aliás, não se limitou a jogar atrás. Viana também passou do meio de campo em alguns momentos da partida para dar qualidade no passe ao ataque Rubro-Negro.
Renê: 6,5 – No ataque, não conseguiu ser efetivo não contribuiu tanto. No entanto, na defesa, ele conseguiu ser efetivo na marcação e segurar Alef Manga, o que não é nada fácil.
Willian Arão: 5,5 – Vinha fazendo uma boa partida. De volta à posição de origem, ele contribuiu na marcação e na saída de bola. No entanto, foi displicente em uma jogada que, mais tarde, resultou no gol do Voltaço.
Gerson: 6,5 – Foi a mente pensante do Flamengo no primeiro tempo. Essencial na distribuição do jogo, também ajudou no sistema defensivo.
Vitinho: 7,0 – Após um primeiro tempo abaixo, voltou ligado do intervalo e marcou um belo gol de perna esquerda. O gol lhe trouxe confiança e o atacante melhorou na partida.
Michael: 7,0 – Não faltou esforço e vontade para Michael dentro de campo. O camisa 19 do Flamengo foi recompensado e marcou o primeiro gol da vitória rubro-negro. Assim como Vitinho, ganhou confiança depois de balançar as redes e subiu de produção dentro de campo.
Pedro: 5,5 – Não foi uma grande partida do atacante. Tomou algumas decisões erradas, prendeu demais a bola em alguns momentos e, no fim das contas, não conseguiu ser efetivo.
Gabi: 6,5 – O centroavante não se limitou a jogar dentro da área. Buscou o jogo a todo o momento e, se não fosse o goleiro Andrey, poderia ter marcado um gol.
Bruno Henrique: 6,0 – Entrou e deu profundidade e amplitude ao ataque do Flamengo.
Diego: 6,0 – Entrou e cumpriu bem a função de marcar e distribuir o jogo, mas não teve tempo para fazer algo que mudasse o rumo da partida.
Arrascaeta: 6,0 – Entrou mais perto da reta final da partida e não acrescentou tanto no ataque. No entanto, mostrou disposição para marcar.
Everton Ribeiro: Entrou no fim – Sem nota.
Rodrigo Muniz: Entrou no fim – Sem nota.
Rogério Ceni: 7,0 – O time que colocou em campo mostrou resiliência e capacidade de vencer a boa equipe do Volta Redonda. Foi bem ao não fazer as substituições mais cedo e desgastar os titulares que estavam sendo poupados.
Volta Redonda: Sobe – Alef Manga, o motorzinho do time, foi a principal arma do Voltaço para puxar contra-ataques e levar perigo ao gol do Flamengo. / Desce – O Voltaço foi muito passivo. Fora o gol, que saiu com o erro da defesa do Fla, o time doo interior não conseguiu criar tanto.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.