O Santos jogou mal no primeiro tempo, mas voltou melhor na segunda etapa, marcou dois gols em contra-ataques, e venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, na noite desta segunda-feira, fora de casa. Com o resultado a equipe subiu para a 11ª colocação do Brasileirão. Veja as notas do Peixe e os destaques do RBB. (por Diário do Peixe)
Lance! Galerias
João Paulo – 6,0 – Foi mais exigido com os pés do que com as mãos. E mostrou a tranquilidade de sempre.
Lance! Galerias
Luiz Felipe – 6,5 – Foi seguro pelo alto e pelo chão. Ganhou a maioria das disputas que teve.
Lance! Galerias
Rodrigo Fernández – 6,0 – Combateu muito, mas precisa fazer menos faltas desnecessárias.
Lance! Galerias
Camacho – 7,5 – Foi o nome do jogo. Sua entrada como titular deixou a equipe mais forte na marcação. No ataque, na primeira etapa, arriscou um chute de longa distância sem direção. No segundo tempo, puxou contra-ataque que acabou resultado no seu gol, o primeiro com a camisa do Peixe. Concluiu com muita categoria para balançar as redes.
Lance! Galerias
Lucas Braga – 5,5 – Não desequilibrou como em outros jogos, mas foi peça fundamental na marcação. Além disso, foi dele o passe para o gol de Camacho.
Lance! Galerias
Ângelo – 7,5 – Ao lado de Camacho foi o destaque da partida. Fez um belo gol em contra-ataque. Mas antes de balançar as redes já era o homem mais perigoso da equipe em campo.
Lance! Galerias
Marcos Leonardo – 5,0 – Pouco tocou na bola, pois o Peixe nada criou na primeira etapa. E quando foi lá na defesa buscar o jogo, sofreu uma forte entrada por trás e acabou substituído ainda na primeira etapa.
Lance! Galerias
Madson – 5,5 – Sua entrada ajudou a melhorar a marcação pelo lado direito e ainda subiu ao ataque quando possível.
Lance! Galerias
Zanocelo – 5,0 – Com sua entrada a equipe perdeu força no ataque, mas ganhou mais posse de bola e briga no meio-campo.
Lance! Galerias
Sandry – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Lance! Galerias
Red Bull Bragantino: Sobe – Helinho – Foi o jogador mais perigoso da equipe do Red Bull Bragantino na partida. No começo do jogo carimbou o travessão de João Paulo com um chute de longa distância. // Desce – Popó – Deu uma entrada criminosa em Eduardo Bauermann que era para ter levado cartão vermelho, mas o árbitro e o VAR “amarelaram”. Na segunda etapa, teve as duas melhores chances de marcar um gol para o Red Bull Bragantino e falhou em ambas as conclusões.