Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Calleri e Galoppo constroem vitória elástica do São Paulo; veja as notas

Lance|

De maneira tranquila, o São Paulo venceu o Santos por 3 a 1 no Morumbi em jogo válido pela oitava rodada do Paulistão. Calleri (aos 16 minutos de jogo) e Galoppo (aos 24 minutos) abriram caminho para a vitória fácil do Tricolor. Luan (aos 42 do segundo tempo) foi o responsável por fechar o placar. Confira as notas!
De maneira tranquila, o São Paulo venceu o Santos por 3 a 1 no Morumbi em jogo válido pela oitava rodada do Paulistão. Calleri (aos 16 minutos de jogo) e Galoppo (aos 24 minutos) abriram caminho para a vitória fácil do Tricolor. Luan (aos 42 do segundo... De maneira tranquila, o São Paulo venceu o Santos por 3 a 1 no Morumbi em jogo válido pela oitava rodada do Paulistão. Calleri (aos 16 minutos de jogo) e Galoppo (aos 24 minutos) abriram caminho para a vitória fácil do Tricolor. Luan (aos 42 do segundo tempo) foi o responsável por fechar o placar. Confira as notas!
Rafael - Nota: 6,5 / Fez boas defesas em espetadas do Santos, mas cometeu um pênalti bobo que fez sua nota diminuir.
Rafael - Nota: 6,5 / Fez boas defesas em espetadas do Santos, mas cometeu um pênalti bobo que fez sua nota diminuir. Rafael - Nota: 6,5 / Fez boas defesas em espetadas do Santos, mas cometeu um pênalti bobo que fez sua nota diminuir.
Orejuela - Nota: 6,5 / Saiu machucado, mas fez uma boa atuação. Parece estar se recuperando emocionalmente.
Orejuela - Nota: 6,5 / Saiu machucado, mas fez uma boa atuação. Parece estar se recuperando emocionalmente. Orejuela - Nota: 6,5 / Saiu machucado, mas fez uma boa atuação. Parece estar se recuperando emocionalmente.
Alan Franco - Nota: 6,5 / Com as expulsões do Santos, quase não tiveram trabalho na defesa.
Alan Franco - Nota: 6,5 / Com as expulsões do Santos, quase não tiveram trabalho na defesa. Alan Franco - Nota: 6,5 / Com as expulsões do Santos, quase não tiveram trabalho na defesa.
Beraldo - Nota: 6,0 / Fazia atuação segura até entregar um gol de presente para o Santos no fim da partida. Lance desnecessário.
Beraldo - Nota: 6,0 / Fazia atuação segura até entregar um gol de presente para o Santos no fim da partida. Lance desnecessário. Beraldo - Nota: 6,0 / Fazia atuação segura até entregar um gol de presente para o Santos no fim da partida. Lance desnecessário.
Welington - Nota: 6,5 / Causou preocupação ao Santos com suas subidas ao ataque. Saiu machucado no final do jogo.
Welington - Nota: 6,5 / Causou preocupação ao Santos com suas subidas ao ataque. Saiu machucado no final do jogo. Welington - Nota: 6,5 / Causou preocupação ao Santos com suas subidas ao ataque. Saiu machucado no final do jogo.
Jeghson Méndez - Nota: 7,0 / Mais uma grande atuação do volante. Foi o dono do meio-campo, com força e técnica nas medidas certas.
Jeghson Méndez - Nota: 7,0 / Mais uma grande atuação do volante. Foi o dono do meio-campo, com força e técnica nas medidas certas. Jeghson Méndez - Nota: 7,0 / Mais uma grande atuação do volante. Foi o dono do meio-campo, com força e técnica nas medidas certas.
Galoppo - Nota: 7,5 / Rogério precisa arrumar um lugar no time para o jogador. Além do gol marcado, foi dinâmico e participativo. Grande jogo!
Galoppo - Nota: 7,5 / Rogério precisa arrumar um lugar no time para o jogador. Além do gol marcado, foi dinâmico e participativo. Grande jogo! Galoppo - Nota: 7,5 / Rogério precisa arrumar um lugar no time para o jogador. Além do gol marcado, foi dinâmico e participativo. Grande jogo!
Wellington Rato - Nota: 7,0 / Errou alguns passes e dribles, muito por conta do gramado pesado. Deu a assistência do primeiro gol.
Wellington Rato - Nota: 7,0 / Errou alguns passes e dribles, muito por conta do gramado pesado. Deu a assistência do primeiro gol. Wellington Rato - Nota: 7,0 / Errou alguns passes e dribles, muito por conta do gramado pesado. Deu a assistência do primeiro gol.
Luciano - Nota: 6,5 / Viu seu time ficar no campo de ataque quase que todo o jogo. Se movimentou bastante e foi muito participativo. Precisa usar a perna direita também.
Luciano - Nota: 6,5 / Viu seu time ficar no campo de ataque quase que todo o jogo. Se movimentou bastante e foi muito participativo. Precisa usar a perna direita também. Luciano - Nota: 6,5 / Viu seu time ficar no campo de ataque quase que todo o jogo. Se movimentou bastante e foi muito participativo. Precisa usar a perna direita também.
Calleri - Nota: 7,5 / Abriu os caminhos para a grande vitória no clássico. Estava devendo no ano, mas foi decisivo quando o time precisou.
Calleri - Nota: 7,5 / Abriu os caminhos para a grande vitória no clássico. Estava devendo no ano, mas foi decisivo quando o time precisou. Calleri - Nota: 7,5 / Abriu os caminhos para a grande vitória no clássico. Estava devendo no ano, mas foi decisivo quando o time precisou.
Nathan - Nota: 6,5 / Substituiu Orejuela e manteve o bom nível da equipe.
Nathan - Nota: 6,5 / Substituiu Orejuela e manteve o bom nível da equipe. Nathan - Nota: 6,5 / Substituiu Orejuela e manteve o bom nível da equipe.
Marcos Paulo - Nota: 6,5 / Substituiu Luciano no ataque mas viu seu time diminuir o ritmo ofensivo.
Marcos Paulo - Nota: 6,5 / Substituiu Luciano no ataque mas viu seu time diminuir o ritmo ofensivo. Marcos Paulo - Nota: 6,5 / Substituiu Luciano no ataque mas viu seu time diminuir o ritmo ofensivo.
Matheus Belém - Nota: 6,0 / Com o jogo controlado, ganhou seus primeiros minutos como profissional.
Matheus Belém - Nota: 6,0 / Com o jogo controlado, ganhou seus primeiros minutos como profissional. Matheus Belém - Nota: 6,0 / Com o jogo controlado, ganhou seus primeiros minutos como profissional.
Caio Paulista - Nota: 6,0 / Substituiu Wellington Rato e teve participação discreta.
Caio Paulista - Nota: 6,0 / Substituiu Wellington Rato e teve participação discreta. Caio Paulista - Nota: 6,0 / Substituiu Wellington Rato e teve participação discreta.
Luan - Nota: 7,0 / Ficaria sem nota, se não fosse o golaço que marcou no do jogo. Ganhou moral.
Luan - Nota: 7,0 / Ficaria sem nota, se não fosse o golaço que marcou no do jogo. Ganhou moral. Luan - Nota: 7,0 / Ficaria sem nota, se não fosse o golaço que marcou no do jogo. Ganhou moral.
Rogério Ceni - Nota: 7,0 / Em que pese as expulsões do adversário, seu time foi dominante e soube jogar no cenário de chuva. Deu rodagem a alguns jogadores e ganha tranquilidade com a primeira vitória em clássico.
Rogério Ceni - Nota: 7,0 / Em que pese as expulsões do adversário, seu time foi dominante e soube jogar no cenário de chuva. Deu rodagem a alguns jogadores e ganha tranquilidade com a primeira vitória em clássico. Rogério Ceni - Nota: 7,0 / Em que pese as expulsões do adversário, seu time foi dominante e soube jogar no cenário de chuva. Deu rodagem a alguns jogadores e ganha tranquilidade com a primeira vitória em clássico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.