Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Artilheiro, Luciano volta a ser decisivo em vitória do SãoPaulo

Lance|

A vitória do São Paulo sobre o Grêmio, em Porto Alegre, teve o toque decisivo do atacante Luciano, o que tornou-se uma rotina na temporada. Foi dele o gol que manteve a equipe com chances de conquistar o título (por Miro Neto)
A vitória do São Paulo sobre o Grêmio, em Porto Alegre, teve o toque decisivo do atacante Luciano, o que tornou-se uma rotina na temporada. Foi dele o gol que manteve a equipe com chances de conquistar o título (por Miro Neto) A vitória do São Paulo sobre o Grêmio, em Porto Alegre, teve o toque decisivo do atacante Luciano, o que tornou-se uma rotina na temporada. Foi dele o gol que manteve a equipe com chances de conquistar o título (por Miro Neto)
Tiago Volpi: 7,0 - Com atuação segura, fez uma grande defesa em chute de Diego Souza no primeiro tempo e deu lançamento que resultou no gol da vitória. Importante!
Tiago Volpi: 7,0 - Com atuação segura, fez uma grande defesa em chute de Diego Souza no primeiro tempo e deu lançamento que resultou no gol da vitória. Importante! Tiago Volpi: 7,0 - Com atuação segura, fez uma grande defesa em chute de Diego Souza no primeiro tempo e deu lançamento que resultou no gol da vitória. Importante!
Igor Vinícius: 6,0 - Após um primeiro tempo discreto, apareceu bastante no segundo, em especial com tentativas de jogadas de linha de fundo. Desempenho razoável.
Igor Vinícius: 6,0 - Após um primeiro tempo discreto, apareceu bastante no segundo, em especial com tentativas de jogadas de linha de fundo. Desempenho razoável. Igor Vinícius: 6,0 - Após um primeiro tempo discreto, apareceu bastante no segundo, em especial com tentativas de jogadas de linha de fundo. Desempenho razoável.
Arboleda: 4,5 - Cometeu um grande erro no lance que resultou no gol de Diego Souza. Tentou se redimir com a dedicação habitual, mas isso não aconteceu.
Arboleda: 4,5 - Cometeu um grande erro no lance que resultou no gol de Diego Souza. Tentou se redimir com a dedicação habitual, mas isso não aconteceu. Arboleda: 4,5 - Cometeu um grande erro no lance que resultou no gol de Diego Souza. Tentou se redimir com a dedicação habitual, mas isso não aconteceu.
Bruno Alves: 6,0 - Atuação regular do bom zagueiro tricolor.
Bruno Alves: 6,0 - Atuação regular do bom zagueiro tricolor. Bruno Alves: 6,0 - Atuação regular do bom zagueiro tricolor.
Reinaldo: 6,0 - Muito voluntarioso, às vezes usando força excessiva nas jogadas, apareceu em algumas tramas ofensivas.
Reinaldo: 6,0 - Muito voluntarioso, às vezes usando força excessiva nas jogadas, apareceu em algumas tramas ofensivas. Reinaldo: 6,0 - Muito voluntarioso, às vezes usando força excessiva nas jogadas, apareceu em algumas tramas ofensivas.
Tchê Tchê: 7,0 - Fez o gol que abriu caminho para a reação em um bom chute de fora da área. Participou de boa parte das rápidas tabelas que geraram boas jogadas para a equipe.
Tchê Tchê: 7,0 - Fez o gol que abriu caminho para a reação em um bom chute de fora da área. Participou de boa parte das rápidas tabelas que geraram boas jogadas para a equipe. Tchê Tchê: 7,0 - Fez o gol que abriu caminho para a reação em um bom chute de fora da área. Participou de boa parte das rápidas tabelas que geraram boas jogadas para a equipe.
Daniel Alves: 7,0 - Líder em desarmes, foi o termômetro da reação são-paulina. Iniciou boa parte das jogadas da equipe e quase marcou o seu gol. Jogador imprescindível.
Daniel Alves: 7,0 - Líder em desarmes, foi o termômetro da reação são-paulina. Iniciou boa parte das jogadas da equipe e quase marcou o seu gol. Jogador imprescindível. Daniel Alves: 7,0 - Líder em desarmes, foi o termômetro da reação são-paulina. Iniciou boa parte das jogadas da equipe e quase marcou o seu gol. Jogador imprescindível.
Vitor Bueno: 5,0 - Atuação apagada. Participou de uma ou outra articulação ofensiva, mas sem maiores consequências. Foi sacado no intervalo.
Vitor Bueno: 5,0 - Atuação apagada. Participou de uma ou outra articulação ofensiva, mas sem maiores consequências. Foi sacado no intervalo. Vitor Bueno: 5,0 - Atuação apagada. Participou de uma ou outra articulação ofensiva, mas sem maiores consequências. Foi sacado no intervalo.
Galeano: 6,0 - Embora tenha entrado no fim, foi acionado algumas vezes e demonstrou iniciativa.
Galeano: 6,0 - Embora tenha entrado no fim, foi acionado algumas vezes e demonstrou iniciativa. Galeano: 6,0 - Embora tenha entrado no fim, foi acionado algumas vezes e demonstrou iniciativa.
Hernanes: sem nota - Entrou nos acréscimos e fica sem avaliação.
Hernanes: sem nota - Entrou nos acréscimos e fica sem avaliação. Hernanes: sem nota - Entrou nos acréscimos e fica sem avaliação.
Vizolli: 6,5 - Foi feliz na substituição feita no intervalo, com Toró no lugar de Vitor Bueno. A principal virtude do time foi ser capaz de tirar proveito do recuo do Grêmio no segundo tempo para explorar o que tem de melhor, a capacidade de trocar passes rápidos em curto espaço de campo.
Vizolli: 6,5 - Foi feliz na substituição feita no intervalo, com Toró no lugar de Vitor Bueno. A principal virtude do time foi ser capaz de tirar proveito do recuo do Grêmio no segundo tempo para explorar o que tem de melhor, a capacidade de trocar pas... Vizolli: 6,5 - Foi feliz na substituição feita no intervalo, com Toró no lugar de Vitor Bueno. A principal virtude do time foi ser capaz de tirar proveito do recuo do Grêmio no segundo tempo para explorar o que tem de melhor, a capacidade de trocar passes rápidos em curto espaço de campo.
Grêmio: Sobe/Diego Souza - Artilheiro do futebol brasileiro na temporada, foi novamente o ponto alto de uma equipe irregular. Desce/mudança de postura - O Grêmio cedeu campo para o São Paulo jogar, em estratégia que havia tido êxito na Copa do Brasil. Desta vez, o recuo custou muito caro.
Grêmio: Sobe/Diego Souza - Artilheiro do futebol brasileiro na temporada, foi novamente o ponto alto de uma equipe irregular. Desce/mudança de postura - O Grêmio cedeu campo para o São Paulo jogar, em estratégia que havia tido êxito na Copa do Brasil. ... Grêmio: Sobe/Diego Souza - Artilheiro do futebol brasileiro na temporada, foi novamente o ponto alto de uma equipe irregular. Desce/mudança de postura - O Grêmio cedeu campo para o São Paulo jogar, em estratégia que havia tido êxito na Copa do Brasil. Desta vez, o recuo custou muito caro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.