Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Apático, Corinthians perde para o São Paulo e é eliminado do Paulistão

Lance|

Não deu para o Corinthians. O time comandado por Vítor Pereira, que não venceu nenhum dos quatro clássicos disputados neste ano, foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1 em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista. Pelo São Paulo, Wellington e Alisson marcaram, enquanto Jô diminuiu nos minutos finais. O Tricolor está na final do Estadual e vai enfrentar o Palmeiras na busca pelo título. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
Não deu para o Corinthians. O time comandado por Vítor Pereira, que não venceu nenhum dos quatro clássicos disputados neste ano, foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1 em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista. Pelo São Paulo, Wellington ... Não deu para o Corinthians. O time comandado por Vítor Pereira, que não venceu nenhum dos quatro clássicos disputados neste ano, foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1 em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista. Pelo São Paulo, Wellington e Alisson marcaram, enquanto Jô diminuiu nos minutos finais. O Tricolor está na final do Estadual e vai enfrentar o Palmeiras na busca pelo título. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
Cássio - 5,5 - Razoável. Longe de uma partida brilhante, não foi capaz de fazer milagre para impedir os gols do São Paulo.
Cássio - 5,5 - Razoável. Longe de uma partida brilhante, não foi capaz de fazer milagre para impedir os gols do São Paulo. Cássio - 5,5 - Razoável. Longe de uma partida brilhante, não foi capaz de fazer milagre para impedir os gols do São Paulo.
Fagner - Sem nota - Ficou em campo por apenas oito minutos por conta de lesão.
Fagner - Sem nota - Ficou em campo por apenas oito minutos por conta de lesão. Fagner - Sem nota - Ficou em campo por apenas oito minutos por conta de lesão.
Robson Bambu -6,0 - Razoável. Um pouco inseguro em algumas jogadas.
Robson Bambu -6,0 - Razoável. Um pouco inseguro em algumas jogadas. Robson Bambu -6,0 - Razoável. Um pouco inseguro em algumas jogadas.
João Victor - 5,5 - Com a saída de Fagner, precisou ser improvisado na direita, mas o time perdeu a velocidade pelo setor, além de ver o adversário construir as principais jogadas por ali.
João Victor - 5,5 - Com a saída de Fagner, precisou ser improvisado na direita, mas o time perdeu a velocidade pelo setor, além de ver o adversário construir as principais jogadas por ali. João Victor - 5,5 - Com a saída de Fagner, precisou ser improvisado na direita, mas o time perdeu a velocidade pelo setor, além de ver o adversário construir as principais jogadas por ali.
Lucas Piton - 5,5 - No segundo tempo, conseguiu algumas troca de passes no ataque. Na melhor delas, deixou Giuliano em posição para finalizar. Mas rendeu muito pouco.
Lucas Piton - 5,5 - No segundo tempo, conseguiu algumas troca de passes no ataque. Na melhor delas, deixou Giuliano em posição para finalizar. Mas rendeu muito pouco. Lucas Piton - 5,5 - No segundo tempo, conseguiu algumas troca de passes no ataque. Na melhor delas, deixou Giuliano em posição para finalizar. Mas rendeu muito pouco.
Du Queiroz - 4,5 - Em vários momentos parecia sem concentração ou sem saber o que fazer em campo. Chegou atrasado na jogada do segundo gol são-paulino e não conseguiu fazer o corte antes do cruzamento.
Du Queiroz - 4,5 - Em vários momentos parecia sem concentração ou sem saber o que fazer em campo. Chegou atrasado na jogada do segundo gol são-paulino e não conseguiu fazer o corte antes do cruzamento. Du Queiroz - 4,5 - Em vários momentos parecia sem concentração ou sem saber o que fazer em campo. Chegou atrasado na jogada do segundo gol são-paulino e não conseguiu fazer o corte antes do cruzamento.
Paulinho - 4,5 - Novamente um jogo abaixo do que se espera de um jogador com sua qualidade. Ficou
Paulinho - 4,5 - Novamente um jogo abaixo do que se espera de um jogador com sua qualidade. Ficou Paulinho - 4,5 - Novamente um jogo abaixo do que se espera de um jogador com sua qualidade. Ficou
Renato Augusto - 5,5 - Perdido em campo em alguns momentos , principalmente quando jogou mais avançado. No segundo, quando jogou pelo meio, até tentou algo, sem sucesso.
Renato Augusto - 5,5 - Perdido em campo em alguns momentos , principalmente quando jogou mais avançado. No segundo, quando jogou pelo meio, até tentou algo, sem sucesso. Renato Augusto - 5,5 - Perdido em campo em alguns momentos , principalmente quando jogou mais avançado. No segundo, quando jogou pelo meio, até tentou algo, sem sucesso.
Giuliano -5,5 - Salvou gol em cima da linha no primeiro tempo. Mas, em sua função, deixou a desejar no meio-campo, com pouca produtividade e movimentação.
Giuliano -5,5 - Salvou gol em cima da linha no primeiro tempo. Mas, em sua função, deixou a desejar no meio-campo, com pouca produtividade e movimentação. Giuliano -5,5 - Salvou gol em cima da linha no primeiro tempo. Mas, em sua função, deixou a desejar no meio-campo, com pouca produtividade e movimentação.
Willian - 5,5 - Apareceu como opção no ataque, mas, assim como o restante da equipe, distante de uma boa apresentação.
Willian - 5,5 - Apareceu como opção no ataque, mas, assim como o restante da equipe, distante de uma boa apresentação. Willian - 5,5 - Apareceu como opção no ataque, mas, assim como o restante da equipe, distante de uma boa apresentação.
Róger Guedes -5,5 - Abaixo do que pode render ao time. Não é de hoje que vem mostrando instabilidade no ataque. Em uma semifinal, uma partida fraca é crucial.
Róger Guedes -5,5 - Abaixo do que pode render ao time. Não é de hoje que vem mostrando instabilidade no ataque. Em uma semifinal, uma partida fraca é crucial. Róger Guedes -5,5 - Abaixo do que pode render ao time. Não é de hoje que vem mostrando instabilidade no ataque. Em uma semifinal, uma partida fraca é crucial.
Gustavo Mosquito - 6,0 - Poderia ter sido titular, visto que vinha jogando bem. Quando entrou, já com o placar em desvantagem, tentou movimentar o ataque com sua velocidade.
Gustavo Mosquito - 6,0 - Poderia ter sido titular, visto que vinha jogando bem. Quando entrou, já com o placar em desvantagem, tentou movimentar o ataque com sua velocidade. Gustavo Mosquito - 6,0 - Poderia ter sido titular, visto que vinha jogando bem. Quando entrou, já com o placar em desvantagem, tentou movimentar o ataque com sua velocidade.
Jô - 6,5 - Entrou com o jogo próximo do fim e, em sua primeira oportunidade, arriscou bom chute. Na sequência, conseguiu diminuir o placar.
Jô - 6,5 - Entrou com o jogo próximo do fim e, em sua primeira oportunidade, arriscou bom chute. Na sequência, conseguiu diminuir o placar. Jô - 6,5 - Entrou com o jogo próximo do fim e, em sua primeira oportunidade, arriscou bom chute. Na sequência, conseguiu diminuir o placar.
Adson - Sem nota - Não teve muito tempo.
Adson - Sem nota - Não teve muito tempo. Adson - Sem nota - Não teve muito tempo.
Vítor Pereira - Escalou o que tinha de melhor, mas deixou Gustavo Mosquito, que vinha jogando bem, no banco para colocar Giuliano. No fim, acertou ao colocar Jô, mas era tarde demais e o treinador perdeu sua primeira disputa de mata-mata.
Vítor Pereira - Escalou o que tinha de melhor, mas deixou Gustavo Mosquito, que vinha jogando bem, no banco para colocar Giuliano. No fim, acertou ao colocar Jô, mas era tarde demais e o treinador perdeu sua primeira disputa de mata-mata. Vítor Pereira - Escalou o que tinha de melhor, mas deixou Gustavo Mosquito, que vinha jogando bem, no banco para colocar Giuliano. No fim, acertou ao colocar Jô, mas era tarde demais e o treinador perdeu sua primeira disputa de mata-mata.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.