Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Apático, Corinthians é dominado pelo Fortaleza e Cantillo leva a pior nota do Timão

Lance|

Em partida válida pela décima primeira rodada do Brasileirão 2021, o Corinthians foi derrotado pelo Fortaleza, na Arena Castelão, por 1 a 0, com gol de Robson. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do Leão do Pici na partida.
Em partida válida pela décima primeira rodada do Brasileirão 2021, o Corinthians foi derrotado pelo Fortaleza, na Arena Castelão, por 1 a 0, com gol de Robson. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do Leão do Pici na pa... Em partida válida pela décima primeira rodada do Brasileirão 2021, o Corinthians foi derrotado pelo Fortaleza, na Arena Castelão, por 1 a 0, com gol de Robson. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do Leão do Pici na partida.
Cássio - 6,5 - Antes da equipe levar o primeiro gol, no qual não teve culpa, executou uma defesa complicada em chute rasteiro, dentro da área, de Robson. Realizou outras duas intervenções no jogo.
Cássio - 6,5 - Antes da equipe levar o primeiro gol, no qual não teve culpa, executou uma defesa complicada em chute rasteiro, dentro da área, de Robson. Realizou outras duas intervenções no jogo. Cássio - 6,5 - Antes da equipe levar o primeiro gol, no qual não teve culpa, executou uma defesa complicada em chute rasteiro, dentro da área, de Robson. Realizou outras duas intervenções no jogo.
Fagner - 6,5 - Iniciou a melhor jogada da equipe no primeiro tempo e foi muito sólido na defesa.
Fagner - 6,5 - Iniciou a melhor jogada da equipe no primeiro tempo e foi muito sólido na defesa. Fagner - 6,5 - Iniciou a melhor jogada da equipe no primeiro tempo e foi muito sólido na defesa.
Gil - 6,0 - O defensor ficou exposto em algumas tabelas do Fortaleza, mas melhorou na segunda etapa, com bloqueios e bom posicionamento defensivo. Achou ótimo lançamento para Gustavo Silva, que não concluiu bem a jogada.
Gil - 6,0 - O defensor ficou exposto em algumas tabelas do Fortaleza, mas melhorou na segunda etapa, com bloqueios e bom posicionamento defensivo. Achou ótimo lançamento para Gustavo Silva, que não concluiu bem a jogada. Gil - 6,0 - O defensor ficou exposto em algumas tabelas do Fortaleza, mas melhorou na segunda etapa, com bloqueios e bom posicionamento defensivo. Achou ótimo lançamento para Gustavo Silva, que não concluiu bem a jogada.
João Victor - 6,5 - Conseguiu bloqueios importantes e mais uma vez mostrou evolução e entrosamento com o restante do sistema defensivo corinthiano.
João Victor - 6,5 - Conseguiu bloqueios importantes e mais uma vez mostrou evolução e entrosamento com o restante do sistema defensivo corinthiano. João Victor - 6,5 - Conseguiu bloqueios importantes e mais uma vez mostrou evolução e entrosamento com o restante do sistema defensivo corinthiano.
Fábio Santos - 6,0 - Foi razoável na defesa e teve bom aproveitamento nos passes tentados, mas pouco contribuiu no setor ofensivo.
Fábio Santos - 6,0 - Foi razoável na defesa e teve bom aproveitamento nos passes tentados, mas pouco contribuiu no setor ofensivo. Fábio Santos - 6,0 - Foi razoável na defesa e teve bom aproveitamento nos passes tentados, mas pouco contribuiu no setor ofensivo.
Cantillo - 5,0 - Não conseguiu cortar o passe de Tinga, que resultou no gol de Robson. Ainda, não foi bem na marcação e levou cartão amarelo ao errar um passe. Saiu depois do intervalo.
Cantillo - 5,0 - Não conseguiu cortar o passe de Tinga, que resultou no gol de Robson. Ainda, não foi bem na marcação e levou cartão amarelo ao errar um passe. Saiu depois do intervalo. Cantillo - 5,0 - Não conseguiu cortar o passe de Tinga, que resultou no gol de Robson. Ainda, não foi bem na marcação e levou cartão amarelo ao errar um passe. Saiu depois do intervalo.
Gabriel - 6,0 - Foi muito bem nos passes tentados, mas não conseguiu chegar na área do Fortaleza. Na parte defensiva, foi bem nos duelos aéreos.
Gabriel - 6,0 - Foi muito bem nos passes tentados, mas não conseguiu chegar na área do Fortaleza. Na parte defensiva, foi bem nos duelos aéreos. Gabriel - 6,0 - Foi muito bem nos passes tentados, mas não conseguiu chegar na área do Fortaleza. Na parte defensiva, foi bem nos duelos aéreos.
Vitinho - 5,0 - Atuação apagada do meia, que tocou poucas vezes na bola e não conseguiu produzir nenhuma chance concreta para sua equipe. Foi substituído após o intervalo.
Vitinho - 5,0 - Atuação apagada do meia, que tocou poucas vezes na bola e não conseguiu produzir nenhuma chance concreta para sua equipe. Foi substituído após o intervalo. Vitinho - 5,0 - Atuação apagada do meia, que tocou poucas vezes na bola e não conseguiu produzir nenhuma chance concreta para sua equipe. Foi substituído após o intervalo.
Gustavo Silva - 6,0 - Novamente, foi a válvula de escape do Corinthians, sendo o jogador mais acionado. Não concluiu bem lançamento de Gil, umas das melhores chances na segunda etapa do Timão.
Gustavo Silva - 6,0 - Novamente, foi a válvula de escape do Corinthians, sendo o jogador mais acionado. Não concluiu bem lançamento de Gil, umas das melhores chances na segunda etapa do Timão. Gustavo Silva - 6,0 - Novamente, foi a válvula de escape do Corinthians, sendo o jogador mais acionado. Não concluiu bem lançamento de Gil, umas das melhores chances na segunda etapa do Timão.
Jô - 6,0 - Ficou totalmente isolado no ataque e praticamente não participou da partida. Nas poucas bolas que recebeu, conseguiu produzir bons momentos com a bola.
Jô - 6,0 - Ficou totalmente isolado no ataque e praticamente não participou da partida. Nas poucas bolas que recebeu, conseguiu produzir bons momentos com a bola. Jô - 6,0 - Ficou totalmente isolado no ataque e praticamente não participou da partida. Nas poucas bolas que recebeu, conseguiu produzir bons momentos com a bola.
Mateus Vital - 6,5 - Teve a melhor chance do Timão no primeiro tempo, em chute forte e alto defendido por Felipe Alves. Foi substituído sem errar nenhum passe.
Mateus Vital - 6,5 - Teve a melhor chance do Timão no primeiro tempo, em chute forte e alto defendido por Felipe Alves. Foi substituído sem errar nenhum passe. Mateus Vital - 6,5 - Teve a melhor chance do Timão no primeiro tempo, em chute forte e alto defendido por Felipe Alves. Foi substituído sem errar nenhum passe.
Roni - 6,0 - Ocupou a vaga deixado no intervalo por Vitinho. Deu dois bons passes e melhorou o setor.
Roni - 6,0 - Ocupou a vaga deixado no intervalo por Vitinho. Deu dois bons passes e melhorou o setor. Roni - 6,0 - Ocupou a vaga deixado no intervalo por Vitinho. Deu dois bons passes e melhorou o setor.
Ángelo Araos - 5,5 - Entrou após o intervalo, na vaga de Cantillo, mas não conseguiu mudar a dinâmica do meio-campo da equipe.
Ángelo Araos - 5,5 - Entrou após o intervalo, na vaga de Cantillo, mas não conseguiu mudar a dinâmica do meio-campo da equipe. Ángelo Araos - 5,5 - Entrou após o intervalo, na vaga de Cantillo, mas não conseguiu mudar a dinâmica do meio-campo da equipe.
Luan - 5,0 - Foi displicente em campo, cometendo erros bobos de passes, e não ajudou sua equipe.
Luan - 5,0 - Foi displicente em campo, cometendo erros bobos de passes, e não ajudou sua equipe. Luan - 5,0 - Foi displicente em campo, cometendo erros bobos de passes, e não ajudou sua equipe.
Marquinhos - 6,0 - Teve poucos momentos com a bola e foi pouco acionado por seus companheiros.
Marquinhos - 6,0 - Teve poucos momentos com a bola e foi pouco acionado por seus companheiros. Marquinhos - 6,0 - Teve poucos momentos com a bola e foi pouco acionado por seus companheiros.
Felipe Augusto - sem nota - Ficou pouco tempo em campo e não foi avaliado.
Felipe Augusto - sem nota - Ficou pouco tempo em campo e não foi avaliado. Felipe Augusto - sem nota - Ficou pouco tempo em campo e não foi avaliado.
Sylvinho - 5,0 - Viu sua equipe ser dominada pelo Fortaleza na primeira etapa, com produção fraca no ataque e a marcação deixando a desejar. Na segunda etapa, fez alterações na equipe, mas o Timão seguiu sem conseguir criar e saiu da Arena Castelão derrotado.
Sylvinho - 5,0 - Viu sua equipe ser dominada pelo Fortaleza na primeira etapa, com produção fraca no ataque e a marcação deixando a desejar. Na segunda etapa, fez alterações na equipe, mas o Timão seguiu sem conseguir criar e saiu da Arena Castelão der... Sylvinho - 5,0 - Viu sua equipe ser dominada pelo Fortaleza na primeira etapa, com produção fraca no ataque e a marcação deixando a desejar. Na segunda etapa, fez alterações na equipe, mas o Timão seguiu sem conseguir criar e saiu da Arena Castelão derrotado.
Fortaleza - Sobe: Robson - O atacante acertou um belo chute de fora da área, na gaveta, abrindo o placar para o Fortaleza.// Desce: Lucas Crispim - O meia que atua como ala esquerdo não tomou boas decisões na partida e destoou negativamente do restante da equipe nordestina.
Fortaleza - Sobe: Robson - O atacante acertou um belo chute de fora da área, na gaveta, abrindo o placar para o Fortaleza.// Desce: Lucas Crispim - O meia que atua como ala esquerdo não tomou boas decisões na partida e destoou negativamente do restante... Fortaleza - Sobe: Robson - O atacante acertou um belo chute de fora da área, na gaveta, abrindo o placar para o Fortaleza.// Desce: Lucas Crispim - O meia que atua como ala esquerdo não tomou boas decisões na partida e destoou negativamente do restante da equipe nordestina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.