Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG: Hulk cita 'dívida' com o torcedor e projeta duelo decisivo na Libertadores

Desfalque no jogo de ida, atacante será a grande novidade do Galo para a partida decisiva, no Mineirão   

Lance|

O atacante Hulk será a grande novidade do Atlético-MG para enfrentar o Carabobo, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da segunda fase da Libertadores. Desfalque na primeira partida, o jogador cobrou uma grande atuação do Galo diante de sua torcida, no Mineirão, em Belo Horizonte.

- A gente quer ganhar bem, abrir o sorriso do torcedor. Sei que estamos devendo uma grande exibição. Talvez haja ansiedade em querer tanto. Mas estamos confiantes e motivados. Tenho convicção que teremos um grande jogo, respeitando o Carabobo, que não é equipe boba - projetou.

Hulk - Atlético-MG
Hulk - Atlético-MG Hulk - Atlético-MG

Jogador cobrou "grande atuação" do time brasileiro na competição continental (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

Publicidade

O Atlético-MG busca voltar a vencer após dois empates consecutivos, contra o próprio Carabobo e o América-MG, no fim de semana, pelo Campeonato Mineiro. Para avançar na competição continental, o time brasileiro precisa vencer, por qualquer placar - uma nova igualdade leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Recuperado do Covid 19, Hulk já foi titular no fim de semana e revelou que está bem fisicamente. O atacante revelou que uma grande atuação, caso venha, aumentará a motivação do elenco atleticano.

- Me sinto muito bem. É ter confiança de que amanhã será uma linda noite. Não será jogo fácil, mas é ganhar bem e com bom placar para nos dar motivação - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.