Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG e Fortaleza tentam afastar fantasma: saiba brasileiros que caíram nas fases prévias da Libertadores

Lance|

Atlético-MG e Fortaleza são os representantes brasileiros na fase prévia da Copa Libertadores de 2023. As equipes já entraram em campo para a disputa do jogo de ida. O Galo, que nesta quarta-feira (15) enfrenta o Millonarios no Mineirão, empatou o primeiro confronto por 1 a 1. Já o Fortaleza acabou derrotado pelo Cerro Porteño por 1 a 0 e luta pela vaga fora de casa nesta quinta. Confira os times brasileiros que já foram eliminados nesta fase do torneio continental.
Atlético-MG e Fortaleza são os representantes brasileiros na fase prévia da Copa Libertadores de 2023. As equipes já entraram em campo para a disputa do jogo de ida. O Galo, que nesta quarta-feira (15) enfrenta o Millonarios no Mineirão, empatou o prim... Atlético-MG e Fortaleza são os representantes brasileiros na fase prévia da Copa Libertadores de 2023. As equipes já entraram em campo para a disputa do jogo de ida. O Galo, que nesta quarta-feira (15) enfrenta o Millonarios no Mineirão, empatou o primeiro confronto por 1 a 1. Já o Fortaleza acabou derrotado pelo Cerro Porteño por 1 a 0 e luta pela vaga fora de casa nesta quinta. Confira os times brasileiros que já foram eliminados nesta fase do torneio continental.
Fluminense x Olimpia - 2022
Fluminense x Olimpia - 2022 Fluminense x Olimpia - 2022
O último time brasileiro a sair em uma fase prévia da Copa Libertadores foi o Fluminense, em 2022. O time carioca, comandado por Abel Braga, que conquistou sua vaga ao terminar o Brasieirão em sétimo lugar, não passou pelo Olimpia, do Paraguai. Na ida, o Flu perdeu por 2 a 0, mas conseguiu um 3 a 1 na partida da volta. O time paraguaio avançou ao vencer a disputa de pênaltis.
O último time brasileiro a sair em uma fase prévia da Copa Libertadores foi o Fluminense, em 2022. O time carioca, comandado por Abel Braga, que conquistou sua vaga ao terminar o Brasieirão em sétimo lugar, não passou pelo Olimpia, do Paraguai. Na ida,... O último time brasileiro a sair em uma fase prévia da Copa Libertadores foi o Fluminense, em 2022. O time carioca, comandado por Abel Braga, que conquistou sua vaga ao terminar o Brasieirão em sétimo lugar, não passou pelo Olimpia, do Paraguai. Na ida, o Flu perdeu por 2 a 0, mas conseguiu um 3 a 1 na partida da volta. O time paraguaio avançou ao vencer a disputa de pênaltis.
Grêmio x Independiente del Valle - 2021
Grêmio x Independiente del Valle - 2021 Grêmio x Independiente del Valle - 2021
Em 2021, o Grêmio despachou o Ayacucho ao fazer por 8 a 2. No entanto, o bom resultado não se repetiu na segunda fase da Libertadores. Diante do Independiente del Valle, o time brasileiro acabou derrotada por 2 a 1 na ida e na volta, não conseguindo avançar no torneio.
Em 2021, o Grêmio despachou o Ayacucho ao fazer por 8 a 2. No entanto, o bom resultado não se repetiu na segunda fase da Libertadores. Diante do Independiente del Valle, o time brasileiro acabou derrotada por 2 a 1 na ida e na volta, não conseguindo av... Em 2021, o Grêmio despachou o Ayacucho ao fazer por 8 a 2. No entanto, o bom resultado não se repetiu na segunda fase da Libertadores. Diante do Independiente del Valle, o time brasileiro acabou derrotada por 2 a 1 na ida e na volta, não conseguindo avançar no torneio.
Corinthians x Guarani - 2020
Corinthians x Guarani - 2020 Corinthians x Guarani - 2020
Pela segunda vez na história, o Corinthians caiu em uma fase preliminar de Libertadores. O rival desta vez foi o Guarani, do Paraguai, que avançou por ter marcado gol fora de casa. O primeiro jogo terminou 1 a 0 para os donos da casa. O segundo, em Itaquera, foi vencido pelo time de Tiago Nunes, mas por 2 a 1, o que não garantiu a classificação.
Pela segunda vez na história, o Corinthians caiu em uma fase preliminar de Libertadores. O rival desta vez foi o Guarani, do Paraguai, que avançou por ter marcado gol fora de casa. O primeiro jogo terminou 1 a 0 para os donos da casa. O segundo, em Ita... Pela segunda vez na história, o Corinthians caiu em uma fase preliminar de Libertadores. O rival desta vez foi o Guarani, do Paraguai, que avançou por ter marcado gol fora de casa. O primeiro jogo terminou 1 a 0 para os donos da casa. O segundo, em Itaquera, foi vencido pelo time de Tiago Nunes, mas por 2 a 1, o que não garantiu a classificação.
São Paulo x Talleres - 2019
São Paulo x Talleres - 2019 São Paulo x Talleres - 2019
Após perder para o Talleres, na Argentina, por 2 a 0, no primeiro jogo da segunda fase preliminar, o São Paulo não passou de um empate sem gols no Morumbi e foi eliminado de forma precoce na competição de 2019. O técnico do time na época era André Jardine.
Após perder para o Talleres, na Argentina, por 2 a 0, no primeiro jogo da segunda fase preliminar, o São Paulo não passou de um empate sem gols no Morumbi e foi eliminado de forma precoce na competição de 2019. O técnico do time na época era André Jard... Após perder para o Talleres, na Argentina, por 2 a 0, no primeiro jogo da segunda fase preliminar, o São Paulo não passou de um empate sem gols no Morumbi e foi eliminado de forma precoce na competição de 2019. O técnico do time na época era André Jardine.
Chapecoense x Nacional - 2018
Chapecoense x Nacional - 2018 Chapecoense x Nacional - 2018
A Chapecoense terminou o Campeonato Brasileiro de 2017 em oitavo lugar, garantindo uma vaga para a fase prévia do torneio continenental. No entanto, não conseguiu passar pelo Nacional, do Uruguai, e acabou derrotada por 1 a 0 nos dois confrontos da segunda fase de 2018.
A Chapecoense terminou o Campeonato Brasileiro de 2017 em oitavo lugar, garantindo uma vaga para a fase prévia do torneio continenental. No entanto, não conseguiu passar pelo Nacional, do Uruguai, e acabou derrotada por 1 a 0 nos dois confrontos da seg... A Chapecoense terminou o Campeonato Brasileiro de 2017 em oitavo lugar, garantindo uma vaga para a fase prévia do torneio continenental. No entanto, não conseguiu passar pelo Nacional, do Uruguai, e acabou derrotada por 1 a 0 nos dois confrontos da segunda fase de 2018.
Corinthians x Tolima - 2011
Corinthians x Tolima - 2011 Corinthians x Tolima - 2011
O Corinthians se tornou o primeiro time brasileiro a ser eliminado numa fase prévia da Copa Libertadores. Na ocasião, não conseguiu vencer o Tolima, da Colômbia, já que empatou sem gols no jogode ida e, na volta, acabou derrotado por 2 a 0 fora de casa. O resultado fez com que a equipe, na época comandada pelo técnico Tite, não conseguisse uma das seis vagas para a fase de grupos do torneio daquele ano.
O Corinthians se tornou o primeiro time brasileiro a ser eliminado numa fase prévia da Copa Libertadores. Na ocasião, não conseguiu vencer o Tolima, da Colômbia, já que empatou sem gols no jogode ida e, na volta, acabou derrotado por 2 a 0 fora de casa... O Corinthians se tornou o primeiro time brasileiro a ser eliminado numa fase prévia da Copa Libertadores. Na ocasião, não conseguiu vencer o Tolima, da Colômbia, já que empatou sem gols no jogode ida e, na volta, acabou derrotado por 2 a 0 fora de casa. O resultado fez com que a equipe, na época comandada pelo técnico Tite, não conseguisse uma das seis vagas para a fase de grupos do torneio daquele ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.