Lance Atacante Rafael Oller recebe sondagens de clubes da Série A e do exterior

Atacante Rafael Oller recebe sondagens de clubes da Série A e do exterior

O meia de 25 anos de idade chegou ao Fantasma em novembro do ano passado e acumula bons números: quatro gols em 10 jogos

Lance
Lance

Lance

Lance

Rafael Oller chegou ao Operário na reta final de 2020 e, mesmo diante do pouco tempo, pode ser considerado como um dos responsáveis por ajudar o time a escapar do rebaixamento e se aproximar da parte de cima da tabela.

Um exemplo dessa influência é o desempenho antes e depois de sua presença visto que, desde a sua chegada, o time conquistou 20 pontos em 10 rodadas. Enquanto isso, nas 27 rodadas anteriores, apenas 24 pontos foram conquistados.

>Como está o Fantasma na tabela da Série B do Brasileirão

A boa fase de “Maradoller”, apelido dado pela torcida do Fantasma, já vem chamando a atenção de clubes do Brasil e do exterior. Segundo informação apurada pelo Futebol Latino, o meia teria recebido sondagens de grandes clubes da Série A como Bahia, Ceará, Cruzeiro e Santos (clube o qual ele já defendeu) além de equipes dos Emirados Árabes e até de Portugal.

Rafael tem passagens por América-MG, Ferroviária e estava na Portuguesa Santista antes de chegar no Operário, com quem tem um contrato de empréstimo válido até maio de 2021.

Últimas