Lance Atacante gremista Luany comenta preparação para o Grenal pelo Gauchão

Atacante gremista Luany comenta preparação para o Grenal pelo Gauchão

Atleta que chegou neste ano ao Imortal já acumula relativa experiência no clássico gaúcho

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta quarta-feira (5), Grêmio e Internacional voltam a se encontrar em jogo pelo Gauchão Feminino. A partida, adiada da primeira rodada, acontecerá às 19h30 (de Brasília) no SESC Protásio Alves.

Uma das armas das Gurias Gremistas, a atacante Luany, que chegou neste ano ao Tricolor e já disputou o Grenal em quatro oportunidades entre profissional e Brasileirão Sub-20, admitiu que existe um nível de ansiedade acima do normal em se tratando de um clássico com tamanha envergadura.

>César Sampaio afirma que a lista de convocados para a Copa está 80% definida

- Ansiosas todas estão, é normal. Mas estou me preparando bem e com a cabeça boa, pretendo fazer um ótimo jogo - avaliou a atleta.

Apesar de apenas 19 anos de idade, Luany já tem grandes jogos no currículo. Neste ano, pela Seleção Brasileira Sub-20, foi campeã invicta do Sul-Americano e conquistou o terceiro lugar na Copa do Mundo da categoria. Logo em sua volta, a jogadora retornou em grande estilo ao marcar um hat-trick na goleada contra o Oriente.

Às vésperas do clássico, Luany comenta sobre o recente período de treinamentos e os aprendizados que podem fazer a diferença no duelo:

- O que eu mais trabalhei nestes dias de treinos foi a finalização. Vim com isso na cabeça depois do Mundial, que eu precisava melhorar a minha finalização, e espero poder sair do Grenal com um gol.

Últimas