Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aposentado do futebol, Gareth Bale participa de torneio de golfe

Ex-jogador galês disputa competição realizada nos Estados Unidos

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de anunciar a aposentadoria do futebol, Gareth Bale pôde se dedicar à sua outra paixão no esporte: o golfe. Nesta quinta-feira, o galês participou do primeiro torneio oficial, o T&T Pebble Beach Pro-Am, disputado na Califórnia, nos Estados Unidos. O campeonato é organizado pela PGA Tour.

O ex-jogador foi bastante aplaudido por torcedores presentes no evento. A competição vai até o dia 5 de fevereiro.

+ Enzo Fernández é a contratação mais cara da história da Premier League; veja top 10

A carreira vitoriosa de Bale no futebol sempre foi acompanhada da paixão pelo golfe. Em 2019, insatisfeito no Real Madrid, o jogador causou polêmica ao participar de um torneio do seu "segundo esporte" durante a pré-temporada do clube. Meses depois, o galês foi fundamental na classificação histórica do País de Gales à Eurocopa e, na comemoração, exibiu uma bandeira com os dizeres "Gales. Golfe. Madrid. Nessa ordem".

Publicidade

+ Aposentado, Bale acumula milhões entre marcas de cerveja, mansões e campos de golfe

Aos 33 anos, Bale anunciou a aposentadoria do futebol no dia 9 de janeiro. O jogador estava no Los Angeles FC, dos Estados Unidos. Antes, teve passagens marcantes por Real Madrid e Tottenham. O atacante também marcou o primeiro gol de País de Gales em uma Copa do Mundo depois de 64 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.