Após sete anos, Paulista de Jundiaí volta a disputar um mata-mata

Galo está nas quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista

Lance

Lance

Lance

No próximo domingo, o Paulista de Jundiaí entra em campo para a primeira partida das quartas de final da Segundona. Com a melhor campanha, o Galo vai encarar o Assisense, e tem a vantagem do empate neste duelo.

A partida também é o retorno do clube em um mata-mata, algo que não acontecia há sete anos. O último foi diante do Goiás, pela Copa do Brasil de 2012.

Com a gestão reformulada, o clube vem mostrando resultados dentro e fora de campo. A liderança geral da competição, com um time formado no início deste ano, é a prova disso. São 24 jogos, com 15 vitórias, seis empates e apenas três derrotas, 70,8% de aproveitamento. O número de vezes que a rede balançou também impressiona, são 55 gols até aqui, uma média de 2,29 gols por jogo.

O Galo do Japi tem resgatado jogo após jogo, o orgulho do torcedor. Com promoções e sorteios, a equipe tem atraído cada vez mais a torcida para o Dr. Jayme Cintra.

As partidas de ida e volta das quartas de final da Segundona acontecem nos dois próximos finais de semana. Neste domingo, a partida de ida, em Assis, e no outro sábado, dia 5 de outubro, valendo vaga para a semifinal, a bola rola no Jayme Cintra às 16h.