Lance Após primeiro gol pelo Cuiabá, Clayson vai para sua quinta semifinal seguida de estadual

Após primeiro gol pelo Cuiabá, Clayson vai para sua quinta semifinal seguida de estadual

Titular pelo segundo jogo consecutivo, meia-atacante usou a camisa 10, balançou a rede e deu assistência em vitória nas quartas de final. Semifinal será contra o Ação

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia-atacante Clayson foi o grande destaque do Cuiabá na vitória por 3 a 1 sobre o Dom Bosco, na Arena Pantanal, nesta quarta-feira, que garantiu a vaga na semifinal do Campeonato Mato-Grossense. Titular e vestindo a camisa 10 pela primeira vez, ele fez um belo gol e deu assistência no triunfo.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Mato-Grossense-2021 clicando aqui

GALERIA
> Listamos 30 bons técnicos estrangeiros livres no mercado

A equipe já havia vencido no duelo de ida, por 2 a 0. Com isso, carimbou a classificação e, pelo quinto ano seguido, o jogador de 26 anos disputará uma semifinal de estadual. O próximo rival será o Ação.

- Muito feliz pelo primeiro gol, pela assistência, mas mais ainda por ter ajudado minha equipe e meus companheiros. Fizemos por merecer essa classificação, estamos evoluindo e nos entrosando mais a cada jogo. Esperamos seguir correspondendo para almejar os grandes objetivos da temporada. Graças a Deus, sempre chegando nessas fases finais dos campeonatos estaduais, mas queremos mais e vamos lutar pra chegar à final e conquistar esse título - disse.

- Não existe jogo fácil, será uma semifinal difícil. Vamos respeitar o Ação e brigar até a última bola pra sair com a vitória. Vamos passo a passo, trabalhando forte, para podermos conquistar o campeonato lá na frente.

Clayson fez seu segundo jogo consecutivo como titular, o quinto no total, sob o comando do técnico Alberto Valentim. Com passagens de sucesso por Corinthians, Ponte Preta e Ituano no futebol paulista, ele chegou para esta temporada emprestado do Bahia. Seu contrato vai até o fim desta temporada.

Clayson nos últimos estaduais: semifinais garantidas

Semifinal - Mato-Grossense - Cuiabá - 2021
Semifinal - Baiano - Bahia - 2020 (campeão)
Semifinal - Paulistão - Corinthians - 2019 (campeão)
Semifinal - Paulistão - Corinthians - 2018 (campeão)
Semifinal - Paulistão - Ponte Preta - 2017 (vice-campeão)

Últimas