Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após mudança para a Pitbull Brothers, Fabio Aguiar volta ao cage do Bellator sedento por vitória

Pernambucano luta nesta sexta (20) contra o americano Taylor Johnson pelo Bellator 265

Lance|

Lance
Lance Lance

Lutando no cenário nacional, Fabio Aguiar conquistou o impressionante recorde de 17 vitórias e apenas uma derrota em 18 lutas, o que lhe rendeu um contrato com o Bellator MMA. Após ter combates cancelados duas vezes devido a pandemia, o pernambucano estreou no Bellator 255, em abril deste ano, contra o russo Khalid Murtazaliev, ex-UFC, e teve sua sequência de nove vitórias interrompida por decisão dos juízes. Na época, Fabio fazia alguns de seus treinos em João Pessoa, na Paraíba, na equipe Eduardo Machado Team, que depois se tornou filial da Pitbull Brothers e também na sua própria academia em Recife. Durante a pandemia, ele concentrou todos os seus treinos em casa para diminuir os riscos de contágio.

"Até então eu comandava os meus treinos, fazia sete treinos por dia e, para bater o peso, passava vários dias sem comer. Vi o Patricio Pitbull e o Gugu Azevedo batendo peso, mesmo comendo na semana da luta, e fiquei impressionado. O pessoal da Pitbull me deu bastante suporte lá e me chamaram para treinar com eles definitivamente”, contou Aguiar.

Após a luta, Fabio organizou as malas e se mudou para Natal, no Rio Grande do Norte, para se juntar à equipe. E, nesta sexta-feira (20), pelo Bellator 265, ele terá a chance de dar a volta por cima contra o americano Taylor Johnson.

"Eu havia treinado com eles por dois dias, um mês antes da minha última luta, e achei a qualidade dos treinos muito alta. Vi que precisava dessa mudança, que o nível é outro. Hoje faço dois treinos por dia e valem mais que os sete que eu fazia. Estou há dois dias da pesagem em ótima forma e comendo bem, graças ao excelente trabalho do Chicão Freitas, nutricionista da equipe e também preparador físico”.

“Minha expectativa é muito boa para essa luta. Meus treinos foram ótimos, estou sem nenhuma lesão e vou trazer essa vitória para o Brasil. Aprendi muito com a última experiência. Hoje me vejo como um novo lutador, e ainda com muito espaço para melhorar. Pretendo mostrar nessa luta contra o Taylor Johnson tudo o que não mostrei na minha estreia”, garante Aguiar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.